Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Megan Thee Stallion publica foto de ferimento no pé, após surgirem na web especulações de que ela não teria sido baleada; confira a foto chocante!

Essa é para quem tem estômago forte! Nesta quarta-feira (19), a rapper Megan Thee Stallion publicou uma foto do seu pé, mostrando como ele ficou após ter sido atingido por um tiro. A atitude de dividir a imagem com os seguidores, foi tomada após a artista ser acusada na internet de mentir sobre ter sido baleada. Eita!

Na publicação, que já foi deletada, Megan explicava que queria esclarecer a história por trás do incidente que ocorreu no mês passado. “O que eu aprendi sobre a maioria das pessoas nas redes sociais é que vocês gostam de ouvir más notícias antes das boas, uma mentira se espalha mais rápido do que a verdade e vocês estão realmente acreditando nas m*rdas inventadas”, começou.

Nesta semana, a rapper compareceu a um evento para celebrar o sucesso de “WAP”, feat gravado com Cardi B. Por conta do curativo que ela utilizava no pé, alguns perfis nas redes sociais começaram a dizer que ela tinha mentido sobre o tiro que a atingiu. “Não há ferimentos de bala! Isso significa claramente que Meg deve ter sido cortada por vidro ou fragmento de bala na parte inferior dos pés”, escreveu um perfil de notícias sobre artistas do rap.

Perfil no Twitter colocou em xeque se Megan Thee Stallion realmente foi baleada no pé. Foto: Reprodução/Twitter

[anuncio]

Megan Thee Stallion decidiu publicar as fotos e explicar tudo para dar um “chega pra lá” nas más línguas. “Eu fui atingida na parte de trás dos meus pés porque, quando levei o tiro, eu estava INDO EMBORA [de costas para quem atirou]. Por que eu mentiria sobre levar um tiro? Por que vocês estão tão chateados que eu não quero ficar triste na cama? Por que vocês estão chateados porque eu posso andar? Eu tirei meus pontos dos pés há duas semanas e estava pronta para comemorar o número 1 de ‘WAP'”, compartilhou.

“Eu normalmente não respondo os valentões da internet, mas vocês estão tão doentes! Deus estava realmente cuidando de mim e eu estou me curando tão bem! Desculpe, não estou triste e miserável como muitos de vocês, mas eu continuarei sendo Megan Thee STALLION”, finalizou. Um dos cliques mostra a artista sendo cuidada por profissionais, e o outro mostra o buraco deixado pela bala no seu pé já no processo de cicatrização.

[Alerta imagens fortes!]

Megan Thee Stallion ainda faz acompanhamento médico para a cicatrização do seu ferimento. Foto: Reprodução/Instagram
Megan Thee Stallion mostrou como está o local onde a bala entrou. Foto: Reprodução/Instagram

No dia 12 de julho, a rapper revelou em suas redes sociais que havia sido baleada pouco antes da prisão de Tory Lanez. De acordo com testemunhas, Megan e o músico foram vistos discutindo dentro de um carro antes dos disparos. Tory foi detido e uma arma escondida e outros quatro cartuchos foram encontrados dentro do automóvel. As autoridades relataram que a artista apresentava um ferimento no pé e foi levada para o hospital.

[anuncio]

Posteriormente, ela falou sobre o assunto em seu Instagram, desmentindo as notícias de que teria sido presa junto com Lanez. “No domingo de manhã, sofri ferimentos de bala, como resultado de um crime que foi cometido contra mim com a intenção de me machucar fisicamente. Eu nunca fui presa, os policiais me levaram ao hospital, onde fui submetida a uma cirurgia para remover as balas. Era importante esclarecer os detalhes sobre essa noite traumática”, publicou.

O post Megan Thee Stallion publica foto de ferimento no pé, após surgirem na web especulações de que ela não teria sido baleada; confira a foto chocante! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.