Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

A Fazenda 12: Jojo Todynho explode e desconta ódio martelando garrafa de alumínio, e Raissa joga creme na cara dos rapazes: “Falsos do c*ralho!” – Assista

As definições de “fogo no feno” foram atualizadas! O clima esquentou muito em “A Fazenda 12”, após a terceira formação da roça. Mais uma vez, Raissa Barbosa foi alvo de alguns peões, se tornando a mais votada da noite. Logo após o término do programa ao vivo, a modelo se irritou com Juliano Ceglia, Biel e Cartolouco, e o caos se instalou entre os confinados.

Tudo começou com um momento de raiva de Jojo Todynho, que discutiu com Biel ao dizer que o indicaria para a berlinda, caso ele não estivesse na baia. A funkeira ainda estava remoendo a briga que teve com o rapaz dias atrás, quando ele teria reagido de maneira debochada. Ao retornar para a sede, a carioca pediu licença para algumas das colegas que conversavam na cozinha, pegou um martelinho de carne e começou a esmurrar uma garrafa de alumínio. “Botei o ódio pra fora, pra eu não fazer besteira! Agora o pau vai torar, entendeu?!”, disse aos berros, enquanto olhava para o cantor.

[anuncio]

Raissa, por sua vez, também aproveitou o momento para externar toda sua frustração com os rapazes. A peoa saiu do quarto com um creme hidratante na mão e, sem pensar duas vezes, jogou o produto na cara de Cartolouco, Juliano e Biel. “Falso! Falso do c*ralho!”, esbravejou, sendo apartada por Stéfani Bays. A ex-de Férias com o Ex então levou a amiga – que não demorou para cair no choro – de volta ao dormitório.

Minutos depois, Juliano chutou a porta do cômodo com tamanha força, que até arrancou um pedaço da maneira. Apontando dedos, o jornalista disparou em direção à modelo, gritando: “Você me respeita!”. Diversos confinados saíram correndo atrás dele, mas antes que pudéssemos ver o desfecho disso tudo, as câmeras do PlayPlus foram redirecionadas para a área externa da fazenda. Assista:

Desabafo de Jojo

Depois de toda a confusão e descarga de adrenalina, Todynho chorou por ter se descontrolado na cozinha e ter martelado a garrafinha d’água. Em desabafo com MC Mirella, Lucas Maciel, Mateus Carrieri e Victoria Villarim, a funkeira disse, por vezes, não tolerar safadeza em sua vida.

“Eu não tolero safadeza de ninguém. Eu sou grossa, tenho meus defeitos, mas não tolero safadeza. Lá na hora da votação, eu tava me tremendo toda. Sobe uma ira… Dá uma vontade de pegar e amassar a cara, mas não posso fazer isso. A gente falha, erra e aprende. Eu aprendi tomando porrada”, afirmou, aos prantos.

“Então, quando você começa se colocar no lugar do próximo, é duro. Lealdade gera lealdade. Eu tenho o nome Renata aqui tatuado, porque é uma amiga que tá comigo para tudo. Eu sou muito leal aos meus amigos. Cuido dos meus afilhados como se fosse mãe deles. Cuidado das pessoas como se fossem da minha família. Eu não admito safadeza”, completou.

Sem papas na língua, Jojo ainda classificou Biel como “diabólico” dentro da convivência de “A Fazenda 12”. “É maldade. Você vê a prepotência da pessoa virar e falar ‘é que nós somos fortes’…? Você entende a mente diabólica da pessoa? (…) Gente ruim não dá”, concluiu.

Stéfani acalma Raissa

Assim que a poeira abaixou, Stéfani conseguiu alguns momentos sozinha com Raissa, e se solidarizou com o nervosismo. Ela aconselhou a modelo a tentar expressar a raiva como Jojo fez: em objetos. A modelo, que sofre de transtorno borderline, lamentou a falta de autocontrole.

“Eu, lá fora… Eu não posso lembrar de lá fora, porque estou vivendo aqui dentro, mas eu não consigo, não consigo viver com isso… a falsidade é demais! Eu não consigo ver as coisas e não fazer nada! Não consigo me controlar!”, desabafou, em meio às lágrimas.

“Mas tacar creme na cara dos outros não é correto, você perde a razão! Eu já passei por isso, de perder a razão por quebrar as coisas. Eu não vou te julgar, porque entendo, me identifico com você. Não sei como eu te segurei! Acho que fiquei com tanto medo de você, sei lá, machucar algum deles, e aí dar o que eles querem, que é você fora daqui… Só sei que consegui te segurar, não sei como”, devolveu Bays, tranquila.

Mariano se irrita com revolta das peoas

Mariano não se conformou com o episódio de fúria de Raissa durante a madrugada. O cantor, inclusive, avisou que não responderia por ele caso fosse afrontado de maneira parecida. “Se acontece um trem desse comigo, não sei se tenho sangue de barata, não. Se alguém joga coisa na minha cara, vai comer m*rda de boi o resto dos dias que eu estiver aqui. Eu vou acordar cedo e pegar um balde de b*sta pra jogar nela”, revoltou-se.

Jakelyne Oliveira deu o aval, avisando que isso ele poderia fazer. “Cê não pode agredir, mas cê pode fazer isso”, comentou, avisando em seguida que já esperava por esse “show” da ex-Vice Miss bumbum. “Deus queira que ela não faça um trem desse comigo. Isso aqui vai virar um inferno. Vou cagar nas roupas dela. Isso é desumano. É falta de respeito demais. E ela faz porque é mulher! Isso é falta de respeito. E aí todo mundo vai lá e limpa… Pra mim, ela tinha que limpar com a língua”, finalizou o sertanejo.

Durante a madrugada, Mariano, Jake e Tays foram até a casa da árvore para conversar. Ainda indignado, o músico desaprovou mais uma vez a postura de Raissa. “Ela só é assim, até ela fazer isso com alguém e alguém chamar a mão na orelha dela, de acordo, porque não se joga trem na cara de ninguém. Isso é falta de respeito. Se luta tanto por igualdade, tem que ser tratada com igualdade. Se essa guria joga um trem desse na minha cara, eu juro por Deus, eu enfio **** na boca dela, até sair em baixo. Tá doido”, reclamou.

A ex-miss, por sua vez, concordou que a atitude de Barbosa não foi correta, mas deixou claro que nenhum homem deveria reagir com agressão. “Homem nenhum tem direito de levantar a mão, por mais que esteja errado”, encerrou.

O post A Fazenda 12: Jojo Todynho explode e desconta ódio martelando garrafa de alumínio, e Raissa joga creme na cara dos rapazes: “Falsos do c*ralho!” – Assista apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.