Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Maisa surpreende ao revelar qual atriz de “Carrossel” ela não gostava; saiba o motivo!

Por essa a gente não esperava! Durante o “Programa da Maisa” deste sábado (15), a estrela recebeu seus ex-colegas de elenco de “Carrossel”, Nicholas Torres e Fernanda Concon, e respondeu a uma pergunta polêmica sobre os bastidores da novela. Sem papas na língua, Maisa revelou com qual outro ator ou atriz não se dava bem na época: sua própria convidada, Concon.

Além de conversar sobre as gravações e rever diversas cenas da trama, os três participaram do jogo “Verdade ou Desafio”. Nele, Oscar Filho fazia perguntas e cada um precisa escolher se preferia responder ou cumprir um desafio. Para a apresentadora, sobrou a pergunta controversa.

No entanto, Maisa não teve problemas em responder e escolheu ‘verdade’. “Em Carrossel éramos 18 crianças e pré-adolescentes fazendo um trabalho, convivendo ’24 horas’ por dia, 7 dias por semana. E no meio desses dias, ao longo de todos os anos, aconteceram várias coisas e pessoas se aproximaram, pessoas se afastaram, amizades começaram e foram desfeitas”, explicou ela.

[anuncio]

Na sequência, ela falou especificamente sobre Fernanda, a intérprete da Alícia. “Amizades que eram muito próximas nos workshops, na época da novela se desfizeram e depois se encontraram. A pessoa que eu não gostava em ‘Carrossel’ é a minha melhor amiga Fernanda Concon”, revelou a apresentador. “Gostaria de dar adeus ao ‘Programa da Maisa’, muito obrigada pelo convite”, brincou a convidada, na sequência.

Maisa como Valéria e Fernanda Concon como Alícia em “Carrossel” (Foto: Divulgação/SBT)

“Não, a gente superou isso! A gente venceu na base da sororidade. Foi demais!”, rebateu. “Exatamente. O princípio básico do feminismo está presente na nossa amizade”, comemorou Fe. Maisa, então, explicou o motivo pelo qual elas se afastaram no início, e como a relação entre elas se desenvolveu.

“A gente não se gostava. Na época dos workshops, eu e a Fe éramos muito próximas e depois, quando as gravações começaram, a gente passou a se desinteressar uma pela outra e daí, na novela, a gente basicamente não tinha contato de amizade”, apontou a estrela.

[anuncio]

As coisas mudaram durante a filmagem do longa de ‘Carrossel’. “A nossa amizade cresceu, a nossa aliança se formou pra sempre até os dias de hoje. A Fe é minha irmã, tá sempre comigo, independente do momento, e eu acho que o tempo diz muito, sabe? A gente não se gostava por um ano e sete meses e depois a gente foi formar uma amizade de sete anos”, concluiu Maisa.

“Sim, e que é muito forte, né?”, respondeu Concon. “A gente vai crescendo e criando outras ideias. A gente vai amadurecendo tudo que a gente pensava ali na época de Carrossel, mudando também o pensamento, transformando, então acho que as experiências ajudaram bastante. Eu e a Ma temos a mesma idade então a gente tava passando por tudo ao mesmo tempo e é muito legal compartilhar com alguém que tá vivendo a mesma coisa que você”, acrescentou.

Por fim, Maisa comemorou a renovação da amizade. “Hoje, eu não consigo imaginar como seria se, depois da novela, eu nunca tivesse me aproximado da Fe. Sério, ainda bem que isso aconteceu”, declarou ela. Assista ao trecho:

[anuncio]

“Carrossel” foi exibida no SBT durante mais de um ano entre maio de 2012 e julho de 2013 e contava a história dos alunos do terceiro ano de um colégio e todos os temas tradicionais que cercam esta fase da idade. A novela ganhou um spin-off, “Patrulha Salvadora”, e mais dois filmes após acabar. Em 2015, foi lançado “Carrossel: O Filme” e, em 2016, chegou a sequência, “Carrossel 2: O Sumiço de Maria Joaquina”.

O post Maisa surpreende ao revelar qual atriz de “Carrossel” ela não gostava; saiba o motivo! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.