Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

A Fazenda 12: Marcos Mion dá bronca ao vivo em Carol Narizinho, é criticado e se manifesta: ‘Não emito opinião pessoal’ – Leia a íntegra

A noite dessa terça-feira (29) foi realmente cheia de emoções em “A Fazenda 12”! A começarmos pelo programa ao vivo… Antes de dar início à formação da roça, Marcos Mion separou um momento para dar um recado aos peões, que no último sábado (26), foram duramente punidos após prepararem drinques usando álcool em gel.

Segundo o discurso do apresentador, o papel do(a) fazendeiro(a) é fazer com que os demais participantes sigam as regras, e não incentivá-los a quebrá-las, como Carol Narizinho teria feito, durante sua liderança. “Quero falar com todos vocês. Conforme o jogo acontece, alguns conceitos vão ficando pra trás perante a convivência do dia a dia, e é minha função lembrar a todos: vocês estão num jogo onde existem regras e posições conquistadas devido à performance individual de cada um. Essas posições e o que elas representam precisam ser respeitadas”, começou Mion.

[anuncio]

“‘A Fazenda’ é um jogo de convivência e, na boa, não existe sociedade que sobreviva em harmonia sem regras e um líder com exemplo de conduta, tanto na convivência quanto no trato dos animais. Só assim o líder pode cobrar dos outros”, acrescentou. Sem fazer meias palavras, Mion deu uma dura em Narizinho, por ter agido de maneira oposta ao que era esperado de uma fazendeira.

“No nosso jogo, essa função é de quem coloca o chapéu de fazendeiro. O fazendeiro deve estar a altura do que é esperado da sua posição. Os outros peões precisam disso, por mais que alguns achem que não. O jogo precisa disso. Então, a gente espera que os próximos fazendeiros avaliem a importância desse cargo, tá? Porque ficou claro que a Carol foi o oposto do que eu falei. Não se preocupou com as regras, incentivou punições, comemorou…”, desaprovou, deixando a loira boquiaberta. Confira:

Nas redes, a “bronca” de Mion dividiu opiniões. Enquanto alguns internautas concordaram com o que foi dito, outros julgaram que o comunicador tomou lados, e não foi imparcial. “Posicionamento de apresentador não deve ser levado em consideração e deve ser mesclado durante a edição para não acabar influenciando no jogo!”, esbravejou um fã-clube da modelo.

“Esse posicionamento não foi meu. Como todos que seguem minha carreira sabem, eu não emito opinião pessoal na ‘Fazenda’. Não cabe e é errado. Eu sei que fãs sofrem e confesso que eu, como telespectador e amigo de todos ali, também sofro, mas eu tenho que ser porta voz de boas e más notícias. Minha função exige que eu passe pra eles o que é esperado da posição que eles estão exercendo e do cumprimento de regras. Quando está fora do que é esperado pela direção do jogo, vai sempre ser falado. Seja quem for”, respondeu Marcos Mion.

O apresentador ressaltou que não expôs opiniões pessoais, e deixou claro que tem carinho por todos os confinados. “Aliás, ficou claro que era um recado para todos, inclusive para a própria Carol caso volte a ser fazendeira. O jogo precisa de regras. Minha função é apenas cobra-las. Não emito opinião pessoal, como esse discurso não foi. Sei que é ruim pros fãs, mas vamos torcer pra ela sacar a mensagem e que seja uma grande temporada pra ela! Eu adoro ela, assim como adoro todos que estão lá dentro. Mas é um jogo e regras são regras. Beijos”, encerrou.

Mesmo com o posicionamento, as críticas não cessaram, e a tag “NARIZINHO MERECE RESPEITO” foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter. Mion, por sua vez, voltou a comentar o caso: “Sobre a posição da direção do jogo sobre o comportamento da Carol Narizinho… É inacreditável como tem gente que acha que eu meti o louco e comecei a dar opinião pessoal minha no programa! Gente… tem uma direção responsável pelo andamento do jogo! Eu sou apenas o porta voz do que eles analisam e decidem passar pros peões. Não confundam achando que é minha opinião pessoal!”.

Na sequência, o apresentador enfatizou que o discurso foi “encomendado e aprovado pela direção do programa”. “Poxa gente, não adianta me atacar! Vocês estão ‘matando o mensageiro’! O texto todo de ontem relacionado a Carol Narizinho foi encomendado e aprovado pela direção do programa. Não é um recado pessoal, uma opinião MINHA… A direção quis passar esse recado, pois julgou necessário”, ressaltou.

“Eles são os donos do jogo e consideraram a postura de liberar punições e comemorar quando elas chegam, em desacordo com a posição de fazendeiro nesse momento onde eles não tem assistência nenhuma da produção. Quiseram dar o recado pra todos, usando o exemplo dela. Visando ordem”, afirmou.

Declarações de Mion. (Foto: Reprodução/Twitter)

Por fim, o comunicador fez um desabafo, e disse não achar justo estar sendo acusado de interferir no jogo. “Não me apavorem porque não é nem uma opinião e nem decisão minha. Eu obedeço ordens. Não é justo me atacar como se eu tivesse surtado e resolvido interferir no jogo. Os donos do jogo que fazem as regras e que mandam. Eu não posso me recusar a passar um recado de quem comanda o jogo!”, encerrou.

O post A Fazenda 12: Marcos Mion dá bronca ao vivo em Carol Narizinho, é criticado e se manifesta: ‘Não emito opinião pessoal’ – Leia a íntegra apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.