Menina de três anos é levada por pipa e voa alto por mais de 30 segundos; Assista ao vídeo impressionante

Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Menina de três anos é levada por pipa e voa alto por mais de 30 segundos; Assista ao vídeo impressionante

O que era pra ser mais uma tarde divertida do tradicional festival de pipas em Hsinchu, Taiwan, acabou em momentos de terror para uma garotinha. A menina de três anos foi erguida no ar por uma pipa, e voou pelo céu por 31 segundos.

Neste domingo (30), uma forte rajada de vento atingiu o local e levantou a pipa. A garotinha, que estava com o braço apoiado no ‘brinquedo’ gigante, foi enrolada por ele e, assim, içada. A partir daí, pessoas gritaram desesperadas, enquanto a menina girava sem parar. Por sorte, o próprio vento fez com que a pipa e a criança voltassem ao solo, lentamente, o que evitou uma temida queda abrupta. Alguns dos presentes registraram o momento em vídeo. As imagens são impressionantes, e os 31 segundos de gravação parecem uma eternidade.

[anuncio]

Assista:

Após o enorme susto, a menina foi socorrida por um grupo de pessoas, e de acordo com a imprensa local, sofreu apenas cortes superficiais. Lin Chih-chien, prefeito de Hsinchu, conhecida como Cidade do Vento, publicou em sua conta no Facebook que a criança teve alguns arranhões no rosto e no pescoço. Ele pediu desculpas em nome da prefeitura a todos os envolvidos. Por conta do episódio, o tradicional Festival de Pipas foi suspenso. Uma investigação do caso também foi aberta.

O post Menina de três anos é levada por pipa e voa alto por mais de 30 segundos; Assista ao vídeo impressionante apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.