Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Pedro Samp: Paixão sem fronteiras pela música

Do Brasil para o mundo: a trajetória do músico que se prepara para lançar o novo single : “Wonderland”

Depois de muito conhecimento, prática, habilidade e experiência no ramo musical, Pedro Samp se dedica a um novo single, o qual estará disponível dia 14 de Agosto em todas as plataformas de streaming.

Antes de tudo, Pedro Samp é um músico brasileiro de descendência inglesa. Além de ser multi-instrumentista, também é cantor, compositor e produtor musical. Sua paixão pela música vem desde os 3 anos de idade e na adolescência já começou a compor e gravar suas primeiras músicas, sendo uma delas a instrumental solo “Sand Song”, a qual foi trilha sonora do filme “Os Anti Prós”.

Com a carreira em andamento, ele montou sua primeira banda, nomeada Antenna, produzida pelo famoso produtor musical Carlos Trilha(Marisa Monte, Renato Russo, Lobão). Logo depois,  fez um intercâmbio e estagiou no Big Foote Music + Sound, um dos maiores estúdios de Nova Iorque, onde aprendeu  sobre produção musical e ganhou experiência no ramo.

Com o conhecimento e experiência adquiridos na viagem, Pedro Samp –@pedsamp, ganhou confiança e determinação para se mudar definitivamente para a Inglaterra em busca de sua carreira musical. “Passei por vários projetos diferentes, inúmeras gravações, shows, turnês internacionais e até toquei na rádio BBC em Londres. Gravei com o Steve Lyon produtor do Depeche Mode, The Cure e Paul McCartney em seu estúdio Panic Button studios.”– Ele relata.

Além de tudo isso, o músico também fez tour com uma banda inglesa chamada “The Crooked Kings”, por onde percorreu todo o Reino Unido e teve a honra de abrir o evento “Baú do Rock” em Londres, juntamente com Marcão – Charlie Brown Jr, Egypcio – Tihuana e Tico Santa Cruz – Detonautas Roque Clube.

Apesar de tudo o que conseguiu com sua dedicação e força de vontade, ele ainda queria mais: “Senti que não estava realizado com a minha carreira musical e que havia muito mais música dentro de mim para ser feita. Comecei a estudar canto e no mesmo tempo a aprender mais sobre pianos, sintetizadores e demais instrumentos que gravo.” Ele nos conta.

Assim, surgiu a parceria com seu grande amigo Daniel Alcoforado(engenheiro e produtor musical, duas vezes vencedor do grammy latino) em Agosto de 2019, ajudando a realizar a tão sonhada carreira solo de Pedro. Dessa forma, eles trabalham juntos, lançando singles a cada dois meses, sendo o mais novo “Wonderland”, gravado inteiramente por Pedro.

Confira no spotify:

https://open.spotify.com/artist/3K4DdmfcdX18mkJmYpIJDS?autoplay=true&v=A

O músico, além das plataformas de streaming, também possui um blog e um canal no Youtube:

Blog:  www.pedrosamp.com

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCvqJr-JN9J996AB4vjNLTYw

LARISSA MONTASSIER

O post Pedro Samp: Paixão sem fronteiras pela música apareceu primeiro em OBuxixo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.