Urgente! Filha de cantor famosos é presa acusada de assassinato

Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Urgente! Filha de cantor famosos é presa acusada de assassinato

Isabela Menegheli Belchior, de 26 anos, filha do cantor Belchior, foi presa na tarde desta quinta (13), em São Carlos, interior de São Paulo, acusada de matar o metalúrgico Leizer Buchiwieser dos Santos, em agosto de 2019.

Isabela e sua namorada, Jaqueline Priscila Dornelas Chaves, de 31 anos se entregaram espontaneamente à Delegacia de Investigações Gerais (DIG), o casal e mais dois suspeitos foragidos, tinham a prisão decretada desde março deste ano, por latrocínio (roubo segundo de morte).

Segundo a polícia, o metalurgico era pedófilo e costumava marcar programas pelas redes sociais pedindo uma criança junto.

Jaqueline teria marcado o programa por R$500 e levaria a sobrinha de três anos com ela para o programa.

Segundo o delegado, Jaqueline teria dito a mãe da criança que iria com a menina comprar um lanche, mas que teria dito ao irmão (pai da menor), sobre o encontro. A filha do cantor teria ainda convidado a própria namorada, Isabela, e um outro irmão para ir ao local combinado. A intenção seria de extorquir o metalúrgico.

Leizer Buchiwieser dos Santos desapareceu em 26 de agosto de 2019, depois de sair para trabalhar. O carro que ele usava foi encontrado queimado em um canavial e o seu corpo foi achado por um sitiante com as mãos e os pés amarrados, em uma mata na região da Babilônia, em 1º de setembro.

Segundo as advogadas de Jaqueline e Isabela, elas alegam que a criança não estavam no momento do crime.

Siga e saiba mais em @vandiniz.obuxixo

Metalúrgico assassinado

O post Urgente! Filha de cantor famosos é presa acusada de assassinato apareceu primeiro em OBuxixo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.