Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Ui! Marcos Oliveira, o inesquecível Beiçola de “A Grande Família”, revela já ter feito sexo a três e dá detalhes da experiência: “Fiz na Europa”; vem ver!

Dona Nenê jamais pensaria numas saliências dessas! Nesta terça-feira (18), o ator Marcos Oliveira – o eterno Beiçola, de “A Grande Família” – deu detalhes de sua vida íntima. Durante uma live no Instagram, acompanhado do produtor Rodrigo Oliver, o ator revelou já ter feito sexo a três. Ui!

Durante o bate-papo com fãs, Marcos pediu: “Façam perguntas íntimas”. Então, pouco depois, elogiou as altas aventuras sexuais que viveu na Europa. “Meu deus… Você já fez sexo a três?”, divertiu-se Rodrigo, ao questionar o ator. “Já, já. Nossa, é muito bom, gente, é muito bom. Eu fiz na Europa, né, que eles são mais civilizados. Foi muito bom, minha carência foi pra baixo do pé. Façam, aproveitem”, recomendou o artista.

Marcos Oliveira revelou ter aproveitado muito um ménage à trois na Europa. (Fotos: Reprodução/Instagram)

[anuncio]

Marcos também comentou sobre anos de “A Grande Família”, dizendo que prefere não seguir a antiga rotina de gravações do seriado de comédia. “Já foi o período, foi legal, foi bom, mas agora quero fazer outras coisas”, disse ele. Questionado se ainda mantinha contato com algum de seus ex-colegas de elenco, o artista foi categórico, sem dar muitos detalhes: “Não”.

De qualquer forma, o eterno Beiçola reconhece que esse período em que a série esteve no ar – entre 2001 e 2014 – foi um dos melhores de sua vida. “A maior fase da minha vida foi um período em que eu fazia teatro e viajava para o exterior e depois aqui no Rio de Janeiro, em que eu fazia ‘A Grande Família’. Foi um auge ali pra mim”, admitiu o artista, que esteve também na novela “Deus Salve o Rei”.

Marcos Oliveira recorda de “A Grande Família” como a melhor fase de sua vida. Marcou a história, né? (Foto: TV Globo/Matheus Cabral)

[anuncio]

Aos 68 anos, ator também falou sobre a solteirice. “Não sou casado. Sou tico tico no fubá. Adoro uma polenta”, afirmou. Quanto a sua idade, ele comentou que isso em em nada altera seu lado profissional. “Na minha vida pesa muito [a idade], mas no trabalho, não. Adoro trabalhar. É muito importante trabalhar. A grande força que a gente tem na vida é o trabalho”, comentou ele, que estreia a terceira temporada de “O Dono da Lua” no próximo dia 24, no Multishow. O importante mesmo é estar feliz, né?

Assista à íntegra aqui:

O post Ui! Marcos Oliveira, o inesquecível Beiçola de “A Grande Família”, revela já ter feito sexo a três e dá detalhes da experiência: “Fiz na Europa”; vem ver! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.