Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

A Fazenda 12: Após briga, Biel pensa em como Jojo poderia ser expulsa e compara carreiras: ‘Ela tem um hit, eu tenho seis’ – Assista

Biel passou a noite de ontem (27) remoendo as duras que levou de Jojo Todynho durante a manhã, em “A Fazenda 12”. A funkeira perdeu a paciência e teve uma discussão acalorada com o peão, alegando que ele não tem contribuído com as tarefas da casa.

O climão entre eles se estendeu pelo resto do dia. Em conversa com Juliano Ceglia e Rodrigo Moraes, Biel desabafou sobre como o público pode estar vendo sua postura. “Você não tá sendo um bananão”, defendeu o jornalista esportivo. “Você tá sendo um p*** cara…”, dizia, antes de ser interrompido pelo músico.

[anuncio]

“Tipo aquela hora ali, ela (Jojo) deu a maior afrontada em mim e eu fiquei quieto. Nem me mexi. Tem muita gente que tá esperando eu ir. Mas e aí, Biel? Respeita a sua história”, disse exaltado. O cantor chegou a comparar sua carreira musical com a de Jojo. “Ela chegou agora, tem dois, três aninhos de carreira, você tem oito, moleque. Ela tem um hit, você tem seis. E aí? Tá ligado? Tem uma cobrança dentro de mim”, disparou, referindo-se a si próprio. “Me dá um nervoso, mano. Meu coração vai a 160”, desabafou.

A “afrontada” que Biel se referia na conversa aconteceu momentos mais cedo, enquanto todos os peões estavam reunidos na área da piscina, conversando. Sentada junto das meninas, a carioca cantou os versos de uma canção do peão, chamada “Demorô”, mudando a letra da mesma. “‘Sabe que a Jojo caprichou, se quiser de novo demorô!’ É, debochou? Eu canto no deboche também! Depois as pessoas não sabem porque que caem do cavalo cedo”, comentou.

Enquanto isso, Biel e Juliano ouviam tudo de longe. “Tá demais, eu acho”, comentou o jornalista, sobre a postura da participante. “Tá me irritando”, afirmou o cantor. Ao fundo, pôde-se ouvir Jojo comentando: “Pode fazer deboche, pode cochichar (…) Mas se eu tiver que falar, eu vou falar. Se tiver peito responde, se não, entuba dentro do c*”“Nossa, que nível, mano”, desaprovou o rapaz.

Pensam que o assunto morreu? Pois se enganaram. Hoje pela manhã (28) as alfinetadas continuaram. Durante um papo com Juliano, Rodrigo e Cartolouco, o artista alegou que Jojo estaria falando mal dele para Luiza Ambiel. “É entrar ali pro cramulhão começar a falar. ‘Aqui dentro fica falando, quero ver ter peito pra fazer lá fora'”, debochou, imitando a peoa.

Já em conversa com Lipe Ribeiro, Biel avisou que possivelmente votaria em Jojo. “Meu voto essa semana, se não precisar salvar ninguém, é na Jojo. Me mandou tomar no c*, ridículo. Nunca faltei com respeito com ninguém aqui dentro”, estressou-se.

O influenciador, por sua vez, disse que o amigo deveria, de fato, ter acordado mais cedo para ajudar com as tarefas, mas que o tom usado pela cantora para tratar do assunto foi injustificável. “Mirella e Raissa tomaram punição e ninguém falou nada. Se ela quer cobrar, cobra, mas faz igual pra todo mundo, se não vai ficar uma coisa incoerente”, analisou ainda.

Para o cantor, a revolta de Todynho envolve questões pessoais. “Toda hora que eu passo, ela fica mandando indiretinha. ‘Quero ver se tem c* pra peitar’. Peitar o que, mano? Peitar Jojo Todynho?! Que p*rra é essa? Meu propósito aqui é muito maior que isso. Tá maluco, baixando o nível. Vai ficar falando sozinha”, esbravejou. Irritado, o cantor ainda ameaçou: “E se encher o saco e vier pra cima, vou dar a cara pra dar um murro, aí assim já sai dessa p*rra. Nossa! Vai ser o murro mais gostoso de tomar. Nossa, vai ser uma delícia!”.

Ribeiro, mais uma vez, tentou acalmar o peão. “Tem que ficar de boa, cara”, aconselhou. “Lógico, você me viu me exaltando em algum momento? Deixa ela. Tô doido pra ir pra roça com ela. Se eu fosse pra baia ontem, eu ia puxar ela. Não tenho medo de ninguém, não. Eu não babo ovo de ninguém aqui dentro pra ficar aguentando o ‘faz isso, faz aquilo’. Tá maluca? (…) Sabe quando você pega ranço da pessoa? A voz da pessoa te dá ânsia?!  Tô dando graças a Deus que fui pra baia!”, encerrou o músico. Tenso! Confira o diálogo na íntegra:

O post A Fazenda 12: Após briga, Biel pensa em como Jojo poderia ser expulsa e compara carreiras: ‘Ela tem um hit, eu tenho seis’ – Assista apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.