Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

A Fazenda 12: Após levar creme na cara, Juliano Ceglia invade quarto e vai pra cima de Raissa: “Não vou te bater!”; Record corta imagens – Assista

O clima pegou fogo na madrugada desta quarta-feira (30) em “A Fazenda 12” após a formação da roça. Raissa Barbosa novamente foi a mais votada da casa e, inconformada, decidiu jogar creme hidratante pra cima de Cartolouco, Biel e Juliano Ceglia, o que revoltou o ciclista.

Após o ataque aos peões, Raissa foi isolada no quarto pelas colegas de confinamento, enquanto era acalmada especialmente por Stéfani Bays. Nesse momento, Juliano decidiu invadir o cômodo e, em um acesso de raiva, até chegou a tirar uma lasca de madeira da porta com seu chute.

“Não! Vai quebrar a p**** da porta. Calma, tá louco?”, gritou MC Mirella, que estava controlando a entrada dos peões no quarto. Sem nem olhar para trás, o peão partiu pra cima da Vice-Miss Bumbum, gritando. “Ô, seguinte. Você me respeita. Você me respeita”, exigiu.

[anuncio]

Os competidores correram atrás dele para tentar segurá-lo e Mirella até chegou a pegar o pedaço de madeira do chão. No entanto, exatamente nesse momento, a câmera do PlayPlus, a plataforma de streaming em tempo real da Record, cortou para a área externa da casa para não entregar todo o conteúdo ao público.

Pouco tempo depois, a câmera passou a filmar a sala, onde alguns peões estavam sentados, quietos, e foi possível ouvir Juliano no quarto, ainda bem exaltado. “Não vou te bater, não vou te bater”, repetia. Confira:

Mesmo após o bate-boca no quarto, Juliano não pareceu se acalmar e continuou xingando Raissa ao se aproximar de Biel e Mariano na sala. “Piranha”, disparou. “Relaxa, Ju, fica quieto”, aconselhou o funkeiro. “É o sonho da vida dela eu bater nela”, ameaçou ele ainda, saindo do local.

[anuncio]

A tensão entre Raissa e Juliano começou durante a formação da roça, após o ciclista votar nela. Mais tarde, como foi a mais votada da casa, a modelo poderia escolher entre algum dos membros da baia – Juliano, Biel ou Victória – para ir com ela para a berlinda. “Novamente mais votada. Eu tenho duas opções”, afirmou, já excluindo a influencer.

“A primeira opção é o cara que não honra o que tem entre as pernas, porque na semana passada, me pediu desculpas e falou que não votaria em mim. Quando chega aqui, vota em mim”, disparou sobre o ciclista. “Raissa, pode ficar tranquila que eu honro as minhas coisas. Minha família sabe. Meus filhos sabem”, rebateu Juliano, em seguida.

[anuncio]

Novamente, os peões negaram que a votação em Raissa foi combinada, mas, antes do programa ao vivo nessa terça (29), Cartolouco chamou Biel e Juliano para falar sobre ela. “Raissa é a pessoa mais distante que tem hoje. Ninguém vai votar na Luiza porque ela acabou de voltar. É melhor votar na Raissa, nela vão votar, eu tenho certeza”, declarou o jornalista.

“Então é isso, eu tenho uma justificativa melhor ainda”, respondeu o cantor, concordando com o voto. “Tá. Cê tem?”, perguntou Cartolouco a Juliano. “Tô pensando aqui. Pode ser. É, eu tenho uma sim, que ela me expôs em rede nacional sendo que oito pessoas votaram nela”, resolveu Ceglia, definindo o voto. Confira:

Por enquanto, estão na roça Raissa, Juliano, Biel e Rodrigo. Nesta quarta (30), os três rapazes disputam a Prova do Fazendeiro para definir qual deles ainda poderá se salvar.

O post A Fazenda 12: Após levar creme na cara, Juliano Ceglia invade quarto e vai pra cima de Raissa: “Não vou te bater!”; Record corta imagens – Assista apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.