Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Miley Cyrus revela mentira que manteve por 10 anos de Liam Hemsworth, e abre o jogo sobre preferências sexuais: “Mulheres são bem mais gostosas”

Na quinta-feira (13), um teaser da participação de Miley Cyrus no podcast “Call Her Daddy”, de Alexandra Cooper, veio à tona. Na gravação, a estrela contava que havia perdido a virgindade aos 16 anos com Liam Hemsworth. Agora, a entrevista completa foi liberada e, na íntegra, a cantora admite que escondeu seu segredo até do próprio marido!

“Eu não fui até os ‘finalmentes’ com um cara até eu ter 16 anos. Não era o Nick Jonas, mas eu acabei casando com ele, o que é bem louco”, contou a diva, ainda respondendo um questionamento dos fãs sobre a época. “Então esse foi o primeiro cara que você ficou?”, questionou a apresentadora.

Miley confirmou, mas admitiu que nem o próprio marido soube disso durante o relacionamento deles. “Sim, mas eu menti e disse que ele não era o primeiro para não parecer uma perdedora”, revelou. “Foi uma mentira que eu mantive por, tipo, 10 anos”, completou ela.

Miley escondeu o segredo do próprio Liam! (Foto: Getty)

[anuncio]

No podcast, conhecido por abordar assuntos mais ~calientes~, a artista revelou que sua primeira experiência com pegação foi com duas meninas. “Quando eu tinha 11 ou 12 anos, minhas amigas estavam começando a me dizer o que faziam com os rapazes e eu realmente não entendia, então consegui que a maioria das minhas amigas ficasse comigo”, falou ela.

Pansexual, a cantora revelou que se atraiu por mulheres bem antes de se atrair por homens. “Eu gosto de pintos como estética. Mulheres são bem mais gostosas, nós sabemos disso. Acho que todo mundo concorda que pintos fazem lindas esculturas. Mas, mais do que isso, eu não estou tão interessada”, afirmou ela.

“Eu gosto de pintos como peças de arte. Eu amo o formato. É bom se você pude pegar e seguir em frente, mas não quero que fique me penetrando. Todo mundo sabe que peitos são mais bonitos que bolas”, acrescentou a estrela.

[anuncio]

Agora que já é mais experiente, Miley contou que prefere mais a ação de fato do que preliminares. “Eu não demoro com preliminares porque sou muito ocupada. Eu tenho muita coisa acontecendo na minha vida. Eu não tenho realmente tempo para sentar e ficar mexendo na minha b*ceta. Eu quero que as coisas sejam feitas”, declarou, sem papas na língua.

A pressa é tanta que ela até costuma usar lubrificante para acelerar o vuco-vuco. “Nós jogamos lubrificante e nos apressamos. Se eu estou no clima, então tudo bem. Eu não preciso realmente de lubrificante. Mas apenas se apresse. Apresse e faça com que seja bom”, refletiu ela.

View this post on Instagram

CALL HER FUCKING DADDY #MIDNIGHT

A post shared by Alex Cooper (@alexandracooper) on

A demora foi justamente o motivo pelo qual ela não gostou de uma experiência sexual que teve recentemente. “Eu fiz sexo oral recentemente, mas não foi tão divertido quanto eu pensava que seria. Honestamente, levou muito tempo”, confessou ela.

[anuncio]

Ao ser questionada se preferia penetração ou que alguém a masturbasse, Miley escolheu uma outra opção. “Eu prefiro me masturbar sozinha. Eu sou obcecada comigo mesma. Eu realmente sou. Eu gosto quando Megan Thee Stallion disse: ‘Pare de lamber minha b*ceta tão forte — essa m*rda está piorando'”, citou.

Ouça o episódio completo abaixo:

O post Miley Cyrus revela mentira que manteve por 10 anos de Liam Hemsworth, e abre o jogo sobre preferências sexuais: “Mulheres são bem mais gostosas” apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.