Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

A Fazenda 12: Após discussões por arroz e descarga, MC Mirella desabafa sobre Jojo Todynho: “Veio brigar comigo por causa do cocô dos outros”; assista!

As últimas discussões entre Jojo Todynho e MC Mirella seguiram rendendo na tarde desta segunda (14) em “A Fazenda 12”. Enquanto conversava com outros peões na casa da árvore, a funkeira paulista lamentou os embates – sobre o arroz e sobre o banheiro – com a cantora carioca, e desabafou sobre o comportamento dela.

Algum tempo depois do bate-boca, Luiza Ambiel acalmou Mirella com relação à atitude de Jojo. “Ela não está em um bom dia, acho que ela está igual eu estava naquele dia”, disse a atriz, lembrando de quando discutiu com Biel. “Você peita, né? Você peita ela. Eu acho que é hoje que ela tá assim”, continuou Ambiel, explicando que o desentendimento era breve e que logo elas se acertariam: “Mas vocês vão se falar e é isso mesmo, cara”.

[anuncio]

Mirella avaliou a postura de Jojo na sequência. “Mas se for falar, tem que falar mesmo com ela, na boa. ‘Você é uma menina nova. Viver desse jeito é viver amargo, na amargura’, entendeu? Felicidade, simplicidade é o que a gente precisa pra viver bem, pra conseguir conviver. Ficar desse jeito não dá. Você vai viver na amargura, isso é ser amargo. Não precisa disso”, declarou a MC.

Luiza Ambiel, JP Gadêlha e MC Mirella falaram sobre a briga entre a funkeira e Jojo Todynho. (Foto: Reprodução/R7/PlayPlus)

Luiza comentou o fato de Mirella e Jojo terem quase a mesma idade – 22 e 23 anos, respectivamente. Então, a funkeira explicou que a artista “não precisava” agir de tal forma para com os peões. “A Jojo que a gente conhece é alegre, é feliz, ela brinca, ela diverte. Não precisa ficar brigando com todo mundo aqui, discutindo desse jeito”, mencionou. Olha só:

[anuncio]

Em outro momento, na presença de mais peões, Ambiel explicou por que nenhum deles se envolveu na discussão de Jojo e Mirella. “Vocês não estavam se ofendendo, estavam falando de coisas que acontece aqui”, palpitou a atriz. Ela também disse acreditar que Jojo tenha mudado de ideia quanto à “briga”. “Eu tenho certeza que ela se arrependeu da forma como ela falou. [Foi] feio! As duas gigantonas”, acrescentou, referindo-se à fama de ambas.

MC Mirella e Jojo Todynho tiveram uma briga porque a carioca contestou o suposto desperdício de comida. (Foto: Reprodução/R7/PlayPlus)

Mirella, por sua vez, mostrou-se chateada com os últimos acontecimentos. “Eu já tô a segunda vez magoada. Veio brigar comigo por causa do cocô dos outros. Agora por causa do arroz. Eu tô tratando ela bem aqui dentro, tô tratando com amor e carinho. Tudo que ela pede eu faço, o que ela pede aos outros, eu vejo os outros fazendo. Por que ela fala desse jeito?”, indignou-se.

[anuncio]

“Tem que ser grossa e tratar desse jeito quem é filho da mãe, quem faz coisa errada, quem é ruim, quem é grosso, não quem é de boa, quem tá sempre ajudando, sempre disposta, quem cuida“, completou Mirella. A MC também afirmou que não pretende tolerar esse tipo de coisa para sempre. “Isso magoa. Não vou ficar magoada desse jeito toda hora e deixar, porque aí vai ficar sempre me magoando”, rebateu.

Assista ao vídeo aqui:

O post A Fazenda 12: Após discussões por arroz e descarga, MC Mirella desabafa sobre Jojo Todynho: “Veio brigar comigo por causa do cocô dos outros”; assista! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.