Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

VMA 2020: The Weeknd abre premiação com perfomance EXPLOSIVA e IMPECÁVEL do hit “Blinding Lights” com direito a helicóptero e fogos; vem ver!

Depois de cinco anos, The Weeknd finalmente voltou ao palco do MTV Video Music Awards neste domingo (30) e fez a espera valer a pena! Um dos mais indicados da noite, com seis aparições na lista, o astro assumiu o terninho vermelho e o rosto machucado característicos de seu novo álbum, “After Hours”, para uma performance impecável e eletrizante de “Blinding Lights”.

Na apresentação — a primeira da noite — o cantor estava no rooftop de um arranha-céu de Nova York, com um jogo de luzes piscando ao redor de todo o palco de vidro. Ao final, uma chuva de fogos começou a explodir no rio Hudson, sincronizada com a música, completando o cenário urbano.

[anuncio]

Assista:

O astro acumula 19 indicações ao VMA desde 2013, mas até hoje ainda não levou um astronauta para casa. Será que este é o ano? The Weeknd está concorrendo nas categorias “Artista do Ano”, “Clipe do Ano”, “Melhor Clipe R&B”, “Melhor Direção”, “Melhor Edição” e “Melhor Fotografia”!

O post VMA 2020: The Weeknd abre premiação com perfomance EXPLOSIVA e IMPECÁVEL do hit “Blinding Lights” com direito a helicóptero e fogos; vem ver! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.