Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Parceria aguardada de Manu Gavassi e Gloria Groove; Feat incrível de Bruno Martini, Iza e Timbaland; Música inédita de Katy Perry, e collab de Jay-Z e Pharrell são destaques nos “Lançamentos de Sexta”; confira!

O que não falta é música boa nos lançamentos desta sexta-feira (21)! No Brasil, o feat bombado de Bruno Martini com Iza e Timbaland, e a parceria de Manu Gavassi e Gloria Groove, vão animar muita gente que está em casa nesta quarentena. O produtor WC no Beat divulgou seu novo disco com 33 participações especiais. Eita! Na gringa, vale a pena conferir o feat de Jay-Z e Pharrell Williams, e as músicas inéditas de Taylor Swift e Katy Perry.

Manu Gavassi e Gloria Groove

Malu Gabatti?! Nada disso! É Manu Gavassi mesmo! A cantora lançou o single inédito “Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim”, gravado em parceria com Gloria Groove. Já conhecida por arrasar no marketing, após viralizar diversos vídeos e ações durante sua participação no “BBB 20”, a cantora não falhou dessa vez também. Além de mudar completamente de visual, deixando as madeixas loiras, Manu divulgou a faixa nas redes sociais como se fosse um trabalho assinado pela personagem Malu Gabatti, uma diretora conceitual vinda diretamente dos Estados Unidos para trabalhar com a drag queen.

Para quem achou que a persona diferentona apresentada por Manu na web seria um sinal de que sua identidade musical mudaria completamente, errou feio. “Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim” traz o bom humor da artista em uma faixa com veia pop super forte e ótimas batidas dançantes. Isso sem falar no casamento delicioso dos vocais mais suaves de Gavassi com as notas mais graves de Gloria Groove. Resultado PERFEITO, apenas! A dupla também gravou um videoclipe, e a expectativa é que “quebre a internet”. O que será que as duas aprontaram, hein?!

Bruno Martini, Iza e Timbaland

Uau! Entramos numa máquina do tempo e fomos parar no auge da era disco dos anos 1970 com o mais novo single de Bruno Martini, “Bend The Knee”, gravado em parceria com a musa Iza e o hitmaker norte-americano Timbaland. A composição incentiva o empoderamento feminino e faz parte do álbum de estreia do cantor e DJ, o “Original”, que estreará em outubro deste ano.

“Tudo aconteceu de maneira perfeita. Trabalhar com o Timbaland é um sonho que realizei. Ele sempre foi uma referência e sou muito fã do seu trabalho, assim como da Iza. Eu sempre fui muito fã do trabalho dela e de tudo que ela representa, e quando eu fiz essa música com o Timbaland e voltei pro Brasil, eu sabia que tinha que chamar alguém daqui, pra juntar comigo, e a primeira pessoa que pensei foi ela. Quando mostrei a música e a ideia toda, ela adorou e topou”, contou.

[anuncio]

O trabalho já veio acompanhado de um videoclipe impecável, dirigido por Felipe Sassi. Na produção, Bruno é o primeiro homem a ser enviado em uma missão lunar, mas quando chega ao satélite, se depara com a deusa Iza por lá, dona do pedaço bem antes que ele e o âncora de TV, interpretado por Timbaland, pudessem imaginar. Isso sem falar na fotografia, que está linda de viver!

“Estamos muito orgulhosos com essa música e é muito especial ver esse trabalho nascer. Além disso, tem a parceria com o Timbaland, que admiro demais e que faz parte da minha vida, como referência. A ficha demorou para cair que agora temos uma música juntos e estou ansiosa para saber o que todo mundo vai achar. Foi do fundo do coração para todos os nossos fãs”, comemorou Iza.

Jay-Z e Pharrell Williams

Uma parceria para ninguém colocar defeito! Pharrell convidou ninguém menos que Jay-Z para o seu mais novo single, “Entrepreneur”. Além de ser mais uma faixa poderosa dos artistas, a composição tem como objetivo fazer uma homenagem para empresários e artistas negros que já foram discriminados por conta da cor da pele. “A intenção é falar sobre como é ser difícil ser um empreendedor neste país, pra começar. Especialmente como alguém preto, existem muitas desvantagens sistêmicas e bloqueios propositais”, analisou Pharrell em entrevista para a revista Time.

[anuncio]

“Como você começa um incêndio, ou até mesmo tem esperança de começar uma chama, se você se depara com desvantagens em relação à saúde, educação e representação?”, indagou o artista. Os dois músicos repetem a parceria de sucesso, que já fez bombar músicas como “Excuse Me Miss”, “La La La”, “Change Clothes”, “Allure”, “Oceans” e muito mais.

