Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

A Fazenda 12: Em desabafo, MC Mirella revela que o ex, Dynho Alves, deixava de fazer sexo com ela para jogar “Free Fire”: “Odeio esse jogo” — assista!

Crises da modernidade! Neste domingo (13), MC Mirella reviveu seu noivado de quatro anos com Dynho Alves e, especialmente, uma das razões que teriam causado incômodo no relacionamento. Em conversa com os peões em “A Fazenda 12”, a funkeira mencionou que o ex trocava noites de sexo com ela por partidas do jogo “Free Fire”.

“Sabia que eu era noiva gente? Eu fiquei noiva com 21”, contou ela. Lucas Cartolouco mencionou o jogo durante o papo, até que Mirella desabafou: “Eu odeio esse jogo. Ah, pelo amor de Deus. [Ele] joga de madrugada”. “É verdade! Tem gente que vicia nos bagulhos que não dá”, respondeu o jornalista esportivo. “Eu sei, eu bem sei”, concordou a cantora.

Mirella e os peões conversaram sobre o vício do ex da cantora em “Free Fire”. (Foto: Reprodução/R7/PlayPlus)

[anuncio]

Na sequência, Luiza Ambiel quis saber se o ex de Mirella realmente trocava sexo pelo game. “Mas deixar de dar um ‘trisquinho’ para ficar no Free Fire?”, questionou ela. “Ai, quantas vezes”, lamentou a funkeira, surpreendendo a colega de confinamento. “Se o cara fizer isso comigo, eu dou um pescotapa nele”, brincou Ambiel.

A MC lembrou da época em que tentava esquentar as noites com uma estratégia: suas lingeries… Mas o jogo sempre vencia a preferência. “Eu tenho uma coleção de lingeries em casa, juro pra você. Eu uso uma por dia, eu não repito. É muito difícil. Eu ia, tomava meu banho, aí eu ia deitar e [ele] tava no jogo. Que ódio! Queria morrer”, revelou Mirella.

[anuncio]

Mesmo quando desistia e ia dormir, Mirella se estressava com a situação. “O pior de tudo é que eu ia dormir, mas o barulho do jogo… Ai, que barulho chato! Tinha que mandar ele para a sala às vezes”, lembrou a artista. JP Gadêlha perguntou se isso acontecia o dia todo, e a cantora explicou: “O dia inteiro. É vício, sabe? A pessoa fica alienada. Aí ainda faz amizade com os meninos do jogo e fica o dia inteiro falando do jogo”, finalizou.

Assista ao vídeo aqui:

[anuncio]

Apesar das reclamações sobre a postura com o jogo eletrônico, na semana passada, Mirella contou que Dynho era seu ponto fraco e reiterou seus sentimentos pelo ex-noivo. “A única coisa que me derruba é coisa do meu ex. Eu fico mal. Porque eu amo. Porque eu sou apaixonada nele. Eu gosto muito dele. É uma coisa que tem prós e contras”, afirmou ela. Confira o momento a seguir, a partir do minuto 01’17:

Após as declarações da cantora, Dynho não escondeu que também acredita na possibilidade de um revival, em entrevista ao “Tô na Pan”. “Eu acho que não tem fim. Acho que a gente volta”, mencionou ele, segundo Leo Dias. Assim como Mirella, o funkeiro ainda tem muitos sentimentos por sua ex. “Eu gosto muito dela. A gente se ama para caramba. Vivemos quase quatro anos de relacionamento”, comentou. Será que vem aí?

[anuncio]

Dynho ainda foi questionado sobre a interações de Mirella com Biel em “A Fazenda” – que levaram muitos a shippar os dois. Ele admitiu que ficaria triste caso eles se envolvessem no programa – mas isso não diminuiria sua torcida pela ex. “Eu ficaria triste. Você ver uma pessoa que você gosta muito com outra pessoa que você não gosta, e ela ficar com essa pessoa?! Aí vou ficar chateado. Mas a torcida não ia acabar, porque eu já prometi isso pra mim desde o começo”, contou. Vem ver:

O post A Fazenda 12: Em desabafo, MC Mirella revela que o ex, Dynho Alves, deixava de fazer sexo com ela para jogar “Free Fire”: “Odeio esse jogo” — assista! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.