Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Rafa Kalimann se desfaz de megahair, exibe cabelo natural pela primeira vez desde o “BBB 20” e é elogiada; Veja

Rafa Kalimann apareceu em seu Instagram com um visual bem diferente, nesse domingo (23). A influenciadora tirou os apliques do cabelo para realizar um ensaio fotográfico e, pela primeira vez desde que entrou no “BBB 20”, mostrou suas madeixas curtinhas ao público.

“Sabem porque eu tirei fotos de cabelo preso e molhado? Porque Dona Rafa está sem o mega!”, anunciou, nos Stories. O visual rendeu vários elogios à Kalimann, mas a beldade avisou que voltaria com o megahair em breve. “Eu não gosto. Gosto de cabelão. Não consigo me acostumar com ele curto. Vou colocar (o megahair) de novo, só queria deixar o cabelo dar uma respirada”, explicou, em seguida.

[anuncio]

A mineira ainda chamou atenção dos seguidores para o quanto seus cabelos naturais haviam crescido nos últimos tempos. “Cresceu! Lembram que no ano passado o cabelo estava bem curtinho? Ele desenvolveu bastante”, comentou ela, comemorando em seguida com uma dancinha. Confira:

E a mudança realmente durou pouco tempo! Uma hora mais tarde, Rafa apareceu de novo nos Stories, junto de seu cabeleireiro, iniciando o processo de alongamento dos fios. “Ele já está colocando, porque eu não vou ficar sem, não. Acho lindo, mas eu prefiro ficar de cabelão. Depois eu mostro”, prometeu ela.

Durante essa tarde (24), Kalimann voltou a falar da breve transformação e aproveitou para fazer um discurso sobre autoaceitação. “Vocês gostaram né? Eu também! Mas já coloquei o mega novamente (risos). São fases, amo mudar meu cabelo, me reinventar. Vi essa foto, o feedback de vocês quando mostrei o cabelo ontem assim no stories e pensei: Com ou sem mega hair, com ou sem procedimentos, com ou sem um look específico, com ou sem qualquer ‘item’ externo e que possa influenciar na nossa imagem, a gente tem que se gostar, olhar no espelho com amor e se encontrar mesmo que cada dia você esteja de um jeito”, escreveu.

Ainda em seu texto, a atriz explicou que mudanças são bem-vindas, quando feitas para agradar a nós mesmos. “Conheço pessoas que fazem tanto pra ter ‘aprovação’ dos outros, que não param nunca de fazer e continuam não se amando. E conheço tantas outras que não fazem nada, não buscam aprovação e se amam. Tem quem faça por amor pra se sentir bem e quem não faz por medo de não ser ‘aprovada'”, analisou.

Por fim, Rafa avisou que sempre há chance de que uma mudança repentina em seu visual aconteça, desde que seja uma decisão dela própria, e não influenciada de ninguém. “Pouco tempo atrás estava com ele (cabelo) curtinho assim, e loiro. Agora, estou na fase do cabelo longo e castanho, talvez amanhã esteja diferente, talvez dure muito tempo… só sei que fico como me sinto bem, como me sinto Rafa, e espero que vocês também se sintam assim do jeitinho de vocês, porque somos lindas do jeitinho que somos”, finalizou.

View this post on Instagram

Vocês gostaram né? ☺️ eu também! Mas já coloquei o mega novamente hahaha. São fases, amo mudar meu cabelo, me reinventar. Vi essa foto, o feedback de vocês quando mostrei ele ontem assim no stories e pensei: com ou sem mega hair, com ou sem procedimentos, com ou sem um look específico, com ou sem qualquer “item” externo e que possa influenciar na nossa imagem, a gente tem que se gostar, olhar no espelho com amor e se encontrar mesmo que cada dia você esteja de um jeito. Transformações são bem-vindas desde sejam por nós, pra nos agradar. Conheço tantas pessoas que fazem tanto pra “aprovação” das pessoas que não param nunca de fazer e continuam não se amando, e conheço tantas outras que não fazem nada, não busca aprovação e se amam, e vice-versa, tem que faça por amor pra se sentir bem e quem não faz por medo de não ser “aprovada”. To contando isso porque o fato de como deixo meu cabelo tá muito ligado ao quanto quero me enxergar bem e pode acontecer (como já aconteceu) de eu querer mudar amanhã. Pouco tempo atrás tava com ele curtinho assim é loiro, agora estou na fase do cabelo longo e castanho, talvez amanhã esteja diferente, talvez dure muito tempo.. só sei que fico como me sinto bem, como me sinto Rafa, e espero que vocês também se sintam assim do jeitinho de vocês, porque somos lindas do jeitinho que somos ♥️

A post shared by RAFAELLA KALIMANN (@rafakalimann) on

O post Rafa Kalimann se desfaz de megahair, exibe cabelo natural pela primeira vez desde o “BBB 20” e é elogiada; Veja apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.