Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

“Morte no Nilo”: Gal Gadot e Armie Hammer partem em cruzeiro para Lua de Mel, e crime chocante levanta muitos suspeitos no primeiro e tenso trailer do longa; vem ver!

Mais uma obra de Agatha Christie será adaptada para as telonas! Depois de dirigir e atuar em “Assassinato no Expresso do Oriente”, Kenneth Branagh retornará ao papel do detetive Hercule Poirot, no longa “Morte no Nilo”. Nessa quarta-feira (19), a 20th Century Studios divulgou o primeiro trailer da produção, que traz ainda Gal Gadot, Armie Hammer e Russel Brand no elenco!

Na prévia, acompanhamos o famoso detetive tentando solucionar mais um crime – dessa vez, cometido em um cruzeiro pelo rio Nilo – de assassinato da bela e rica herdeira, Linnet Ridgeway Doyle (Gadot). “O crime é homicídio. O assassino é um de vocês. Investiguei muitos casos, mas esse mudou profundamente minha alma”, declara o investigador no vídeo. Eita!

[anuncio]

Antes que mais tragédias possam acontecer, Poirot coloca suas férias em “hold” e passa a interrogar os viajantes à bordo do navio. “Pergunto-vos se alguma vez amaram tanto, foram tão possuídos pelo ciúme, que seriam capazes de matar?”, questiona o francês. O clima de tensão e suspense foi instalado com sucesso!

Michael Green volta como roteirista. Ainda no elenco, temos Emma Mackey (“Sex Education”), Letitia Wright (“Pantera Negra”) e Tom Bateman — que reprisa o personagem Boc de “Assassinato no Expresso do Oriente”. Babado! Dá uma espiadinha no trailer:

De arrepiar! Publicado em 1937, o livro “Morte no Nilo” acompanha a viagem de lua-de-mel de um casal. Tudo parece normal até que a protagonista, Linnet, é encontrada morta. A produção tem previsão de estreia para outubro deste ano, nos cinemas. Confira o pôster do longa, abaixo:

O post “Morte no Nilo”: Gal Gadot e Armie Hammer partem em cruzeiro para Lua de Mel, e crime chocante levanta muitos suspeitos no primeiro e tenso trailer do longa; vem ver! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.