Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

OMG! Manu Gavassi e Gloria Groove lançam clipe PERFEITO para o HINO “Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim”, com participações de Chay Suede e Laura Neiva! Vem assistir e PIRAR!

Por essa vocês NÃO estavam preparados! Manu Gavassi e Gloria Groove acabam de lançar o clipe do novo hino delas “Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim” e a gente nem consegue colocar em palavras o quanto ele está surpreendente e PER-FEI-TO. Dirigido e roteirizado pela própria Manu, o vídeo é na verdade um curta-metragem com 10 minutos de duração e tem uma participação especial e icônica de ninguém menos que Chay Suede, ex-namorado e inspiração de várias músicas da musa, e da deusa Laura Neiva.

O clipe é o projeto final criado por Gavassi através de sua nova persona, Malu Gabatti, uma renomada cineasta loira de Nova York, que tomou as redes sociais da cantora desde o dia 13. No vídeo, a artista interpreta Malu como a diretora que ensina a “fórmula” para fazer um clipe pop perfeito. E ela realmente acertou em cheio!

Entre os cinco itens imprescindíveis e irônicos da fórmula elencados por Malu estão “um featuring”, com Gloria Groove, “nudez” entre os figurinos, “um boy gato com cara de quem vai acabar com a sua vida”, interpretado pelo Chay em uma referência ao próprio término entre os dois, “um carro” para enaltecer o poder das protagonistas, e “uma dança que viralize no TikTok”. Maravilhoso!

[anuncio]

“Fiquei muito feliz de conseguir me encaixar nessa plataforma da minha própria maneira. Eu confesso que tinha dificuldades de me imaginar no Tik Tok, acho que a princípio existia a barreira da idade, a galera mais nova arrasa muito e eu me sentia uma senhora, risos. Mas achei a maneira perfeita de conseguir me inserir com o meu trabalho. E me diverti muito!”, comemorou Manu. A parceria com Gloria também foi extremamente exaltada por ela.

“Eu achei uma anotação perdida no meu bloco de notas e era ‘deve ser horrível dormir sem mim’. Achei estranho e engraçado, resolvi fazer uma música. Mandei pra Gloria e ela se identificou, somos duas capricornianas malucas, e ela me mandou super rápido a parte dela. Na hora já senti que a nossa vibe bateu e que seria muito legal levar essa parceria a diante”, explicou. “Eu tô muito, muito, MUITO feliz. Sou muito gavassier e me identifico com a Manu em níveis assustadores. É um prazer gigante ter sido convidada por ela logo após o BBB, que catapultou o nome Manu Gavassi a novos lugares”, elogiou nossa GG.

“Foi um presente acompanhar mais de perto o processo criativo desta jovem gênia brasileira, desde a produção da faixa – inclusive minha primeira vez trabalhando com o Lucas Silveira, de quem também me tornei ainda mais fã -, passando pela criação do roteiro brilhante escrito por ela e a gravação do curta + clipe”, completou Gloria. “Fico estupefata o tempo todo com a entrega da Manu. Está o tempo todo atenta a absolutamente tudo, guiando o próprio trabalho com muita gentileza e coesão. É muito inspirador. Somos duas capricornianas megalomaníacas e excêntricas que se entendem. Incrível como quando existe identificação, as coisas simplesmente fluem!”, descreveu.

[anuncio]

Para Manu, o convite a Chay e Laura foi uma forma de olhar com carinho para o passado. “Sinto que dirigir esse projeto sozinha foi um marco pra mim. Descobri que eu realmente estou pronta pra dar passos maiores do que imaginava. Além de ser extremamente divertido. Eu me senti entre amigos e muito segura do que queria passar. Toda as pessoas que coloquei nesse projeto tem um porquê, e sou muito grata a todos”, explicou ela.

O clipe ainda tem participação de Allison Gonçalves, um dos melhores amigos de Manu, como o responsável pelo vídeo dos bastidores, o muso Raony Phillips, de “Girls In The House”, como o “produtor com medo de ser demitido”, e o ator Bruno Anacleto como um coelho. Olha só o resultado:

Apenas IMPECÁVEL! Um dos melhores clipes do pop nacional que já vimos… Manu, você nasceu pra isso! “Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim” traz o bom humor da artista em uma faixa com veia pop super forte e ótimas batidas dançantes. Isso sem falar no casamento delicioso dos vocais mais suaves de Gavassi com as notas mais graves de Gloria Groove.

Composição das duas artistas com Tiago Abrahão e Lucas Silveira, a letra também não fica para trás e tem referências a pelo menos três músicas de Manu: “Farsa”, “Muito Muito” e “Áudio de Desculpas”. Confira na íntegra:

[anuncio]

Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim

Larguei até o livro que eu estava começando a ler
Só pra te ver
Sofrer por mim
Se eu fosse mais nova
Eu cederia sim
Sim, mas não
Larguei até o vício que eu estava começando a ter
Em capernet
E só porque vejo sua leve
Não tão leve
Obsessão em mim
(Qualquer vício é ruim)

Meu estilo é clássico
Amor pra poucos
Meu humor é ácido

Mistura de Rita com Amelie
Quando acha que entendeu
Eu nem tô mais aqui
Claro posicionamento político
Laço no cabelo
E bom senso crítico
Deve ser horrível dormir sem mim
Sem mim
Deve ser horrível dormir sem mim
(Me ver de longe e tão livre assim)
Deve ser horrível dormir sem mim

Já virei a página da minha história
Hoje pra você não passo de memória
Chorei bastante mas eu sei que tudo passa
Relaxa que eu não vou revelar a sua farsa
Brigar pra quê?
Ficar dando volta em seu orgulho
Pra chegar em nenhum lugar

Ficar pra quê?
Se eu vi seu método e sei que ele não vai me contemplar
Tive que entender
E me escolher
Talvez eu seja muito muito muito pra você
Por que eu sou sempre assim?

O post OMG! Manu Gavassi e Gloria Groove lançam clipe PERFEITO para o HINO “Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim”, com participações de Chay Suede e Laura Neiva! Vem assistir e PIRAR! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.