Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

A Fazenda 12: Fogo no feno! Jojo Todynho explode com Biel e dispara: “Vai tomar no c*! Não fica de deboche comigo!”; Briga repercute entre peões — assista

Ela avisou: “Se quer paz, amém! Se quer guerra, tu me aguarda!”. E ela chegou! Jojo Todynho acordou virada no Jiraya neste domingo (27) e se estressou com Biel, alegando que o peão não tem contribuído com as tarefas da casa. O estresse da cantora foi tão grande que os outros participantes ouviram os gritos de longe. Entre os colegas de confinamento, a postura da carioca dividiu opiniões.

Reforçando as críticas feitas pelos internautas durante a festa de sexta (25), mais uma vez, o PlayPlus optou por mostrar cenas irrelevantes ao invés de filmar a discussão de Jojo com Biel. Por isso, o contexto do início da confusão não está esclarecido. Mas, ao que tudo indica, a cantora estava revoltada com o rapaz por conta da sua falta de participação nas tarefas da casa. Em um dos primeiros vídeos que viralizou na web, os peões são filmados se arrumando no quarto, enquanto é possível ouvir os gritos de Todynho com o cantor.

“E não me faz cara de maluco, não! Tô estressada e tô, p*rra! Acabou! É isso aí! Tá sim, de deboche, negócio de ‘vai tomar dois banhos’. Vai tomar no c*! Vai tomar no c*! Vai se f*der! Não fica de deboche comigo, não! Tô com o cão hoje! O que que foi? É o olho da minha b*ceta! Tá no circo, p*rra?! Hoje eu tô igual a Stéfani (fazendo referência a uma fala da colega no “De Férias com o Ex”), eu sou a palhaça hoje!”, disse a plenos pulmões.

[anuncio]

Jojo segue dizendo mais coisas, mas o áudio não é claro quanto ao que ela está dizendo. No entanto, ela definitivamente segue muito nervosa. “Ri agora, Gabriel! Ri agora! Fica de deboche! Você faz graça com os outros, comigo não! Não vem fazer graça, não! Não vem me olhar com olho de deboche, não!”, finaliza em outro trecho. Espia o áudio da confusão:

A treta também respingou em Lucas Cartolouco, reforçando a teoria de que ela realmente estava irritada com a falta de cuidado dos colegas de confinamento com as obrigações da casa. Jojo entrou no quarto e disparou: “Você! Psiu! Vai fazer sua função que eu falei pra você fazer ontem de limpar a p*rra da piscina e varrer lá fora. Tá num SPA?! E é isso aí mesmo, acabou! Foda-se!”. O jornalista chega a rebater a peoa, mas não é possível ouvir com clareza também, já que, novamente, a câmera do Playplus mudou para a cozinha, onde nada estava acontecendo.

As cenas logo começaram a repercutir na casa. Mariano, por exemplo, não gostou da postura de Jojo com Biel. “Não deixa ela gritar com você assim não, fi! Mas, pô, tem mais gente dormindo, tem um problema pra resolver, chega pro cara e resolve. Não é dona da fazenda, não!”, reclamou. “E não tem problema também, não. Que problema tem pra resolver comigo? Os baldes [de água] todos cheio, o que eu podia fazer? Mágica pra voltar com a água corrente?”, respondeu Biel, referindo-se à falta de água na casa por conta de uma punição da produção. “Não deixa ela gritar assim, não! Tem que ter calma, não é assim que resolve as coisas, não”, continuou o sertanejo. “Mas é assim que ela resolve”, continuou o jovem. “Mas na casa dela”, rebateu Mariano.

[anuncio]

No quarto, Luiza Ambiel, Mirella e Raissa conversaram sobre a treta também. “E hoje eu não tiro a razão. A Jojo falando e o Gabriel na mesa…”, começou a atriz. “A cara que ele faz!”, completou Barbosa, referindo-se a uma expressão debochada do cantor. “Hoje eu vi. Ele faz uma risadinha assim, oh! E ela surtou pelo que eu entendi, o Cartolouco falou que ele hoje ia tomar dois banhos. O que eu entendi foi isso”, completou Ambiel com uma nova teoria para a discussão.

Na área externa da casa, Biel desabafou sobre Jojo Todynho. “Cruz credo conviver com uma pessoa dessas! Nossa Senhora!”, disse. “Cê é louco, mais do que nunca eu quero ir pra baia!”, entregou o cantor para Lidi. “Eu corri, porque eu falei: ‘Mano, deve tá agredindo'”, contou a atriz sobre a confusão em outro vídeo. “Devia, que aí pelo menos vazava fora dessa p*rra!”, torceu Biel.

“Eu só espero que ela não me pegue um dia de olho virado, aí eu não sei como vai ser. Tô segurando muito a onda, gente. É muito difícil. É muito, gente”, confessou Lidi Lisboa. “Acho que é o jeito de falar também, ela poderia acordar ele e dizer: ‘Biel, você poderia ajudar nas águas'”, comentou Jakelyne. “E a pessoa não tá nem aí para os nossos traumas, o que a gente já viveu na vida”, disse Biel. “Não precisa, sabe! É exatamente o jeito de falar”, frisou a atriz.

[anuncio]

Lidi e Jake continuaram refletindo, e suspeitaram que a “explosão” de Jojo pode ter ocorrido por outro motivo. “Eu acho que provavelmente ela já estava estressada com as coisas e pegou o primeiro que viu na reta para descarregar”, cogitou a miss, que também incentivou os colegas a não discutirem com Todynho de forma agressiva. “Cê é louco? Ela fica mais brava, mais nervosa ainda de eu ficar quieto, que aí ela não conseguiu o que ela quis. Eu sei como gente assim funciona”, acrescentou o cantor. Confira:

O post A Fazenda 12: Fogo no feno! Jojo Todynho explode com Biel e dispara: “Vai tomar no c*! Não fica de deboche comigo!”; Briga repercute entre peões — assista apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.