Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Miley Cyrus confirma término com Cody Simpson em live e explica motivo com discurso maduro e sensato: “Não tornem isso algo que não é”

Realmente chegou ao fim! Poucas horas após o “TMZ” noticiar o término de Miley Cyrus e Cody Simpson na noite dessa quinta-feira (13), a cantora confirmou a separação através de uma live em seu Instagram. Na conversa com os fãs, ela ainda explicou o motivo do fim do namoro de 10 meses de uma forma bem madura e sensata.

Assim que começou a live, Miley relembrou que fazia um ano desde que sua separação com Liam Hemsworth também foi noticiada, no dia 10 de agosto de 2019. “Um ano atrás, quase exatamente nesta data, a mídia tentou contar minha história por mim, e controlar minha narrativa e eu apenas não vou aceitar isso”, enfatizou.

“Então, hoje, foi divulgado que eu e meu namorado terminados. Foi confirmado por uma ‘fonte confiável’, mesmo que ninguém seja confiável em uma relação a não ser os dois indivíduos que estão participando dela”, alfinetou a cantora sobre as notícias.

Miley Cyrus e Cody Simpson ficaram dez meses juntos (Foto: Reprodução/Instagram)

[anuncio]

Ela, então, explicou o motivo do término. “Neste momento, duas metades não podem completar um inteiro e nós estamos individualmente apenas trabalhando em nós mesmos para nos tornamos as pessoas que queremos ser, como todo mundo nesta idade”, simplificou a artista de 27 anos, sobre o cantor de 23.

Miley ainda garantiu que tudo continuava bem com o ex-namorado e que eles permanecerão amigos. “Nós apenas estamos decidindo quem queremos ser nas nossas vidas, o que queremos fazer, então não façam qualquer drama se na semana que vem nós estivermos juntos, comendo pizza. Nós somos amigos há dez anos e continuaremos sendo amigos, então não tornem isso algo que não é”, finalizou ela. Assista:

Miley e Cody começaram a relação em outubro de 2019, logo após a cantora terminar com Kaitlynn Carter. Os dois nunca foram tímidos e, desde o início, postaram o namoro nas redes sociais, com muitas fotos e vídeos juntos. Confira a galeria do romance:

[anuncio]

No mesmo mês, eles fizeram uma tatuagem juntos e o cantor lançou uma música em homenagem à cantora, que compôs enquanto cuidou dela em uma semana em que ela estava doente. “Golden Thing” é uma balada bem calminha e toda romântica, com vários elogios à Miley, incluindo partes em que ele a chama de “rainha da Califórnia”, “Sonho de cristal” e refere-se à “coisa dourada que ela tem”. Ouça abaixo:

Na época, ele também era só elogios para a namorada! “Eu estou muito feliz. Nós estamos muito, muito felizes”, declarou ele à People, acrescentando por que eles se dão tão bem. “Ela é criativa. Ela é bastante apaixonada pelo que faz e eu sou bem parecido nesse sentido. Nós apenas nos divertimos e essa é a parte mais importante de uma relação, sabe?”.

Anteriormente, Miley era casada com o ator Liam Hemsworth, de quem se separou em agosto de 2019. A notícia do término com Cody veio horas antes da nova música da cantora, “Midnight Sky”, ser lançada nas plataformas digitais. Independentemente de qualquer coisa, desejamos muita felicidade para o ex-casal, mesmo que eles sigam caminhos separados a partir de agora!

O post Miley Cyrus confirma término com Cody Simpson em live e explica motivo com discurso maduro e sensato: “Não tornem isso algo que não é” apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.