Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

VMA 2020: Icônicos! Black Eyed Peas encerra prêmio com performance cheia de luzes de “VIDA LOCA” e “I Gotta Feeling”, com Tyga e Nicky Jam; assista!

Os ícones vieram com tudo! Neste domingo (30), o Black Eyed Peas trouxe seu gingado com ares latinos ao palco do “VMA 2020”. O grupo apresentou pela primeira vez sua nova canção, “VIDA LOCA”, que integra o álbum “Translation”, e ainda cantou um hit dos velhos tempos. Ao lado de Nicky Jam e Tyga, os astros deram mesmo o que falar!

Apesar de terem iniciado sua carreira lá no final dos anos 1990 – e terem lançado uma série de hits desde então –, esta é a primeira vez em que o Black Eyed Peas foi uma das atrações principais da premiação. Mas a estreia foi muito bem-sucedida! Will.i.am puxou o grupo com seus passinhos em meio ao show de luzes, num convite à dança. Mas um detalhe, contudo, chamou atenção: a luz na região pélvica dos artistas. O que é isso, gente? Um sabre de luz?

[anuncio]

Enquanto Tyga subiu ao palco para representar com seus versos de rap, Nicky Jam se uniu ao grupo através de um vídeo gravado. Mas, para a surpresa dos fãs, o Black Eyed Peas ainda apresentou seu hit épico, “I Gotta a Feeling”, fazendo uma homenagem aos seus anos dourados e “interestelares”, na tradicional aura tech. Um hino inesquecível, né? Para fechar com chave de ouro, Will.i.am manifestou-se em prol do “Black Lives Matter” e fez referência à perda de Chadwick Boseman, com o inesquecível: “Wakanda Forever”.

Assista aqui:

Que demais, né? Nesta noite, o Black Eyed Peas figurou entre os indicados ao prêmio de “Melhor Colaboração” por “RITMO (Bad Boys For Life)”, sua parceria com J Balvin; e ainda em “Melhor Clipe Latino” com o vídeo de “MAMACITA”, seu feat com Ozuna e J. Rey Soul. Apesar de não terem saído com estatuetas, “I gotta feeling” de que eles deixaram sua marca pra valer… Maravilhosos!

O post VMA 2020: Icônicos! Black Eyed Peas encerra prêmio com performance cheia de luzes de “VIDA LOCA” e “I Gotta Feeling”, com Tyga e Nicky Jam; assista! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.