Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Nova cena de “KUWTK” revela verdadeira aparência de Khloé Kardashian em selfie que viralizou por excesso de edição, e mudança é surpreendente; confira!

Todos lembram de que Khloé Kardashian apareceu irreconhecível em uma selfie publicada em maio em seu Instagram. Na época, vários internautas e até alguns veículos de mídia especularam quais procedimentos estéticos ela poderia ter feito para chegar àquela aparência. No entanto, um vídeo novo de “Keeping Up With the Kardashians” mostrou que tudo não passou de um trabalho pesado de edição.

Nesta semana, as redes sociais do reality show liberaram uma cena nova durante as comemorações do aniversário de Kris Jenner. Nela, a empresária aparece para fazer comentários em frente às câmeras com os mesmos look, acessórios e cabelo da selfie em questão, deixando claro que o vídeo e a foto foram feitos no mesmo dia.

[anuncio]

Um internauta logo percebeu a diferença e trouxe a comparação das duas fotos à tona em uma publicação, que logo viralizou, alcançando mais de 25 mil retuítes e 165 mil curtidas. “Khloé… garota…”, comentou o usuário chamado Daniele.

Lado a lado, é possível ver que, ao postar a selfie, Khloé mexeu não só na cor de sua pele para parecer mais bronzeada, como também afinou seu queixo, aumentou o comprimento dos cílios e removeu digitalmente a pinta que tem na bochecha direita. Confira:

Diante da repercussão, a estrela pareceu deixar uma possível indireta para isso em suas redes sociais. Através do Instagram Stories, ela compartilhou uma mensagem que dizia: “Lembrete: As opiniões deles nunca vão pagar suas contas, irmã”.

Mais tarde, ela postou outra frase que poderia ser interpretada como uma referência aos comentários que estava recebendo online. “Algumas pessoas visitam meu passado mais do que eu faço. Eu não vivo mais ali, amor… eu vendi o prédio inteiro”, dizia os Stories.

[anuncio]

Nesse sábado (15), Khloé também voltou ao Twitter após algum tempo off e explicou aos fãs que não se sente bem com as mensagens que lê ali. “A maior parte do Twitter me deixa triste e nada feliz. As pessoas são muito tóxicas e malvadas às vezes. Eu vim simplesmente para deixar um tuíte aleatório”, respondeu a um seguidor.

“Eu não gosto quando as redes sociais ficam pesadas e tóxicas. É muito pesado e deveria ser um lugar mais leve e feliz. Minha vida real é feliz e as redes sociais deveriam refletir isso. Se adiciona toxicidade então eu me afasto até sentir o contrário. Eu sinto falta de vocês mas pausas são necessárias às vezes”, completou ela em resposta a outro.

Na época em que postou a foto editada, a mãe de True também deu uma resposta afiada aos haters que a questionaram. Cansada dos rumores sobre sua aparência, a socialite respondeu a um perfil que questionou o porquê dela sempre aparecer diferente em seus registros. “É por conta dos meus transplantes faciais semanais”, disparou a Kardashian, nos comentários.

Vixe! (Foto: Reprodução/Instagram)

O post Nova cena de “KUWTK” revela verdadeira aparência de Khloé Kardashian em selfie que viralizou por excesso de edição, e mudança é surpreendente; confira! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.