VMA 2020: Doja Cat faz medley poderoso dos hinos “Say So” e “Like That” com cenários intergalácticos; assista!

Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

VMA 2020: Doja Cat faz medley poderoso dos hinos “Say So” e “Like That” com cenários intergalácticos; assista!

OLHAAA ELAAAAA!!! Se alguém ainda tinha dúvidas, Doja Cat mostrou que realmente veio para ficar! A rapper foi uma das estrelas convidadas para se apresentar no Video Music Awards 2020, que rola neste domingo (30), em Nova Iorque, e fez uma performance baphônica dos hits “Say So” e “Like That”.

Para a apresentação do medley, a artista recorreu ao chroma key e alguns elementos de cenário que criaram uma espécie de mundo extraterrestre, que combinava super com sua roupa de alien sexy com madeixas verdes. A rapper ainda colocou no palco diversas dançarinas, todas devidamente utilizando máscaras de proteção e arrasando nas coreografias. Nota 10! Confira:

Doja Cat chamou a atenção da indústria musical norte-americana em 2014, quando assinou seu primeiro contrato com a RCA Records e lançou o single “So High”, que entrou para a trilha sonora da série “Empire”. Mas a cantora conquistou o mundo pra valer com “Say So”, incluído no segundo álbum da sua carreira, o “Hot Pink”. A faixa, que viralizou no aplicativo Tik Tok, alcançou números impressionantes nas paradas musicais.

[anuncio]

Em maio, a artista ocupou a primeira posição da “Hot 100”, da Billboard, com o remix da música, gravado em parceria com Nicki Minaj. “[A música] É sobre quando você vai a algum lugar e vê alguém e ele não se aproxima de você, mas vocês estão olhando um para o outro e ambos sentem que há algo ali”, definiu a estrela sobre a faixa. Agora é hora de colher os frutos! Doja Cat foi indicada no VMAs nas categorias “Melhor Direção”, “Artista Revelação” e “Canção do Ano” com “Say So”.

O post VMA 2020: Doja Cat faz medley poderoso dos hinos “Say So” e “Like That” com cenários intergalácticos; assista! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.