Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Maravilhosas! Atrizes de “A Escolha Perfeita” gravam versão INCRÍVEL de “Love On Top”, de Beyoncé, por causa especial — vem assistir!

Se restava alguma dúvida a respeito do talento vocal do elenco de “A Escolha Perfeita”, bom, agora não tem mais mesmo! As atrizes se reuniram por chamada de vídeo por uma causa super especial, e cantaram o hino “Love On Top”, da diva Beyoncé.

Logo no início da gravação, Elizabeth Banks e John Michael Higgins incorporaram seus personagens do filme, e apresentaram o reencontro do grupo “Barden Bellas”. “Receio ter más notícias. As Barden Bellas voltaram a ficar juntas. Parece que nem mesmo uma quarentena pode impedi-las de nos assediar com outra apresentação musical”, alfineta o ator, interpretando o personagem John Smith.

A gravação reúne grande parte das artistas do elenco, a exemplo de Anna Kendrick, Hailee Steinfeld, Rebel Wilson, Brittany Snow, Anna Camp, Hana Mae Lee, Kelley Jakle, Shelley Regner e Alexis Knapp. Além de fazerem todas as batidas da faixa usando a boca, as estrelas dão um verdadeiro show ao alcançar as notas dificílimas da canção de Beyoncé. “Conforme a nota fica mais alta, e Kelley assume todas elas, eu só quero dizer: Eu sinto muito a falta de vocês, meninas!”, escreveu Kendrick em plaquinhas de papel.

 

Em seu Instagram pessoal, Brittany Snow explicou que a gravação tem como objetivo arrecadar fundos para a Unicef dar assistência às famílias afetadas pela pandemia do novo coronavírus, especialmente aquelas que moram no Líbano. “Estamos aqui, mais uma vez, fazendo música com nossas bocas por duas razões muito importantes: Beyoncé e uma grande causa”, escreveu.

[anuncio]

“Não há nada perfeito no mundo em que vivemos. Famílias ao redor do mundo estão sofrendo com o impacto da pandemia #COVID19, especialmente aquelas no Líbano que estão enfrentando crise após crise. Mas todos nós podemos contribuir e ajudar”, acrescentou a atriz, referindo-se à explosão que ocorreu semanas atrás em Beirute. “A receita arrecadada com os downloads e streams de nossa versão de ‘Love on Top’ irá para a UNICEF”, explicou.

[anuncio]

Os fãs da franquia já estão atentíssimos! Apesar da gravação ter como objetivo uma causa social, muitos notaram que a reunião aconteceu em um momento propício para conversar sobre a produção de “A Escolha Perfeita 4”. No mês passado, Anna Camp, que interpreta Abrey Posen, falou a respeito de mais uma continuação. “Queremos fazer um! Todas ficamos tipo, ‘Vamos lá!’ Queremos fazer isso até ficarmos velhas e atuarmos em um lar de idosos”, brincou em entrevista para o site Collider. Será que vem aí?!

O post Maravilhosas! Atrizes de “A Escolha Perfeita” gravam versão INCRÍVEL de “Love On Top”, de Beyoncé, por causa especial — vem assistir! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.