WC no Beat

WC no Beat está na área e, definitivamente, não veio sozinho! O produtor disponibilizou o álbum “Griff” em todas as plataformas digitais, com 33 participações especiais! Espia a lista bapho: Anitta, Ludmilla, Djonga, Rebecca, Karol Conka, Pedro Sampaio, Dilsinho, Kevin o Chris, Vitão, Pk, Mc Zaac, Preto Show, Dfideliz, MC Maneirinho, Meno Tody, FP do Trem Bala, Kekel, Luccas Carlos, Buchecha, MC G15, POCAH, Xamã, Reik, Felp 22, MC TH, MC Cabelinho, MC Mirella, MC Don Juan, Jovem Dex, MC Hariel, MC Lan, NOG e MC GW.

[anuncio]

UFA! E tá achando que é fácil transformar um trabalho desses em realidade?! Não mesmo! “É como se fosse um lego. Você tem que saber que cada peça é um artista e que cada peça se encaixa. E foi assim que eu fui construindo esse som, trazendo participações diferentes, mas que se encaixam totalmente. Foi uma parada totalmente pensada”, explicou o músico.

Sonoramente, “Griff” aposta em músicas para as mais diferentes ocasiões, com uma tracklist que permeia o pop, funk, trap e rap. Para coroar o lançamento do álbum, WC no Beat divulgou o videoclipe de “Cheguei”, gravado em parceria com MC Zaac, MC Rebecca, Karol Conka e do angolano Preto Show. O resultado ficou incrível, colocando os artistas pra dançar muito enquanto recrutam a galera que vai fazer parte do bonde. Amei!

Katy Perry

Uma mãezona dessas, bicho! Katy Perry está na reta final da sua primeira gravidez, e fez uma bela homenagem para a filha com a divulgação da música inédita “What Makes A Woman”. A composição, que tem uma mensagem feminista super forte, foi considerada pela artista uma carta para sua primogênita. “Você pode tentar a vida inteira, mas nunca vai conseguir descrever o que forma uma mulher; Ela sempre foi um perfeito mistério (…) É isso que forma uma mulher para mim”, diz um trecho da canção.

[anuncio]

Em entrevista para a rádio Sirius XM, a estrela falou sobre o que a gravação representa para ela. “É uma música sobre como é difícil definir o que forma uma mulher, porque as mulheres são muitas coisas diferentes. Eu gosto de dizer que nunca é só uma coisa [que nos define]. Somos camaleoas, adaptáveis, maleáveis, transformativas. Podemos aguentar o peso do mundo nas nossas costas, e de salto alto!”, explicou. A canção será incluída no próximo álbum de Katy, o “Smile”, que será lançado no dia 28 de agosto. Perry ainda deu de presente para os fãs uma performance acústica do novo single. Espia só!

Marília Mendonça, Maiara e Maraisa

Mais uma rodada de sofrência! Marília Mendonça e a dupla Maiara e Maraisa divulgaram nesta semana a quarta parte do projeto “Patroas”, que foi produzido durante uma live do trio no YouTube. Além de apresentar grandes clássicos da música sertaneja, a cada volume divulgado, as artistas mostram a versão oficial de uma música inédita. A aposta da semana foi a ótima “Assunto Delicado”, que já está disponível em todas as plataformas digitais. O trabalho tem sido muito bem recebido pelo público. Para se ter uma ideia, o primeiro single “Quero Você do Jeito Que Quiser” já conta com mais de 34 milhões de visualizações no YouTube. E as regravações não ficam atrás! O hino “Coração Bandido” garantiu mais de 31 milhões de visualizações na plataforma de vídeos.

Taylor Swift

Parecia impossível, mas a era “Folklore”, de Taylor Swift, fica cada vez mais perfeita! A cantora divulgou para os fãs a versão deluxe do álbum, agora incluindo a faixa “The Lakes”. A princípio, apenas as pessoas que compraram uma das versões físicas do trabalho puderam conferir o resultado da gravação, que é linda de viver, diga-se de passagem. Seguindo a mesma linha das composições do disco, com letras mais melancólicas e sentimentais, a faixa fala sobre uma grande paixão.

[anuncio]

Como os fãs não são bobos nem nada, eles criaram uma teoria que a canção é sobre Joe Alwyn, namorado da cantora. De acordo com a análise, quando Swift refere-se à “sua musa” na letra, ela estaria falando de seu amado. Ainda, a artista menciona vários destinos localizados na Inglaterra, país onde o ator nasceu. E para finalizar, Taylor já revelou que fez comparações com flores ao escrever sobre o namoro com o rapaz. Espia esse trecho: “Uma rosa vermelha cresceu de um solo congelado; Sem ninguém por perto para twittar; Enquanto eu tomo banho em piscinas à beira do penhasco; Com meu amor calamitoso e dor intransponível”. Humm, será?!

