KUWTK: Em novo trailer, Khloé Kardashian aparece com sintomas da Covid-19, e Scott Disick dispara após vazamento de sua internação: “Não confio em ninguém aqui” — assista!

Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

KUWTK: Em novo trailer, Khloé Kardashian aparece com sintomas da Covid-19, e Scott Disick dispara após vazamento de sua internação: “Não confio em ninguém aqui” — assista!

Elas estão voltando e, mais uma vez, não vão esconder nada dos fãs! Nesta segunda-feira (17), um novo trailer dos próximos episódios inéditos de “Keeping Up With The Kardashians” mostrou que a família passou o maior sufoco durante a quarentena. Em um dos trechos, Khloé Kardashian apresenta os sintomas da Covid-19 e chega a fazer o teste da doença. Eita! Ainda, o vazamento da informação que Scott Disick estava internado em uma clínica de reabilitação será pauta de desconfiança e desabafos sinceros.

Como foi mostrado em um primeiro trailer, a segunda parte da 18ª temporada do reality show irá reunir os principais acontecimentos da família durante o isolamento social. Mas, até então, a maior dificuldade enfrentada pelas estrelas no vídeo era a saudade de encontrar os familiares. No entanto, a nova prévia mostra que o “buraco” foi muito mais embaixo, quando Khloé Kardashian adoeceu e apresentou todos os sintomas do novo coronavírus.

“Todos no mundo estão falando sobre a doença”, alerta Scott Disick, antes de mostrarem Koko fazendo o procedimento necessário do teste para o vírus. “Estou superpreocupada que Khloé esteja tão doente”, desabafa Kim Kardashian. Já na sequência, a fundadora da Good American aparece tossindo severamente em uma cena registrada por ela em seu quarto. Além disso, a milionária vai precisar lidar com problemas do passado durante uma conversa com o ex, o jogador de basquete Tristan Thompson. “Por que você não podia ser assim quando estávamos juntos?”, questiona para ele em uma das cenas.

Vixe, deu ruim! Em novo trailer, Kim Kardashian se desespera com situação do coronavírus durante uma viagem para Paris. Foto: Reprodução/YouTube

O período inicial da quarentena foi recebido com pavor pelas irmãs Kim e Kourtney. A dupla estava em Paris quando foi anunciado que o país entraria no “lockdown”, o que impediria as duas de voltar para os Estados Unidos. “Vamos ter que deixar Kourtney!”, avisa a empresária, antes de desabafar no confessionário que elas “precisavam sair dali”.

[anuncio]

Mas o clima fica tenso mesmo com os desabafos de Scott Disick. No início deste ano, ele se internou em uma clínica de reabilitação. Apesar de todos os cuidados tomados, a informação vazou na mídia. “Não poderia ter havido uma traição maior. Ela deixou vazar que eu estava lá [na clínica] para a imprensa”, disparou no confessionário da gravação. Durante uma chamada de vídeo com Kris Jenner, Kim, Khloe e Rob Kardashian, Disick é direto e reto: “Não confio em ninguém aqui”. Vixe! Será que foi algum membro do clã Kardashian-Jenner que o entregou?! Os novos episódios da temporada estreiam no dia 17 de setembro, nos Estados Unidos. Assista ao trailer:

O post KUWTK: Em novo trailer, Khloé Kardashian aparece com sintomas da Covid-19, e Scott Disick dispara após vazamento de sua internação: “Não confio em ninguém aqui” — assista! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.