Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Urgente! Sertanejo diagnosticado com Covid-19 tem piora

O sertanejo Cauan, dupla com Cleber, foi internado e diagnosticado com Covid-19.

Segundo o comunicado divulgado no instagram da dupla, Cauan teve febre na sexta-feira (7), passou mal e fez o teste dando positivo para a doença.

“Comunicado Oficial: Na sexta-feira passada (7), o cantor Cauan (Cleber & Cauan) sentiu febre, dores no corpo e passou o final de semana acamado. Na segunda-feira, realizou o exame PRC e no dia seguinte, infelizmente foi diagnosticado com Covid-19.

Na última quarta-feira retornou ao médico, com febre altíssima. Realizou raio-x do tórax e o resultado apontou que o pulmão estava comprometido em mais de 50%. Ele foi internado imediatamente, com dores também no estômago devido à medicação oral e a baixa oxigenação. O cantor ainda não apresentou nenhuma melhora significativa.

Estamos torcendo para que o Cauan fique bem o quanto antes e passe por essa fase delicada como vencedor. Contamos com a energia positiva e orações de todos os fãs e seguidores.”

Sua esposa, Mariana Moraes, também foi diagnosticada com o novo coronavírus, é asmática, porém está assintomática.

Segundo o site G1, um novo boletim, divulgado na manhã deste sábado (15), pela família do cantor, aprontou uma piora clínica.

A nota informa que Cauan segue internado, “dependendo de oxigenioterapia por cateter e tomando medicamentos para combater a doença”.

Siga e saiba mais em @vandiniz.obuxixo

O post Urgente! Sertanejo diagnosticado com Covid-19 tem piora apareceu primeiro em OBuxixo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.