Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Vida de Flordelis virou filme com elenco fenomenal, e diretor agora se diz chocado e arrependido: ‘Estou dilacerado’ – Veja trailer

Assim como grande parte do país, o editor de moda Marco Antônio Ferraz, responsável por dirigir, anos atrás, um filme documental homenageando a vida de Flordelis, se mostrou chocado ao saber que a deputada federal foi declarada mandante do assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo, nessa segunda-feira (24).

Ao jornal Extra, Marco lembrou do dia em que ouviu falar sobre Flordelis pela primeira vez, há 12 anos, em uma reportagem do TV Xuxa. “Estava indo viajar e na volta liguei para a Solange, irmã da Xuxa, e ela me ajudou com o contato. Quando conheci Flordelis e sua história, veio a vontade de tornar aquilo público num livro ou documentário”, lembrou ele, que hoje, se diz arrependido da escolha.

[anuncio]

“Me arrependo. Se fosse hoje, jamais teria feito esse filme. Não sou cineasta. Sou um contador de histórias e o que contei foi uma mentira diante dos fatos que conhecemos agora. Estou dilacerado, me sinto enganado. É como se não pudesse confiar em ninguém”, lamentou Ferraz. Assista ao trailer:

O longa “Flordelis – Basta Uma Palavra”, lançado em 2009, relata de maneira emocionante a história da mãe adotiva de então 44 filhos, e mostra as dificuldades enfrentadas por ela, diante disso. O elenco traz grandes nomes da dramaturgia brasileira, como Bruna Marquezine, Cauã Reymond, Reynaldo Gianecchini, Letícia Spiller, Alinne Moraes, Deborah Secco, Marcello Antony, Sergio Marone, Thiago Martins, Letícia Sabatella, Rodrigo Hilbert, Fernanda Lima, entre outros, que interpretam os adotados pela protagonista.

Segundo a publicação, os artistas não receberam cachê para participarem da produção e alguns, inclusive, investiram do próprio bolso para que a trajetória de uma mulher favelada, que retirava crianças do tráfico ecoasse nacionalmente.

O falecido Anderson do Carmo, na época casado com Flordelis, foi o produtor executivo do documentário. “Ele era louco por ela. Fazia qualquer coisa que ela quisesse ou mandasse. Ele me perguntou o que eu queria que ela vestisse na pré-estreia e eu disse para contratar um personal stylist. Ele não quis”, recordou o editor de moda.

Marco Antônio então explicou que a pedidos do pastor, foi comprar um vestido luxuoso para a mulher que inspirou seu filme. “Ele pediu que eu comprasse um vestido chique, que dinheiro não seria um problema. Fomos a uma loja de grife e pagamos R$ 2 mil num vestido. Foi um sonho realizado ver aquela mulher, que saiu do morro, ali, chiquérrima e linda. E no fim das contas, tudo isso não passava de uma mentira”, desabafou por fim.

Entenda o caso

Um ano e dois meses após a morte do pastor Anderson do Carmo, as investigações concluíram que a viúva dele, a deputada federal Flordelis, foi a mandante do assassinato. Nesta segunda-feira (24), equipes da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá (DHNSGI) e do Ministério Público Estadual do Rio de Janeiro cumpriram 11 mandados de prisão e outros de busca e apreensão contra a deputada, filhos e neta do casal e outros familiares.

Deputada Flordelis foi acusada de ser a mandante do assassinato de seu marido, o pastor Anderson do Carmo Souza. (Foto: Reprodução)

Como tem foro privilegiado, a parlamentar não será presa agora, mas outras pessoas já foram levadas pela polícia: Marzy Teixeira da Silva, filha adotiva do casal, Simone dos Santos Rodrigues, filha biológica, André Luiz de Oliveira, filho adotivo, Carlos Ubiraci Francisco Silva, filho adotivo, Adriano dos Santos, filho biológico, Rayane dos Santos Oliveira, neta, o ex-PM Marcos Siqueira e a esposa dele, Andreia Santos Maia. Saiba todos os detalhes, clicando aqui.

O post Vida de Flordelis virou filme com elenco fenomenal, e diretor agora se diz chocado e arrependido: ‘Estou dilacerado’ – Veja trailer apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.