Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Larissa Manoela relembra nervosismo em primeiro beijo com o namorado, e ensina fã como funciona o beijo técnico! Assista

Enquanto Giovanna Ewbank está em uma espécie de licença maternidade para cuidar de seu bebê, Zyan, vários amigos da youtuber estão “invadindo” o seu canal para continuar com a produção de conteúdo. Hoje (22) foi o dia de Larissa Manoela comandar a plataforma por um dia, respondendo algumas perguntas dos internautas. Ela arrasou muito, dando conselhos maravilhosos e fazendo a gente cair na risada em vários momentos!

Larissa já começou com um ótimo conselho sobre relacionamentos, contando o que ela considera a base de uma relação de sucesso. “Respeito acima de tudo, com certeza. Acho que você tem que respeitar e você tem que somar na vida da pessoa, porque ser um atraso… a gente não tá precisando de atraso na vida. Se não somar, que suma mesmo”, falou. Quando perguntada sobre nervosismo no primeiro beijo, a atriz relembrou como foi sua experiência com o namorado, Léo Cidade. “Quando eu fui ficar com o Léo pela primeira vez, eu já tava assim: ‘Meu Deus, será que eu sei beijar?‘”, contou. Pelo jeito deu tudo certo no final! kkk

[anuncio]

Em uma pergunta sobre namoro à distância, Larissa lembrou que também já viveu isso no atual relacionamento, quando ela morava em São Paulo e o namorado no Rio de Janeiro. “Eu acho muito bonito porque tem muita história pra contar, o relacionamento às vezes passa por várias barras e se mantém firme. É realmente muito interessante. Se você tem (um relacionamento à distância), te admiro!“, disse. A atriz respondeu também uma pergunta sobre ciúmes, revelando que acha muito importante encontrar um equilíbrio. “Eu acho que quem ama, cuida. É normal a gente sentir ciúmes ou ficar meio ‘mordidinho’, mas eu acho que não pode ultrapassar os limites. Não pode ser demais, porque se não estraga e começa a ficar chato“, opinou.

Larissa Manoela e o namorado, Léo Cidade. (Fotos: Reprodução/ Instagram)

[anuncio]

Quando perguntada sobre como faz para beijar sem língua, a atriz logo se lembrou da própria profissão, em que tem que ter esse contato com outros atores. “É o beijo técnico pessoal! Isso existe, inclusive no nosso meio é muito importante que a gente tenha respeito pelo próximo que vai estar contracenando com a gente, porque a gente sabe que não é a própria pessoa que está ali. Ela está se doando para um personagem, e aqueles personagens têm uma relação afetiva. Então isso tem que ser com muito respeito, tem que ter bastante sintonia com a pessoa, você tem que se sentir bem“, afirmou.

Pra finalizar, Larissa contou uma história super legal que aconteceu com ela durante o distanciamento social. “Nessa quarentena, vieram muitas nostalgias à tona, e eu consegui reencontrar os meus amigos que eu não via há 13 anos. Eu estudei com eles na primeira série, lá em Guarapuava, no Paraná. Nunca é tarde pra você reencontrar alguém, ou dizer que tá com saudade, ou perdoar, ou falar ‘caramba, quantas coisas lindas a gente viveu’… a internet hoje aproxima muito as pessoas“, disse. Muito fofa!

[anuncio]

Assista ao vídeo:

Larissa confirmou que ainda vai voltar para fazer mais vídeos no canal de Gio, enquanto a youtuber está tirando esse tempo em família. Adoramos!

O post Larissa Manoela relembra nervosismo em primeiro beijo com o namorado, e ensina fã como funciona o beijo técnico! Assista apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.