Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

A Fazenda 12: Biel explica para Mateus Carrieri o que significa ser “cancelado”: “É o que todo mundo aqui é”; assista!

O encontro de gerações em “A Fazenda 12” já está promovendo conversas interessantes. Nesta sexta-feira (11), enquanto peões conversavam na cozinha, Mateus Carrieri quis saber o que significava ser “cancelado”. Então, Biel tentou explicar ao ator o que significava o chamado “cancelamento”, em tempos de redes sociais.

“O que quer dizer ‘cancelado na internet’, que vocês falam?”, perguntou Carrieri. Em resposta, a Miss Brasil 2013, Jakelyne Oliveira, sugeriu: “O Biel é uma boa pessoa pra te explicar”. Assim, o ator repetiu sua pergunta a Biel, que deu sua visão sobre o assunto. “É o que todo mundo aqui é… Quem tem público é [cancelado]”, disse o cantor.

Sem sanar a dúvida do colega inicialmente, Biel se aprofundou na questão. “É um bagulho tipo, todo mundo já fez alguma coisa que deu polêmica, tá ligado?”, respondeu. “Mas cancelado é só um termo, então?”, questionou Mateus. “É um termo. Se não eu não estaria aqui, né, pô?”, argumentou o funkeiro.

[anuncio]

“Tinha muitos seguidores, aí fez alguma coisa e perdeu seguidor?”, confirmou o ator. Biel, em resposta, mencionou que os “cancelados” pisam na bola em algum momento. “Fez alguma coisa que muita gente reprovou, tá ligado? Tipo, as pessoas que te reprovaram meio que te cancelaram, mas é um termo. Continuam te acompanhando”, afirmou ele. “Mas é só um termo, não é um cancelamento mesmo? Eu comecei a ouvir esse termo aqui só”, comentou Carrieri. “É muito atual, isso aí”, finalizou o cantor.

Assista ao vídeo aqui:

Em 2016, no auge de sua carreira, Biel foi “cancelado” pela primeira vez, após ser acusado de ter assediado uma jornalista ao conceder entrevistas sobre seu trabalho. Com o passar do tempo, após seu casamento conturbado com a modelo Duda Castro, o cantor também recebeu denúncias graves de agressão. Mais recentemente, antes de entrar no confinamento, o artista lembrou dessa época em entrevista a Leo Dias: “Perdi tudo, hoje eu sobrevivo”.

[anuncio]

Após tantas polêmicas, Biel comentou por qual motivo aceitou o convite para o reality show. “Eu quero ser quem eu sou aqui. Eu não quero dinheiro, eu tive todo o dinheiro e não era quem eu sou hoje. Não tinha a felicidade que tenho a cada mil visualizações que sobem no meu YouTube, antigamente subiam milhões por dia. Eu não tinha voz, não tinha poder nenhum sobre a minha história”, declarou.

A entrevista de Biel com Leo Dias foi divulgada antes que sua participação em “A Fazenda” fosse confirmada. (Foto: Reprodução/YouTube)

Na entrevista, que foi divulgada antes da estreia do reality e retirada do ar pouco depois – colocando em risco a participação de Biel no programa –, o cantor abriu o jogo sobre as acusações de assédio contra uma jornalista do portal IG, o casamento conturbado com Duda Castro e seu retorno para o Brasil. Saiba todos os detalhes, clicando aqui.

O post A Fazenda 12: Biel explica para Mateus Carrieri o que significa ser “cancelado”: “É o que todo mundo aqui é”; assista! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.