Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

A Fazenda 12: Começou! Confira a lista completa dos participantes, e saiba todos os detalhes da nova temporada!

Agora é pra valer! A aguardada 12ª temporada de “A Fazenda” estreou nesta terça-feira (8), apresentando uma lista baphônica de famosos que irão disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão. Por conta da pandemia do novo coronavírus, algumas mudanças foram necessárias para preservar a segurança dos participantes e de toda a equipe envolvida no reality show.

Ao longo dos últimos meses, muitas especulações foram feitas na internet a respeito dos peões que entrariam no programa. A Record TV, inclusive, soube engajar o público antes mesmo da estreia, liberando algumas pistas sobre três celebridades que integram o elenco e depois confirmando seus nomes: Jojo Toddynho, Mariano e Victória Villarim. Mas esse foi só o início! O time completo foi divulgado e mal podemos esperar para conferir o que essa turma irá aprontar!

[anuncio]

Conheça os participantes da nova edição de “A Fazenda”

Jojo Toddynho, cantora e influencer, 23 anos

Provavelmente um dos nomes mais aguardados – e especulados – da edição, Jojo Toddynho já chegou a revelar que não participaria do programa por conta do seu gênio forte. Felizmente, ela mudou de ideia e topou entrar para a disputa! A cantora estourou no Brasil com o lançamento do hit “Que Tiro Foi Esse”, e ficou conhecida por conta da sua participação no clipe de “Vai Malandra”, da sua amiga Anitta. Dona de uma personalidade forte, a estrela já chegou a dizer como poderia ser seu comportamento no confinamento: “Eu não tenho paciência, eu meto a mão na cara!”. Eita! Cuidado para não ser expulsa, Jojo!

Biel, cantor, 24 anos

Mais um personagem polêmico da temporada! Em 2016, o cantor foi “cancelado” pela primeira vez, após ser acusado de ter assediado uma jornalista ao conceder entrevistas sobre seu trabalho. Além disso, ele teve um casamento conturbado com a modelo Duda Castro, que rendeu denúncias graves de agressão. Ontem (7), o jornalista Leo Dias divulgou uma entrevista exclusiva com Biel, gravada antes do confinamento, obviamente, e quase rendeu a desclassificação do rapaz por quebra de contrato.

Biel se mudou para os Estados Unidos e voltou para o Brasil neste ano. Foto: Reprodução/Instagram

Victória Villarim, modelo, bailarina e influencer, 28 anos

A jovem foi um dos nomes revelados pela produção antes da estreia. Victória foi noiva do cantor sertanejo Eduardo Costa, e rompeu o relacionamento no mês de maio do ano passado. Na época, a mídia especulou que o artista tinha traído a bailarina. Victória já tem certa experiência com realities – ela fez parte do “Casa Bonita”, extinto programa do Multishow no qual ficou confinada com outras mulheres.

[anuncio]

Mariano, cantor, 33 anos

Mais um spoiler dado pela emissora, o cantor já aparecia em muitas listas de jornalistas que apontavam as principais apostas do elenco de “A Fazenda”. Mariano faz dupla com o cantor Munhoz, e juntos eles já emplacaram diversos hits nas paradas musicais, como “Camaro Amarelo”, “Balada Louca” e “Mulherão da P*rra”. Recentemente, o músico se aventurou na televisão ao virar comentarista do reality show “Soltos em Floripa”, da Prime Video.

MC Mirella, cantora, 22 anos

Com mais de 17 milhões de seguidores, a funkeira tem uma forte presença nas redes sociais e já chega na sede de “A Fazenda” com um ex-affair confinado, o cantor Biel. No passado, a jovem se envolveu em uma grande polêmica ao aparecer na porta de uma escola e dizer que estudar “não servia para nada”. Posteriormente, ela esclareceu a história no Instagram: “Vocês precisam ser independentes o mais rápido possível, pra ter as coisas de vocês, estudem sim, trabalhem, arrumem algo que gostem pra fazer e se apaixonem pelo que fazem todos os dias um pouco mais (comigo é assim) melhor coisa, juro”.

Em seu Instagram, Mirella também dá dicas de exercícios físicos. Foto: Reprodução/Instagram

Lucas Strabko, jornalista esportivo e youtuber, 25 anos

Mais conhecido como Cartolouco, o rapaz ganhou notoriedade pelo seu jeito espontâneo de falar sobre esportes. No entanto, a mesma qualidade que o fez construir uma carreira bem-sucedida, também rendeu polêmicas. Em abril deste ano, ele foi demitido do Globo Esporte, após ter sido flagrado em uma “guerrinha” de álcool em gel com um colega de redação. No ano passado, ele deu um beijo em duas peruanas que foram assistir ao jogo contra o Brasil pela Copa América.

