Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Serginho Groisman revela que filho de 5 anos ainda mama no peito

Aos 70 anos, Serginho Groisman, foi pai pela primeira vez aos 64.

Em uma entrevista revista “Veja”, Serginho disse que após o nascimento de seu filho Thomas, com 5 anos, deixou de ser prioridade.

“O foco é o Thomas. Nossos laços familiares estão mais fortes. Eu e a Fernanda, minha mulher, temos nos empenhado em criar uma boa energia para ele. Thomas perdeu a chande de ir para a escola e fazer amizades. Ele entende que existe uma febre mundial que nos impede de fazer as coisas, mas tentamos deixá-lo mais confortável possível dentro de casa”.

Casado com a dentista Fernanda Molina, Serginho contou que sempre sonhou em ser pai, mas esperou encontrar a pessoa certa para isso e revelou ainda que seu filho ainda mama no peito da mãe.

“A paternidade sempre foi um sonho, mas isso tem a ver com a mulher que será mãe do seu filho. Nunca tive uma relação tão forte como a que tenho com a Fernanda. Ela é dentista e especialista em amamentação, e mudou minha cabeça. O Thomas ainda mama, e sou totalmente favorável”.

Sobre o futuro com seu filho o apresentador disse preferir pensar apenas no presente.

Gosto de viver o presente. O que significa projetar um futuro se você não sabe como vai chegar lá — ou se vai chegar lá? Acordo todo dia com o som do Thomas. No dia em que eu não acordar… acabou. Não penso em como ele será sem mim.

Siga e saiba mais em @vandiniz.obuxixo

O post Serginho Groisman revela que filho de 5 anos ainda mama no peito apareceu primeiro em OBuxixo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.