Ozuna, Karol G e Myke Towers

Música latina de primeira qualidade! O porto-riquenho Ozuna convocou Karol G e Myke Towers para o remix da ótima “Caramelo”, lançada originalmente dois meses atrás. A divulgação da faixa já veio acompanhada de um clipe bapho. A produção leva o trio para um fantástico mundo dos doces, que apesar de ter um visual bem lúdico, foi pensado para pessoas bem adultas. Em um dos cenários, que remete à ideia de chocolates, Karol G e um time de bailarinas sensualizam pra valer. A música faz parte do próximo álbum de Ozuna, o “Enoc”, que deve ser lançado em 2020 ainda.

Ellie Goulding

E a era “Brighest Blue”, de Ellie Goulding, segue servindo tudo! Nesta semana, a cantora britânica divulgou o videoclipe para a faixa “Love I’m Given”. “A faixa é sobre aceitar e estar em paz com todos os erros em sua vida e perceber que você receberá de volta o mesmo amor que dá”, falou. Na produção, a cantora faz uma performance poderosa da canção, enquanto efeitos de luz acompanham as batidas, indo do mais sombrio para o brilho da luz. Isso sem falar nos lookinhos babadeiros que a estrela usou na gravação.

“O vídeo representa a luta entre a calma e o caos. O ringue de boxe é estranhamente o lugar que eu sinto mais pura e no controle, e os momentos no vestido dourado representam chegar a um lugar de poder absoluto quando você sabe que está no lugar mais poderoso que pode estar quando tem esse tipo de reavaliação sobre amor e perdão”, explicou Ellie sobre o conceito do clipe.

Troye Sivan

Reizinho que só faz música boa! Após divulgar os videoclipes incríveis de “Easy” e “Rager Teenager”, o cantor Troye Sivan mostrou o resultado do aguardado EP “In a Dream”. O trabalho serve como uma continuação do seu segundo álbum “Bloom”, lançado em 2018. Para a produção do projeto, o músico convocou ninguém menos que o produtor OZGO, responsável por sucessos como “Love Me Like You Do”, de Ellie Goulding, e “Dancing With Our Hands Tied”, de Taylor Swift. Teo Halm também participou da produção do EP, e tem no seu currículo o hino “Con Altura”, de Rosalía e J Balvin. Chique!

[anuncio]

The Killers

Fãs do The Killers em festa nesta semana! O aguardado sexto disco da banda, “Imploding The Mirage”, finalmente está entre nós! No novo trabalho, o grupo vai de encontro com a sonoridade da música pop e chega a flertar com referências do estilo country pop, mas sem deixar de lado sua identidade junto ao rock. Em entrevista para a revista Forbes, o vocalista Brandon Flowers explicou que o disco representa uma dicotomia do seu lado mais agressivo e turbulento com o jeito galanteador. “Houve uma espécie de cabo de guerra em minha alma por toda a minha vida com isso. Acho que ter sido criado como mórmon em Las Vegas teve muito a ver com isso”, avaliou.

Luan e Whindersson Nunes

No início do mês de junho, o cantor Luan anunciou publicamente o fim do duo UM44K, composto por ele e Saulo Pôncio, e logo deu início a sua carreira solo com o lançamento de “Guerra Fria”. Mas o trabalho não para! O artista convidou o youtuber e humorista Whindersson Nunes para a gravação do feat “Paraíso”, divulgado nesta sexta-feira. “Foi uma experiência única, incrível e de muito aprendizado trabalhar com o Whindersson. Ele é um cara ímpar e fica claro, quando você está com ele o motivo de todo mundo amá-lo”, elogiou o músico em entrevista para o portal Popline.

[anuncio]

O influenciador também conversou com o site, e falou mais sobre a canção. “É uma música que faz sentido ouvir pensando em Jesus, ou em quem você ama, não é o que a Bíblia diz? Amar o próximo como a ti mesmo? Como vamos amar alguém sem nos amar? É uma conexão bonita entre você e Jesus, onde você fica feliz, dança, canta e o ama, da mesma forma que você se ama”, afirmou. Os dois também gravaram um clipe, filmado nos Lençóis Maranhenses. [O post será atualizado com o link do clipe assim que estiver disponível]