Cartolouco trabalhava no Globo Esporte desde os tempos de estágio. Foto: reprodução/Instagram

[anuncio]

Carol Narizinho, modelo e influencer, 30 anos

Ex-assistente de palco do programa “Pânico na Band”, Carol abandonou o apelido “Narizinho” para assinar o próprio sobrenome. “No Instagram, eu uso o meu sobrenome Sertório. O [programa] ‘Pânico’ foi muito válido. Aprendi muito, mas agora eu quero mudar e seguir em frente”, explicou sobre a decisão em entrevista ao Uol. Em 2018, a moça se aventurou na música e chegou a gravar o DVD “Quem Aguenta”, com Vinícius Andrade. Carol já participou do “Power Couple Brasil”, mas foi a primeira eliminada.

Carol deixou o sobrenome “Narizinho”, que ficou conhecida no programa “Pânico”, e agora assina com Sertório. Foto: Reprodução/Instagram

Lucas Maciel, apresentador e humorista, 26 anos

O rapaz começou sua carreira como estagiário no programa “Pânico na Band”. Com o tempo, começou a brilhar na frente das câmeras, e ganhou o apelido de Lucas Selfie por conta do seu quadro fazendo fotos com desconhecidos. Porém, o humorista acabou rendendo uma polêmica na atração ao cobrir um evento e lamber o braço de uma moça que estava entrevistando. A jovem ficou revoltada, assim como os organizadores do evento. Na web, a repercussão também não foi das melhores.

Lucas Maciel fez parte do elenco de apresentadores do “Pânico na Band”. Foto: Reprodução/Twitter

Stéfani Bays, maquiadora, modelo e influencer, 25 anos

O reality show “De Férias com o Ex”, da MTV brasileira, já é conhecido por fornecer participantes com muito potencial para “A Fazenda”. Participante do programa no ano passado, a jovem ficou conhecida como “rainha do deboche”. Na época que entrou para a atração, ela falou sobre seu temperamento. “Eu dou muito trabalho. Brigo muito com as pessoas. Na verdade, as pessoas brigam comigo por eu ser teimosa demais. Se eu não chegar, chegando, não sou eu”, confessou.

Stéfani arrasa nas makes e dicas para suas seguidoras. Foto: Reprodução/Instagram

[anuncio]

Lipe Ribeiro, empresário e influencer, 28 anos

Mais um nome vindo diretamente do reality show da MTV! Lipe esteve em duas edições do “De Férias com o Ex”, sendo que na quinta temporada, ele conheceu Stéfani e os dois protagonizaram um dos maiores barracos já vistos. Na ocasião, a moça o chamou de “macho escroto” e ele devolveu dizendo que ela era “maluca”, isso sem falar nos objetos que foram jogados. Lembrando que, na última temporada de “A Fazenda”, as arqui-inimigas do “DFEx”, Bifão e Tati Dias, tiveram diversas discussões. Será que Ribeiro e Bays vão pelo mesmo caminho?

Lipe Ribeiro namora com a influencer Yá Burihan. Foto: Reprodução/Instagram

Jakelyne Oliveira, modelo e influencer, 27 anos

Em 2013, a jovem conquistou o título de mulher mais bonita do país com sua participação no concurso “Miss Brasil”. No início do ano, Jakelyne viveu um romance com o ator Henri Castelli, que chegou ao fim no mês de maio. Em entrevista para a revista Quem, a peoa falou da sua rotina na quarentena. “Busco ocupar a minha mente durante este isolamento para continuar produtiva. Ficar parada ou ociosa não é legal. A gente começa a pensar muita besteira e isso é a última coisa que a gente precisa neste momento”, opinou. Dentro do reality show não vão faltar coisas para ela fazer, não é mesmo?!

Jakelyne é Miss Brasil 2013. Foto: Reprodução/Instagram

Raissa Barbosa, dançarina, modelo e influencer, 29 anos

Em 2017, Raissa garantiu o título de “Miss Bumbum” e já foi capa da revista Playboy. No mês de junho, a jovem participou do programa “Pânico”, na rádio Jovem Pan, e foi questionada se as medidas do bumbum eram realmente naturais ou se ela tinha colocado silicone. Barbosa comprovou o que estava dizendo com uma radiografia postada em seu Instagram. “Tive que fazer um raio-x do meu bumbum para poder confirmar que não houve nenhum tipo de cirurgia para o aumentar o derrière, é tudo natural. A que ponto chegamos”, escreveu. A moça também tem um perfil na plataforma OnlyFans, onde compartilha registros sensuais.

