Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Lázaro Ramos relembra “quebra pau” com Taís Araujo durante a quarentena, e admite: “Achei que a gente fosse separar” — assista

O isolamento social tem colocado à prova muitos relacionamentos… Lázaro Ramos que o diga! Durante sua participação no programa “Além da Conta – Novo (A)normal”, de Ingrid Guimarães, o ator revelou como a convivência intensa tem sido um desafio para ele e sua esposa Taís Araujo. O artista revelou que o casal teve tantas discussões, que em um determinado momento, ele acreditou que o casamento chegaria ao fim. Meu Pai!

O artista explicou que o estresse foi o grande fator para deixar o clima tão tenso entre os dois. “O estresse foi grande. A gente quebrou muito pau, muito. Não tem jeito. Principalmente, porque a gente nunca administrou tantas coisas juntos. Ingrid, posso dizer? Achei que a gente fosse separar e não era pela quarentena, era por trabalhar na quarentena”, confidenciou o ator.

Para gravar a série “Amor e Sorte” na quarentena, Lázaro Ramos e Taís Araujo precisaram se virar para montar equipamentos. Foto: Divulgação/Globo

Os dois atores foram escalados para protagonizar um dos episódios da série “Amor e Sorte”, que fala justamente sobre a relação dos casais durante o isolamento social. Justamente por conta da quarentena, Lázaro Ramos e Taís Araujo tiveram que se virar para colocar de pé toda a estrutura necessária para a gravação. “A gente adora trabalhar junto e fizemos essa série da Globo. A gente operava câmera, luz, os técnicos remotamente falando com a gente, orientando como fazer”, detalhou.

[anuncio]

Felizmente, o mesmo motivo que causou tanta briga, fez o casal fortalecer ainda mais seus laços. “Passamos por tudo isso. Eu entendi que agora eu não largo dela por mais nada. Se passou da quarentena, se passou das brigas da quarentena, ainda tem um tesãozinho de vez em quando… Agora não largo mais, amor”, falou com bom humor.

Lázaro Ramos não conseguiu segurar a emoção ao falar sobre a saudade que o filho está sentindo da escola. Foto: reprodução/Youtube

O ator também explicou que o período inicial da quarentena foi muito tenso, até mesmo por todas as dúvidas que pairavam no ar sobre como o novo coronavírus era transmitido. “Agora eu tô mais estratégico. No começo, a gente tava na doidice de que não podia ter nada fora do lugar, de que tudo tinha que estar limpo. ‘Aprende a usar o álcool em gel, lava a mão pelo amor de Deus!’ Era uma gritaria que o estresse vinha muito disso também. A casa parecia aquela loucura”, entregou.

[anuncio]

Em outro momento, Lázaro Ramos protagonizou um momento super sensível ao interagir com o filho João Vicente, de 9 anos. O pequeno se aproximou do pai e pediu para ir andar de bicicleta. “Ele tá todo arrumado. Ele falou: ‘Acabou o bimestre, eu tô me vestindo assim como se eu estivesse na escola'”, contou o ator, sem segurar a emoção. “Eles estão loucos pra voltar pra escola”, constatou Ingrid Guimarães. “É foda, mas é isso”, lamentou.

O post Lázaro Ramos relembra “quebra pau” com Taís Araujo durante a quarentena, e admite: “Achei que a gente fosse separar” — assista apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.