Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Miley Cyrus revela “trauma” após divórcio com Liam Hemsworth, responde a comentários sobre suposta traição e analisa sua atual relação com astro

Miley Cyrus está solteira novamente! No entanto, seus antigos relacionamentos ainda guardam muitos sentimentos para a estrela. Nesta sexta-feira (14), em entrevista ao podcast “Call Her Daddy”, a artista recordou o fim de seu casamento com Liam Hemsworth, e falou de como se sentiu mal pelas críticas que sofreu na época.

Assim que sua separação com Liam veio à tona no ano passado, Miley começou a se envolver com Kaitlynn Carter. Pouco depois, o romance das duas chegou ao fim, e a cantora iniciou seu namoro com Cody Simpson – que terminou dias atrás, após dez meses. Apesar de ter sido feliz nessas épocas, a diva confessou ter se sentido mal por conta dos julgamentos alheios.

Miley Cyrus sentiu ter “virado a vilã” apenas por ter seguido em frente com Cody Simpson, meses após o divórcio com Liam Hemsworth. (Foto: Reprodução/Instagram)

“Como uma mulher, me senti como se tivesse me tornado a vilã por ter seguido em frente. Eu realmente acho que isso é inaceitável”, lamentou ela. Miley ainda comparou seu caso aos de artistas homens, que ao invés de sofrerem o que aconteceu com ela, foram celebrados por seguirem em frente após um término. “Eu ia preferir muito mais que o público me tornasse uma vilã por causa da minha sexualidade”, admitiu.

[anuncio]

Por conta dos relacionamentos depois do término com Liam, surgiram até mesmo rumores de que Miley teria sido infiel ao ex-marido. Isso, por sua vez, tirou ela totalmente do sério. “Eles tentaram me fazer parecer desleal, o que é totalmente contra a p*rra do meu caráter… Meu caráter é tudo, essa é a minha base, é no que eu prospero”, disparou Cyrus.

Miley Cyrus confessou que o término com Liam Hemsworth foi difícil… Mas ela soube como lidar. (Foto: Dia Dipasupil/Getty Images)

No papo, a cantora ainda se abriu sobre as dificuldades que enfrentou assim que o casamento chegou ao fim. “De primeira, quando eu saí do meu relacionamento de um bom tempo e ele não deu certo… Aquilo foi realmente, tipo, traumatizante”, recordou Miley. Felizmente, sua perspectiva mudou desde então!

[anuncio]

Mesmo com as turbulências após o divórcio, Miley ainda tem muito carinho pela relação com Hemsworth. “Agora estou num ponto em que eu observo isso, amo e respeito”, pontuou ela. Ela também não esquece as memórias dos anos em que esteve junto do astro da saga “Jogos Vorazes”. “O relacionamento que eu tive por dez anos foi um período incrível da minha vida”, revelou. Respeitar o passado é tudo, né?

Ouça ao podcast abaixo:

O post Miley Cyrus revela “trauma” após divórcio com Liam Hemsworth, responde a comentários sobre suposta traição e analisa sua atual relação com astro apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.