Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

A Fazenda 12: Punição severa por drinque com álcool em gel, beijão de Biel e Tays e reclamações do público contra PlayPlus marcam festa; confira tudo que rolou!

Quem não tem cão, caça com gato… Mas pode se arrepender amargamente! A festa de “A Fazenda” que rolou ontem (25), rendeu uma tremenda dor de cabeça para os participantes. Com a escassez de bebidas alcóolicas, Lipe Ribeiro e Mariano devem ter feito uma das piores improvisações etílicas dos últimos tempos, o que rendeu uma baita punição. Mas nem tudo foi treta! O clima de romance no ar ficou garantido pelo primeiro beijão de Biel e Tays Reis.

Para o agito dessa semana, parece que a produção do reality show decidiu dar uma “segurada” na quantidade de bebidas alcóolicas para os peões. Insatisfeitos e doidos pra continuarem curtindo a noite, Lipe e Mariano decidiram fazer drinques com frutas da casa e… álcool em gel! O produto, que é deixado em abundância dentro do programa, faz parte do protocolo de segurança, como forma de evitar que os famosos se contagiem com a Covid-19.

Com a “obra-prima” feita, o sertanejo e o empresário levaram os copos para a piscina, onde o resto dos colegas se divertiam “jogando” vôlei com uma das peças da decoração. Quando os meninos chegam mostrando a bebida, alguém grita: “É álcool em gel?”. “Álcool em gel eu nem tomo”, rejeitou Tays. “Não, é álcool etílico. Pode ir, fia. É 70%, vodka é 40%”, falou Mariano. Jakelyne, Cartolouco e Lucas Maciel foram um dos corajosos que toparam experimentar a invenção, mas o que era bom (?) chegou ao fim rapidinho com a sirene de punição.

[anuncio]

De volta para a casa, a fazendeira Carol Narizinho revelou a punição pesada que chegou para os competidores. “Punição! Segundo a página nove do manual de sobrevivência, todos os frascos de álcool em gel não podem ser espalhados pela Fazenda. Devem ser usados apenas para fins de higienização. Pelo descumprimento da regra, vocês vão ficar 24 horas sem água encanada. Ah, que delícia!”, ironizou.

Mas o álcool subiu tanto a cabeça, que Mariano ficou chateado quando Lipe jogou os drinques fora. “Não acredito que você fez isso, Lipe! Não acredito, cara! Sério mesmo?!”, falou. “Vai dar m*rda, cara”, rebateu o empresário aos risos. “Ainda falei lá fora que deixamos pronto e tal”, continuou o sertanejo. “Você ia beber mais? Não é saudável”, continuou Ribeiro. “Cara, não acredito que você jogou fora. Dois litros de pinga pura. Não é possível“, contestou o cantor. A dupla também precisou trabalhar, carregando os baldes de água para dentro da casa.

A festa “Shippados” também ficou marcada pela primeira “ficada” de Biel e Tays Reis. Ainda na pista de dança, os dois protagonizaram um beijão, e a cantora até tentou esconder com uma mão, mas falhou miseravelmente. Kkkkk

[anuncio]

Mas parece que o clima de pegação se estendeu para outros dois participantes e, nesse caso, ninguém estava esperando. Raissa Barbosa e Lucas Maciel discutiram feio nos últimos dias, e rolou até ameaça do apresentador de jogar cocô de vaca na cara da colega. Mas parece que as bad vibes foram embora… Muitos internautas começaram a especular que os dois se beijaram durante a festa. Um vídeo mostra os dois comendo juntos um espetinho e quase se beijando. Segundo relatos do público, em outro momento, Mirella teria contado que os dois colegas de confinamento teriam ficado. Depois que a festa já tinha terminado, os dois apareceram deitados na mesma cama.

Mas por que ninguém tem essa confirmação?! Bom, parece que os assinantes do PlayPlus, plataforma que transmite o pay-per-view do reality, estão cada vez mais insatisfeitos. Nas redes sociais, muitas pessoas reclamaram que, por diversas vezes, as câmeras mostravam cômodos vazios, participantes indo ao banheiro e outras coisas irrelevantes, enquanto o que todo mundo queria ver não era mostrado. Inclusive, o suposto beijo de Raissa e Maciel.

[anuncio]

“TODA festa é a mesma coisa. Rola de tudo e a câmera do Playplus só foca na planta morta do Rodrigo dormindo nesse sofá, que já faz parte do corpo dele de tanto que ele tá lá”, disparou um perfil. “Não admitimos mais a falta de respeito com o consumidor. Chega de fazer o povo de otário”, reclamou outro usuário. A tag “Cancelem o PlayPlus” ficou entre os assuntos mais comentados sobre a festa de ontem. Até a cantora Pocah se manifestou: “‘Teve muito beijo ontem e a gente só viu o banheiro, mano, que sacanagem do PlayPlus”.

O post A Fazenda 12: Punição severa por drinque com álcool em gel, beijão de Biel e Tays e reclamações do público contra PlayPlus marcam festa; confira tudo que rolou! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.