Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

5 bons hábitos para você adotar aos finais de semana

O final de semana está chegando (com um feriado prolongado, inclusive) e às vezes você pode não entender que sábado e domingo são dois dias feitos para descansar e se desligar do trabalho. Muitas vezes, a gente leva os hábitos da rotina atribulada dos dias úteis para os finais de semana sem nem perceber.

Por isso, neste post a gente quer te ajudar com algumas dicas para aproveitar melhor os próximos dois dias.


1- Se permita acordar um pouco mais tarde

O despertador já é o nosso companheiro inseparável nos dias de semana, né? Por isso, nos dias em que você não trabalha, que tal deixá-lo de lado e dormir até um pouco mais tarde? Principalmente depois de semanas corridas e cansativas, isso pode te ajudar a ter o descanso que você precisa. 

2- Tire um momento para curtir a sua casa

Para muita gente, a casa se tornou um local de trabalho neste momento. Então, nada mais justo que no final de semana você esqueça o homeoffice e curta a sua casa de verdade, aproveitando os seus cantinhos favoritos dela para ler, ver uma série, relaxar…

3- Descanse de verdade

Se não é de extrema necessidade que você trabalhe no sábado e no domingo, se desligue das suas funções nesses dois dias. Sem alerta de emails ou mensagens de trabalho para que você realmente descanse de verdade.

4- Faça suas refeições com calma

A correria dos dias úteis é tanta que às vezes a gente nem consegue engolir a comida direito, haha. Por isso, aproveite suas refeições no final de semana. Peça ou faça uma comida que você gosta para comer COM CALMA.

5- Olhe para os seus hobbies 

Se você não tem nenhuma tarefa obrigatória no final de semana, que tal olhar para as coisas que você faz sem pretensão? Ter um hobbie é incrível pra gente se distrair e descansar a cabeça das tarefas diárias.

Gostou das dicas? Quais são os seus hábitos para aproveitar melhor os finais de semana?

O post 5 bons hábitos para você adotar aos finais de semana apareceu primeiro em Lu Ferreira | Chata de Galocha!, e é de autoria de Redação Chata de Galocha.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.