Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

A Fazenda 12: Beijos, punições, polêmicas e confissões do passado; saiba tudo o que rolou na primeira festa da edição!

Se tem uma coisa que não dá pra negar, é que os peões realmente aproveitaram bem a primeira festa de “A Fazenda 12” nesta sexta-feira (11). A galera dançou muito, bebeu sem limites e, claro, acabou rendendo polêmicas, segredos e cenas controversas. Olha só tudo o que rolou:

Encontro de Carol Narizinho com Neymar e Gabriel Medina

Durante um papo com JP Gadêlha e Raissa Barbosa, Carol Narizinho comentou sobre um vídeo que viralizou no final do ano passado, em que ela e uma amiga supostamente perseguiam Neymar e Gabriel Medina em uma festa em Barra Grande (BA). De acordo com a ex-panicat, a gravação poderia ter sido um dos motivos para ela ter sido convidada ao programa, mas na verdade, foi tirada de contexto.

“Eles filmaram um trecho em que estávamos no camarote deles e a gente pega e sai. Mas não estava… Nada a ver. A gente ficou na casa deles, passou o tempo todo lá”, revelou ela. “Na verdade, naquele dia, eu estava ficando com o Medina e todo mundo achava que eu estava com o Neymar, mas eu fico com o Medina há muito tempo”, contou, explicando que os dois haviam chamado elas para saírem do local e, por isso, as amigas apareciam atrás deles.

[anuncio]

“A galera julgou muito. Viralizou por causa disso”, relembrou. O bombeiro perguntou se a imprensa sabia que ela ficava com Medina, o que ela negou. “Boy lixo. A gente ficava quando se encontrava, mas agora ele namora e eu também”, finalizou.

Fora de Raissa em Lucas Maciel, e punições para o peão

A noite foi movimentada para Lucas Selfie. Inicialmente, o youtuber pareceu estar tentando investir em um romance com Raissa. Em determinado momento, ele até tentou se aproximar para beijá-la, mas a peoa se afastou. Mais tarde, ela foi desabafar com Victória Villarim e revelou que ele ainda teria apalpado o seu bumbum, algo que ela não gostou.

“Não fica com ele, não”, disse Victória quando se aproximou. “Ele pegou na minha bunda. Eu falei pra ele parar”, rebateu a amiga. “Não fica com ele, não. Eu nunca achei que ele era seu tipo e agora eu acho menos”, afirmou a influenciadora. “Ele pegou na minha bunda. Não gostei muito, não. Eu falei pra ele parar: ‘Não, não faz isso’. Aí ele fez que ia parar”, explicou Raissa, abalada. Confira:

[anuncio]

Os momentos polêmicos para Maciel não pararam por ali! Ao fim da festa, ele ainda estava alterado pela bebida e fez xixi no ralo do chuveiro, o que acabou rendendo uma punição ao grupo, já que é proibido urinar fora do banheiro. Na sequência, após o banho, o influenciador se levantou da cama sem microfone e foi punido novamente.

[anuncio]

Conselhos de Biel a MC Mirella

Antes de receber pedidos de expulsão nas redes sociais, Biel passou parte da noite aconselhando a carreira musical de MC Mirella. De acordo com ele, a cantora precisava de um empresário melhor e disse que conseguiria até colaborações internacionais se ela trabalhasse com ele. “Se eu te levo pra lá, em um mês você volta com feat. com Tyga, feat. com Cardi B”, afirmou ele.

Ainda no assunto, o cantor criticou a música “Desce Pro Play”, sucesso recente de MC Zaac, Anitta e Tyga, que estava tocando na hora. “Olha que b*sta de música e olha como a rapaziada vibra”, disparou. “Parça, você é maior que isso. Tá ligado?”, completou ele. “Muita gente fala, mas mano, eu vou…”, respondeu a funkeira, que teve a fala interrompida, pois o aplicativo ‘PlayPlus’ tirou o foco do trio e não exibiu sua resposta por completo.

Biel e Ambiel fazem as pazes

Além disso, o artista teve um momento de reconciliação de amizade com Luiza Ambiel. Os dois tinham trocado farpas na quinta-feira (11), após conflitos no trato dos animais e na prova do programa ao vivo. Então, quando Biel estava saindo da festa em direção à baia, a peoa o chamou para pedir desculpas.

[anuncio]

Luiza disse que agiu de maneira errada e que não tinha o direito de chamá-lo de babaca. O cantor a perdoou e ainda admitiu que usou a justificativa equivocada ao dizer que a excluiria da dinâmica por “falta de afinidade”. Os dois se abraçaram e pareceram colocar um ponto final na tensão. Ufa!

Jojo Todynho e JP Gadêlha

Por fim, Jojo Todynho e JP também protagonizaram várias cenas juntos durante a noite! Os dois já começaram a festa trocando um beijão. Mais tarde, após alguns copos de bebida, Jojo aumentou a intimidade e segurou a cabeça do bombeiro entre seus seios. “Mama meu peito”, declarou ela.

Na web, o episódio dividiu opiniões. “Engraçado que querem expulsar o Biel por ter mostrado o c* do Cartolouco em rede nacional, mas ninguém tá falando do Lucas que pegou na bunda da menina, e nem da Jojo que colocou a cara do JP nos peitos dela. Quer dizer que só o caso do Biel foi assédio? Os outros não?”, questionou uma internauta. “Ai, gente, eu tenho nojo do Biel, mas a Jojo esfregando os peitos no coitado do JP também foi tenso, e nem precisamos falar do Lucas selfie”, opinou outra.

Assista às cenas:

[anuncio]

O post A Fazenda 12: Beijos, punições, polêmicas e confissões do passado; saiba tudo o que rolou na primeira festa da edição! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.