Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Meu Deus! Mulher invade casamento dizendo estar grávida do noivo, madrinha se descontrola e vídeo bomba nas redes; vem ver!

E o TikTok segue nos surpreendendo com seus vídeos malucos! Kkkk Uma publicação feita nessa sexta-feira (31), pelo perfil “Danielle On Demand”, mostra uma mulher invadindo uma cerimônia de casamento e alegando estar grávida do noivo! Eita! Claro que o post está bombando, e já soma quase 10 milhões de visualizações na plataforma!

No registro, podemos ver os pombinhos no altar e ouvir a voz do pastor sendo interrompida pelos gritos da suposta amante. “É sério, Anthony?! Sério? Você vai agir como se não me conhecesse?! Você não tomou seus remédios psiquiátricos hoje?”, esbravejou ela, deixando os convidados ao redor chocados.

[anuncio]

Apesar do climão, o pastor, pobre coitado, tentou seguir com seu trabalho. Entretanto, a moça misteriosa continuou gritando, e fez um anúncio que espantou ainda mais a todos: “E eu estou com seu bebê aqui! Anthony, eu sei que você está me ouvindo!”. Meu Deus!

E foi aí que a confusão começou. Sem conseguir manter a paciência, uma das madrinhas — que por sinal, era filha da noiva — pegou o buquê, arremessou em direção à penetra, e foi tirar satisfação. “É melhor você sair do casamento da minha mãe! O que há de errado com você?!”, disse aos gritos, enquanto disparava pra cima da tal amante. Ela até pisou no véu da noiva, e acabou levando o tecido junto! Que bafafá!

@danielleondemand

Pregnant 🤰🏾side chick crashes wedding #foryoupage #drama #wedding #sidechick

♬ original sound – danielleondemand

Mesmo sendo uma situação bem tensa, os internautas se divertiram horrores com a publicação! “A alma do Anthony deixou o corpo, olhou pra ele e falou: ‘Você está sozinho nessa, parceiro’, e voou pra longe quando ouviu a mulher falando”, comentou um usuário. Após deixar todos desesperados por um desfecho, Danielle publicou o restante do clipe — que não mostrou, de fato, a parte da briga.

Entretanto, o registro mostrou que a noiva conseguiu se recompor — ou nem tanto… Ela mandou dar continuidade na cerimônia, e fez seus votos na força do ódio! Kkkk Meio constrangido com toda a situação, o pastor pediu que os convidados aplaudissem ao final.

@danielleondemand

Ring the alarmI been through this too longBut I’ll be damned if I see another chick on your arm! …👰🏾s/o to tonefromyoutube go subscribe #fyp

♬ original sound – danielleondemand

Que situ, hein! Desejamos felicidades aos recém-casados! Rs

O post Meu Deus! Mulher invade casamento dizendo estar grávida do noivo, madrinha se descontrola e vídeo bomba nas redes; vem ver! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.