Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Treta? Maluma desativa Instagram após suposto shade de Neymar, em vídeo de comemoração de jogo — assista e entenda!

Vixe! Nesta quarta-feira (18), Maluma deletou seu perfil no Instagram. O motivo? Ninguém sabe ao certo. Entretanto, muitos acreditam que a razão teria sido um suposto shade de Neymar ao cantor. Para quem não se lembra, nos últimos meses, surgiram rumores de que o atleta brasileiro estaria vivendo um affair com Natalia Barulích, ex do colombiano.

A própria agência que gerencia a carreira de Maluma falou sobre o sumiço dele na rede social. “Alguém sabe o que aconteceu com o Instagram de Maluma?”, questionou um post da empresa. Ao site Page Six, uma fonte revelou que o artista está bem, mas que a desativação da conta ainda é um mistério. “Ninguém sabe por que ele desativou, especialmente porque ele é tão aberto sobre isso. Mas sabemos que ele está bem e seguro”, afirmou um insider.

Maluma e a ex-namorada, Natalia Barulích. (Foto: Getty)

[anuncio]

Entretanto, a saída de Maluma do Instagram ocorreu num momento bastante intrigante. Isso porque, na noite desta terça (18), os jogadores do Paris Saint-Germain – incluindo Neymar – apareceram num vídeo comemorando sua vitória na semifinal da “Champions League” ao som de “Hawái”, nova canção do colombiano. Confira o vídeo aqui:

Pois bem… a história ainda vai além. Segundo o Page Six, “Hawái” teria sido escrita justamente sobre a relação entre Natália e Neymar, após o término da modelo com Maluma. Eita! “Maluma não contou à Natalia sobre a música. Ele a escreveu baseada em suas próprias experiências pessoais”, disse um informante ao site, ainda em julho.

[anuncio]

“‘Hawái’ traz o efeito do alter ego Papi Juancho [persona de amante sexy de Maluma] sobre todos, incluindo jogadores como ele”, mencionou o insider, quanto à possível ligação da música com Neymar. A canção trata da história de um homem que observa a alegria de sua ex ao lado de um novo amor, mas que não acredita que ela esteja feliz de fato — ao invés disso, pensa que ela esteja tentado provocar ciúmes. Sugestivo, hein?!

Apesar dessa história toda, uma fonte já havia dito ao Page Six que “não há ressentimentos” entre Maluma e Natalia. Seja como for, não conseguimos deixar de pensar: teria sido mesmo um shade de Neymar? Maluma, baby, realmente ficou tão incomodado assim? Nos resta acompanhar os próximos capítulos…

Enquanto isso, confira o clipe de “Hawái” abaixo:

O post Treta? Maluma desativa Instagram após suposto shade de Neymar, em vídeo de comemoração de jogo — assista e entenda! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.