Sem levar desaforo! Após ter medidas do bumbum questionadas, Raissa fez uma radiografia da região. Foto: Reprodução/Instagram

[anuncio]

Juliano Ceglia, jornalista esportivo, 42 anos

Com mais de 20 anos de profissão, Juliano já passou pelas maiores emissoras do país. Em seu Instagram, que reúne mais de 62 mil seguidores, ele mostra o físico malhado, dá dicas de saúde e compartilha seu gosto por viagens e automóveis. Em junho, ele foi capa da revista Veja SP falando sobre sua rotina de treinos dentro de casa durante o isolamento social, e como acabou influenciando seus vizinhos. “Percebi que as pessoas estavam vendo e fazendo os movimentos em seus terraços. No final, costumam até aplaudir”, revelou.

Aos 42 anos, Juliano Ceglia exibe um físico super malhado. Foto: Reprodução/Instagram

JP Gadêlha, bombeiro e influencer, 31 anos

O bonitão dos olhos claros ganhou fama no Brasil pela sua participação no reality show “The Circle Brasil”, da Netflix. Na disputa, ele se mostrou bem estrategista, e chegou a ser visto com maus olhos por boa parte do público. Porém, após o fim do programa, JP conquistou os internautas por conta dos seus posts nas redes sociais. O bombeiro comenta tudo: desde “BBB 20” até o governo bolsonarista, o qual ele já criticou publicamente.

JP arranca suspiros com seus posts mostrando o físico no Instagram. Foto: Reprodução/Instagram

Lidi Lisboa, atriz, 36 anos

Um dos grandes nomes do núcleo de dramaturgia da Record, a atriz já trabalhou em muitas produções ao longo da carreira, como “Escrava Mãe”, “Belaventura”, “Malhação” e “Cheias de Charme”. Em 2019, protagonizou a trama “Jezabel” e foi acusada de “estrelismo” no evento de divulgação da obra. Ela estaria insatisfeita com a grande carga de trabalho em dias de gravação. Na época, colegas de elenco saíram em defesa da artista e garantiram que as acusações não tinham nada a ver com a personalidade de Lidi nos bastidores.

Lidi Lisboa ganhou reconhecimento ao trabalhar na novela teen “Malhação”. Foto: REprodução/Instagram.

[anuncio]

Tays Reis, cantora, 25 anos

Ex-vocalista da banda Vingadora, Tays emplacou um dos maiores sucessos da folia momesca com “Metralhadora”, eleita a “Música do Carnaval” em 2016. No ano passado, ela voltou para os palcos em carreira solo. No auge do sucesso, a artista confessou que a fama não fazia sua cabeça. “Acho que a vida é feita de oportunidades, se Deus abençoa é sua hora. Cada um tem o seu momento, acho que agora é o momento da Vingadora, mas não estou com esse estrelismo todo de música do carnaval, não”, disse em entrevista para o extinto portal Ego.

Tays Reis estourou no Carnaval de 2016 com o sucesso “Metralhadora”. Foto: Reprodução/Instagram

Fernandinho Beatbox, músico, 45 anos

Conhecido no Brasil como um dos maiores beat boxers – quem domina a arte de fazer sons com a boca -, o paulistano foi responsável por fortalecer o hip hop. Sua entrada no reality foi considerada uma grande “carta na manga” da Record, uma vez que seu nome não apareceu em nenhuma lista de especulações.

Fernandinho Beatbox surpreendeu ao aparecer na estreia. Foto: reprodução/Instagram

Mateus Carrieri, ator, 53 anos

Grande conhecido dos telespectadores, o ator participou da novela “Chiquititas” e “Salomé” e o programa humorístico “Uma Escolinha Muito Louca”. Mateus estampou a capa da extinta revista masculina G Magazine algumas vezes, e chegou a protagonizar um ensaio polêmico com o filho, Kaíke Carrieri. O artista também trabalhou como ator pornô em algumas produções. Carrieri já participou de um outro reality show, o “Casa dos Artistas”, no SBT.

Mateus Carrieri já participou do reality “Casa dos Artistas”. Foto: Reprodução/Instagram

Rodrigo Moraes, apresentador, 35 anos

Rodrigo foi uma das surpresas na estreia de “A Fazenda”. Foto: Reprodução/Instagram

[anuncio]

Luiza Ambiel, atriz, 48 anos

Luiza Ambiel foi uma das grandes musas da “Banheira do Gugu”. Foto: Reprodução/Instagram

O post A Fazenda 12: Começou! Confira a lista completa dos participantes, e saiba todos os detalhes da nova temporada! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.