Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

A Fazenda 12: Luiza Ambiel se emociona com discurso de JP para ela em momento decisivo de formação da roça: ‘Nunca vou esquecer’ – Assista

A noite de ontem (15) foi bem tensa na sede de “A Fazenda 12”! Na primeira formação de roça da temporada, os nervos estavam à flor da pele e muitos peões tiveram que tomar decisões difíceis. A produção preparou uma surpresa e revelou que, dessa vez, quatro pessoas iriam para a berlinda, resultando em uma roça tripla – já que um deles escapa hoje (16) na Prova do Fazendeiro. A escolha do último roceiro foi feita através de uma dinâmica de “resta um”: cada peão salvava alguém, que salvava outro, até sobrar apenas uma pessoa. E ficou com JP Gadêlha, a responsabilidade de escolher entre dois nomes bem próximos a ele: Rodrigo e Luiza Ambiel.

O peão, que foi salvo por Biel, já havia falado que protegeria Rodrigo a qualquer custo. Ele, inclusive, usou seu poder do lampião, que o possibilitou anular dois votos de alguém, para tirar um do apresentador, apesar de não fazer diferença, já que Raissa Barbosa recebeu 8 votos e, portanto, estava automaticamente na roça. Porém, durante a dinâmica de “resta um”, o nordestino parece ter mudado sua estratégia e escolheu tirar Luiza da berlinda.

[anuncio]

Claramente em dúvida, JP fez um discurso para justificar sua decisão que deixou a peoa bem emocionada. “Situação extremamente difícil, tô entre duas pessoas que eu desenvolvi um carinho muito grande. Dividido entre um grande irmão e uma pessoa que, até a gente brincou muito… ela é pra mim como se fosse uma mãe, mas eu falei no sentido do afeto, do sentimento, do carinho que eu tenho por ela, que é muito semelhante ao amor mais puro, que é o amor de um filho pela mãe“, disse o bombeiro.

Ele continuou, tecendo elogios a Luiza. “A minha admiração pela força dessa mulher é gigantesta, ela é uma mulher que lutou demais, muito batalhadora, muito semelhante à história da minha mãe. Eu enxergo que, quando eu me refiro a ela como mãe, não é me referindo à questão de idade, isso aí pouco importa, eu me refiro à figura que a minha mãe representa pra mim. Uma mulher forte, persistente, guerreira, de raça, que deu a volta por cima várias vezes“, pontuou, enquanto ela segurava as lágrimas.

[anuncio]

JP finalizou, tirando a peoa da roça. “Por todo esse carinho e afeto que eu desenvolvi pela Luiza, e o Rodrigão eu tenho certeza que vai entender, eu vou salvar minha grande amiga Luiza“, falou. A modelo ficou bem emocionada e agradeceu o bombeiro pelo reconhecimento. “Seria muito bacana que um dia a gente conseguisse que todos os homens vissem as mulheres com respeito, como ele vê as mulheres. Nunca vou esquecer, obrigada“, afirmou Ambiel.

Confira o momento:

[anuncio]

Apesar de Luiza ter ficado feliz com a atitude de JP, os telespectadores parecem não ter gostado muito e acharam que o peão foi incoerente. No Twitter, muita gente não entendeu o fato dele ter prometido proteção para Rodrigo, mas no momento decisivo ter ajudado a ex- “Banheira do Gugu”. “O Rodrigo vendo o JP fazer um baita discurso para salvar a Luiza, sendo que ontem falou que ia dar prioridade para ele“, escreveu um internauta. “JP falando pro Rodrigo ontem que se o poder tivesse imunidade daria pra ele, hoje salvou a Luiza e deixou Rodrigo cair na roça, ai ai, quietinha“, ironizou outra pessoa.

[anuncio]

Inclusive, tem quem perceba um clima entre JP e Luiza… será? “Como que eu não vou shippar a Luiza e o JP depois dessa?“, disse um internauta. Muitos telespectadores, porém, não veem boas intenções do bombeiro com a peoa. “O JP tá nessas paqueras com a Luiza por puro interesse“, tuitou alguém. “JP tá puxando o saco da Luiza porque acha que ela está protagonizando e aparecendo muito“, opinou outra pessoa. Eita! Só nos resta esperar mais fogo no feno!

[anuncio]

[anuncio]

[anuncio]

Primeira roça formada

Agora o jogo começou de verdade e já temos os primeiros roceiros da temporada! Cartolouco, Raissa, Fernandinho Beatbox e Rodrigo. Lucas Cartolouco foi escolhido para a berlinda pela fazendeira da semana, Jakelyne Oliveira. Já Raissa Barbosa levou a pior com os colegas da casa. Por ter sido quem ganhou mais votos, oito no total, a peoa escolheu alguém que está na baia para completar o trio. Com isso, Fernandinho também entrou na mira!

O músico deu início a dinâmica de “resta um”, em que cada competidor ia “salvando” um colega de confinamento. Dessa vez, Rodrigo não conseguiu garantir ninguém para salvar sua pele e fechou o quarteto na “corda bamba”. Porém, ainda tem salvação para três dos participantes… Hoje (16), vai rolar a disputa pela prova do fazendeiro, e quem ganhar, pode sair da roça diretamente para o cargo de todo poderoso do reality show! Raissa Barbosa já garantiu seu passaporte direto para a roça, uma vez que foi vetada por Rodrigo da disputa.

O post A Fazenda 12: Luiza Ambiel se emociona com discurso de JP para ela em momento decisivo de formação da roça: ‘Nunca vou esquecer’ – Assista apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.