Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

MasterChef Brasil 7: Jurados declaram campeã, após momentos de desespero na cozinha, e decisão irrita internautas: “Vergonhoso, absurdo”

A gente gosta mesmo é de ver a cozinha pegando fogo – não literalmente, que fiquei claro! Rs O episódio dessa terça-feira (25) do “MasterChef Brasil” veio recheado de momentos de tensão, além de uma coroação que causou controvérsia na web! Vixe!

Na primeira etapa da competição, os oito cozinheiros amadores precisaram preparar sonhos de padaria, com recheios à sua escolha. Claro que pra muita gente, o desafio acabou se tornando um grande pesadelo! Entre muitas massas que deram errado, quem se destacou foi Danielle, que apresentou um sonho com recheio de goiabada, e Andrew, participante britânico da terceira temporada do MasterChef Brasil, que decidiu fazer um crème pâtissière, com coulis de framboesa.

[anuncio]

“Gostamos do recheio, era um crème pâtissiere bem leve, muito elegante, e a massa estava muito boa! Estava muito boa a combinação dos dois. Sempre tem um melhor, e chegamos à conclusão de que o que mais perto chegou, foi o do Andrew”, declarou Paola Carosella. “É muito bom!”, completou Erick Jacquin, em inglês.

Os dois participantes também mandaram muito bem na segunda prova da noite, que consistia em preparar pratos da culinária árabe, que usa e abusa de especiarias. Andrew apresentou um pernil de cordeiro com cuscuz marroquino e iogurte, bastante elogiado pelos chefs. Já Danielle, optou por fazer um guisado de alcatra com cuscuz, abobrinha grelhada e molho de coalhada.

“Os dois estavam muito bons! Cuscuzes maravilhosos! Senti o frescor da comida árabe. Mas tem um que estava mais equilibrado, que chamou mais atenção… esse troféu vai mudar a vida de quem? A sua, Danielle”, anunciou Jacquin. “Por pouco, Andrew”, avisou o francês, em seguida.

Aos gritos, Danielle foi receber o troféu das mãos dos jurados, e anunciou que mudaria de profissão. “Era meu, tinha que ser meu! Sempre fico em segundo lugar na vida e isso vai mudar tudo. A cozinha pra mim tem muito significado. Isso representa muita coisa! Mudou minha vida! Chefe, desculpa, mas vou pedir demissão! É isso aqui que eu vou fazer”, declarou.

A vitória, por sua vez, causou controvérsia nas redes. Tudo isso porque Danielle deixou para fazer o empratamento nos segundos finais da prova, precisando de ajuda dos companheiros de equipe para esvaziar seu carrinho, tomado pelas compras feitas no mercado. Na hora do desespero, a mineira acabou jogando vários alimentos no chão, e irritou Henrique Fogaça. “Tem que se ferrar mesmo! Tem que se ferrar!”, esbravejou o cozinheiro. Veja:

O rompante do jurado surpreendeu os fãs do reality culinário e se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter. A maioria dos internautas, inclusive, deram razão ao profissional. “A vencedora do MasterChef fez isso com os alimentos. Emblemático para essa temporada lamentável. Vergonhoso. Absurdo”, desabafou um rapaz.

“A mulher joga as comidas no chão e ganha! Eu nunca mais assisto MasterChef!”, lamentou outro. “Ai, gente, essa Danielle não dá, no mínimo ela precisa ser punida/expulsa. Comida no chão? Como já dizia o filósofo contemporâneo Fogaça, ‘TEM QUE SE FERRAR MESMO'”, comentou uma terceira. Muitas publicações ainda diziam que Andrew deveria ter sido coroado campeão. Confira mais reações abaixo:

O post MasterChef Brasil 7: Jurados declaram campeã, após momentos de desespero na cozinha, e decisão irrita internautas: “Vergonhoso, absurdo” apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.