Sandy e Junior

A gente não se cansa nunca dessa nossa história! Os fãs da dupla Sandy e Junior ainda estão em êxtase com tantas coisas legais que os irmãos prepararam para lançar com o fim da turnê comemorativa de 30 anos de carreira. Após divulgarem uma série documental e o registro oficial do show “Nossa História” na plataforma Globoplay, os artistas disponibilizaram o vídeo da apresentação de “Libertar”. A música, que faz parte do álbum “Identidade”, de 2002, é uma das mais queridas pelos fãs, e até então, não tinha um clipe para poder assistir sem parar. Agora tem! [O post será atualizado com o link do clipe assim que estiver disponível]

Now United

Alguém com saudades do Now United?! Porque eles seguem ralando pra valer na quarentena! Após o lançamento de “Nobody Fools Me Twice”, “Better Together”, “Dana Dana”, “Better”, “By My Side”, “Wape Up” e “Hoops”, o grupo pop global divulgou o videoclipe para a dançante “Feel It Now”. Por conta da quarentena, o vídeo mostra os artistas em diversas partes do mundo e, claro, mandando ver na coreografia. A aposta é que a música vire febra no aplicativo Tik Tok com os desafios de dança. Com esse hino, certeza que será!

[anuncio]

Mais Lançamentos:

A todo vapor com o “Di Boas Sessions”, Di Ferrero chamou Vitor Kley para participar da parte três do projeto, com uma versão de “Hoje o Céu Abriu” – da banda NX Zero.

A faixa “Página Virada”, de Chitãozinho e Xororó, ganhou uma regravação com participação especial de Naiara Azevedo! A música faz parte do mais recente projeto, o EP “Tempo de Romance” — que fala sobre relacionamentos, sentimentos atemporais e saudade.

“Tão Bom” é o novo single de Lukinhas e Mc Jottapê! A música estreou com um clipe, que foi gravado em uma favela de São Paulo.

“Problems”, novo EP de Bryce Vine, já está disponível! “Muito deste trabalho foi inspirado enquanto eu estava sentado comigo mesmo, no meu quarto, durante a quarentena, sem nada mais para fazer além de me aprimorar com o violão”, comentou o cantor.

[anuncio]

Carol Biazin se juntou a Vitão para lançar o single “Sempre que Der”, que chegou acompanhado de clipe e tudo! A composição está escalada para o novo álbum de Biazin, que deve chegar no final do ano.

O Clean Bandit apresentou a sua mais nova aposta, “Tick Tock”, em parceria com Mabel e 24kGoldn. Esse é o primeiro lançamento do grupo desde seu álbum de 2018, “What Is Love”.

O astro do rap Nas liberou hoje o seu mais recente álbum, “King’s Disease”. Com 12 faixas, o trabalho foi todo produzido por Hit-Boy, e conta com as participações de Big Sean, A$AP Ferg, entre outros artistas.

“Devil’s Advocate”, novo single da banda The Neighbourhood, foi divulgado nesta sexta! A produção fará parte do próximo disco, “Chip Chrome & The Mono-Tones”.

Norah Jones, cantora norte americana e um dos ícones do jazz contemporâneo, lançou o EP “Kitchen Jones”, com sete faixas no total.

A performance ao vivo de “For Whom The Bell Tolls”, do Metallica, já está entre nós! A faixa estará presente no aguardado álbum ao vivo da banda, “Metallica and San Francisco Symphony: S&M²”, que será lançado no dia 28 de agosto.

[anuncio]

O colombiano Sebastián Yatra está de volta com “A Donde Van”, single em parceria com Álvaro Díaz, um dos artistas promissores de Porto Rico. Amamos um hit pra treinar o espanhol! Kkk

Bônus: Nesta semana, Gabriel Elias chamou o Atitude 67 para o lançamento de “Diferente de Tudo”. Com inspiração em Neymar, Thiaguinho MT e Dany Bala divulgaram “O Pai tá On”. Já o grupo Scalene trouxe questionamentos sobre a vida no clipe de “Caburé”. “Purpurina” é a nova aposta de Luiza Casé e Pedro Sá. Vale a pena conferir “O Mestre-sala da Minha Saudade”, álbum do cantor Rodrigo Vellozo. Léo Santana, Harmonia e Parangolé liberaram alguns clipes do projeto “Encontro de Fenômenos”. “The Fireside Session” é o novo EP da banda Snow Patrol. Dando continuidade ao projeto ”Eternos Clássicos”, Gabily fez uma versão de “Dessa Vez”, da MC Sabrina.

O post Parceria aguardada de Manu Gavassi e Gloria Groove; Feat incrível de Bruno Martini, Iza e Timbaland; Música inédita de Katy Perry, e collab de Jay-Z e Pharrell são destaques nos “Lançamentos de Sexta”; confira! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.