Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Luísa Sonza responde se Vitão é seu “crush” e revela se fica incomodada com especulações de namoro com o cantor: “Faço o que quiser da minha vida” — assista

A menina é “braba” e responde tudo na lata! Durante uma entrevista para o canal do YouTube da Foquinha, Luísa Sonza falou se em algum momento pensou que a divulgação do clipe “Flores”, gravado com Vitão, renderia tantas polêmicas, incluindo o rumor de que ela estava traindo o ex-marido Whindersson Nunes com o cantor. A influenciadora também foi direta e reta e quis saber se o rapaz era o “crush” do momento da estrela.

Como muitos se lembram, os posts de Sonza e Vitão juntinhos que pipocaram na web deram início a rumores muito maldosos que acusavam os artistas de estarem namorando, e pior, de que a cantora teria traído Whindersson Nunes. Nas teorias malucas, a suposta relação extraconjugal teria sido o principal motivo para o fim do casamento do humorista com Luísa. Posteriormente, o público descobriu que as pistas e fotos compartilhadas nas redes sociais faziam parte do plano de divulgação de um feat dos dois músicos.

Por conta dessa história, Luísa Sonza enfrentou diversos ataques machistas… Mas ela garante que já imaginava que isso aconteceria e decidiu seguir em frente. “Eu já tô acostumada, né?! Falam de qualquer coisa que eu faço. É aquela coisa, vou fazer meu trabalho e acabou. Falem, tudo bem, vai dar mais ‘buzz’ mesmo”, declarou.

Bate-papo de amigas! Luísa Sonza falou se fica incomodada com especulações de relacionamento com Vitão. Foto: Reprodução/YouTube

[anuncio]

Foquinha lembrou do seu bate-papo com Vitão, quando ele respondeu que Luísa Sonza era sua “crush” do momento. Mas será que a recíproca é verdadeira?! “Ele é uma pessoa muito legal, né?! Uma pessoa muito especial pra mim”, desconversou a cantora. “Ai, eu amo! Quero saber de ‘crush’, se ele é o teu ‘crush’ que nem você é dele”, insistiu Foquinha. “Ele é uma pessoa muito legal. Muito especial, ele é muito bonito. Tudo certo”, continuou a artista, aos risos. Mas o fato é que existe muita afinidade entre os dois! A estrela até fez uma imitação impecável do amigo em outro momento da gravação.

A youtuber aproveitou o gancho e descobriu se a artista se incomodava com tantas especulações a respeito da sua vida amorosa, principalmente se ela está ou não com Vitão. “O que é verdade eu não tenho problema. Mas é aquela história, quando começam a inventar umas coisas muito fora do ar, tipo assim, esses negócios de traição, de eu estar com o Vitor desde 2019, sabe?! Por isso que eu nem gosto de tocar nesses assuntos, porque é tão fora do ar, tão ridículo, mas o que quiserem falar também… Agora que eu tô solteira, o que quiser especular e o que não quiser pra mim, eu não me importo. Estou solteira e faço o que eu quiser da minha vida”, disparou.

Luísa Sonza chegou a sofrer um “ataque online” com milhões de dislikes no clipe “Flores”, gravado com Vitão. Foto: Reprodução/Youtube

Sonza ainda explicou que, apesar de tantas invenções e interesse neste aspecto da sua vida, a grande verdade é que ela é bem tranquila. “Minha vida pessoal é muito monótona! A galera inventa tanta coisa, só que na real não tenho nada para fazer. Sério, eu sou a pessoa mais nada, sabe? Eu sou mega nada acontece. Sabe aquela amiga que nunca pega ninguém? Eu sou. Acham que eu sou loucona e nem sou”, divertiu-se.

[anuncio]

A solteirice em plena quarentena complicou ainda mais as coisas. A cantora garantiu que as abordagens online estão em falta. “O duro que não [chegou direct messages]! Até chega uma galera, mas…”, revelou, antes de balançar a cabeça em negativa. “Dificilmente eu só fico, claramente. Eu tive dois relacionamentos na minha vida, um de três anos e outro de cinco anos e ainda casei. Então sou muito casamenteira, tem que se envolver pra ter alguma coisa, sabe? Faço mais essa linha. Eu sou canceriana”, brincou.

O post Luísa Sonza responde se Vitão é seu “crush” e revela se fica incomodada com especulações de namoro com o cantor: “Faço o que quiser da minha vida” — assista apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.