“A Fazenda 12”: Jojo Todynho descobre fofoca de Juliano, reúne mulheres no quarto e cita Bianca Andrade no BBB: ‘Não teve como voltar atrás’

Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

“A Fazenda 12”: Jojo Todynho descobre fofoca de Juliano, reúne mulheres no quarto e cita Bianca Andrade no BBB: ‘Não teve como voltar atrás’

Parece que a gente já viu essa cena em algum lugar… Na madrugada desta quarta-feira (16), enquanto Raissa Barbosa tentava se acalmar após receber oito votos na formação da roça, Jojo Todynho resolveu reunir todas as meninas no quarto para alertar sobre a postura de Juliano Ceglia no jogo. A cantora, então, deu um conselho direto a Tays Reis e pediu para ela tomar cuidado ao se colocar do lado dos homens, citando de exemplo Bianca Andrade no “BBB 20”.

Tudo começou quando Jojo foi conversar com Mirella e descobriu que a briga do arroz doce apenas aconteceu devido a uma fofoca feita por Juliano. A dona do hit “Que Tiro Foi Esse?” explicou que só foi grossa porque a MC a respondeu de um jeito atravessado. Foi nesse momento que Mirella afirmou que já sabia sobre o que Jojo iria reclamar porque o próprio Juliano já tinha contado a ela o que ouviu na cozinha.

A partir disso, Todynho ligou os pontos e percebeu que toda a confusão foi causada pela fofoca do atleta. Ela, então, juntou as meninas e alertou-as sobre o jogo que os homens já estão formando dentro do reality, direcionando sua fala à Tays. “Uma coisa que eu observei agora. Presta atenção, eu vou falar diretamente para você, porque está perto dele”, explicou Jojo.

[anuncio]

Ela aproveitou para fazer a associação com Bianca. “Presta atenção, aconteceu a mesma coisa com a Boca Rosa, e o que ela fez não teve como voltar atrás”, pontuou Jojo, referindo-se justamente à briga de mulheres contra homens dentro do “BBB 20”. Na ocasião, por ter se juntado aos brothers, Bianca foi a primeira mulher da casa a ser eliminada do programa.

Jojo foi direta com Tays sobre o assunto (Foto: Reprodução/Playplus)

“O Juliano te salvou, correto?”, perguntou a cantora, referindo-se à formação da roça naquela noite. “E você é muito apegada a ele, correto?”, questionou novamente Jojo, ao que Tays confirmou. Ela, então, relatou a briga com Mirella e o papel de Juliano como pivô. “Aconteceu uma história comigo e com a Mirella na cozinha, que a gente se tretou e ele estava na cena”, declarou.

“O Lucas estava preparando o pão e eu virei pra ele e falei: ‘Olha só, quando a Mirella subir aqui eu vou falar que eu vou jogar o arroz fora, porque já tá há vários dias na geladeira e ninguém comeu’. Mas eu não tava falando que ela desperdiçou, porque ela fez de bom grado. E eu não falei no intuito de alguém chegar na Mirella e falar: ‘Ó, a Jojo falou isso’. Porque o que eu tenho que falar eu falo na cara da pessoa”, afirmou a estrela, descrevendo a cena.

[anuncio]

Jojo continuou, relatando o que aconteceu. “Aí o que a Mirella falou pra mim? Que quando ela tava subindo as escadas, o Juliano, que tava presente no ato, foi e falou pra ela. Obviamente ela iria se ligar que quem tava na cozinha e quem comanda a cozinha sou eu. Se você chega e conta uma história do arroz você vai imaginar que quem falou? Entendeu? Eu comentei que eu iria falar pra ela. Eu não pedi pra ninguém falar. Então a gente tem que prestar bastante atenção”, finalizou a cantora. “É”, concordou Tays, simplesmente.

Tays, entretanto, parece não ter se deixado abalar. Algum tempo depois, a cantora se dirigiu para fora da casa e ficou conversando com JP Gadêlha, Mariano e Lucas Maciel. Em vídeos, ela aparece explicando por que salvou o Biel na formação da roça e afirma que seus votos são pessoais e não combinados com as outras meninas.

“Fale pelas outras mulheres, mas eu vou votar com meu coração sempre. Dessa vez foi no Rodrigo, mas se eu precisar votar em outra pessoa eu vou falar. Se eu precisar votar em alguma das meninas, eu vou falar. Não tem nada a ver isso de ser mulher ou homem”, explicou a peoa.

[anuncio]

Nas redes sociais, a cantora acabou sendo comparada à Bianca Andrade, e a cena de todas conversando no quarto foi relacionada às sisters do BBB também. “Após Jojo aconselhar a Tays para que ela não acabe como a Boca Rosa no BBB (ficar do lado de trapaça de homem) e ajudar a Raissa, ela saiu do quarto e foi correndo contar pro Juliano e para os outros meninos toda a conversa. TEM GENTE QUE NÃO APRENDE!”, reclamou uma internauta.

A peoa também foi ligada a Flayslane. “‘Meu coração falou pra salvar o Biel (Tays lá grudada nos meninos)’. É a Flay todinha. Só falta o top rosa”, associou uma conta do Twitter. “Eu não acredito que a Jojo conversou com Tays sobre ela abrir o olho e não agir como a Boca Rosa, que ficou do lado dos meninos, e ela já saiu e contou pros meninos o que Jojo falou… sério isso?”, questionou outro usuário.

Apesar disso, Tays também foi defendida por alguns fãs. “Eu não estou entendendo o povo xingando a Tays por ela ter mais afinidade com os meninos do que com as meninas. Agora mulher não pode mais fazer amizade com homem? Por ora, nenhum dos homens foi desrespeitoso com as meninas. Chatice isso sim. Troquem o enredo”, discordou uma seguidora. “Tays se não fosse defender o Biel ia estar muito certa de não fechar com as meninas. Ali tem umas 3 que nem na cara dela olham direito. Ela é mais próxima dos meninos tanto que no resta 1 quem salvou ela foi o Juliano”, explicou outra.

O post “A Fazenda 12”: Jojo Todynho descobre fofoca de Juliano, reúne mulheres no quarto e cita Bianca Andrade no BBB: ‘Não teve como voltar atrás’ apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.