Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Tatuador Daniel Silva, do reality show “Ink Master”, é condenado pela morte do youtuber Corey La Barrie em acidente de carro; entenda o caso

Caso encerrado! A Justiça norte-americana condenou o tatuador Daniel Silva, que participou do reality show “Ink Master”, a um ano de prisão pela morte do youtuber Corey La Barrie. No mês de maio, ele foi preso por estar envolvido no acidente de carro fatal que tirou a vida do rapaz de apenas 25 anos.

Segundo a BBC, no mês passado, Daniel preferiu não entrar com um pedido de contestação para a acusação de homicídio culposo, quando alguém tira a vida de outra pessoa sem intenção. A pena determinada pela Justiça inclui 364 dias de prisão, 250 horas de serviço comunitário e cinco anos em liberdade condicional. Silva foi condenado a quatro anos de prisão suspensa, ou seja, se violar a liberdade condicional, ele pode ficar quatro anos preso.

Em entrevista para o TMZ, o advogado do tatuador, Mike Cavalluzzi, falou que o rapaz acredita que a sentença foi justa, principalmente pelo fato de existir uma chance da acusação ser reduzida em sua ficha apenas como uma “contravenção”, caso ele cumpra a liberdade condicional. “É importante para Daniel trabalhar com a família de Corey para garantir que a memória de seu amigo nunca seja esquecida”, completou.

De acordo com a mãe de Corey, tanto o filho quanto Daniel Silva estavam bêbados no momento do acidente. Fotos: Reprodução/Instagram

[anuncio]

As informações obtidas pelo TMZ na época do acidente relatam que a batida aconteceu em Los Angeles, Califórnia, no dia 10 de maio, dia do aniversário de 25 anos de Corey. O comunicado emitido pela polícia local detalhou que Silva “dirigia um carro esportivo em alta velocidade“, tendo o amigo como passageiro, quando perdeu o controle e colidiu com uma placa de trânsito.

“O motorista saiu da estrada e colidiu com uma placa e uma árvore no cruzamento da Huston Street com a Carpenter Avenue. O motorista da McLaren deixou o veículo e tentou sair de cena, mas foi parado por cidadãos que vieram prestar ajuda. Nenhum outro veículo esteve envolvido na colisão”, dizia a nota. A publicação noticiou que o tatuador sofreu apenas uma fratura no quadril após a batida.

[anuncio]

No Instagram, a mãe de Corey lamentou, com pesar, a morte do filho. Segundo Lissa, tanto o youtuber quanto Daniel Silva, estavam embriagados. “Meu coração está partido. No aniversário de 25 anos do meu filho, ele estava muito embriagado e entrou em um carro com um motorista bêbado. O acidente o matou na hora. Sem palavras para descrever a tristeza que sinto ao perder um filho. Isso parece tão surreal. Estou devastada pela dor. Te amo muito, Corey, e vou sentir muito sua falta. Isso é tão injusto”, escreveu.

O irmão de Corey, Jarrad, também se manifestou sobre o caso nas redes. “Nunca pensei que algum dia teria que sentar aqui e digitar por muito tempo sobre isso, ou pensando sobre o que deveria fazer agora, mas todo mundo merece saber: Meu irmão Corey faleceu ontem à noite em um acidente de carro, com o amigo bêbado dirigindo…”, afirmou.

“Essa é a coisa mais difícil que já tive que enfrentar e não sei como devo fazer isso sem você. Já sinto tanto a sua falta, isso não é justo. Obrigado por ser o melhor irmão mais velho que eu poderia pedir, eu te amo, e a vida nunca será a mesma sem você. Descanse em paz. P.S: Diga oi para o vovô e a vovó por mim. Eu te amo”, finalizou o rapaz.

[anuncio]

Corey La Barrie era um criador de conteúdo digital, e tinha mais de 300 mil inscritos em seu canal no YouTube. O tatuador Daniel Silva participou diversas vezes do reality show “Ink Master” e, em sua conta no Instagram, acumula mais de um milhão de seguidores.

O post Tatuador Daniel Silva, do reality show “Ink Master”, é condenado pela morte do youtuber Corey La Barrie em acidente de carro; entenda o caso apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.