A Fazenda 12: Stéfani chora e desabafa após tensão com Lipe: “Não queria trazer essa briga pra dentro”; Assista

Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

A Fazenda 12: Stéfani chora e desabafa após tensão com Lipe: “Não queria trazer essa briga pra dentro”; Assista

A 12ª temporada de “A Fazenda” está oficialmente entre nós! O reality show estreou na noite dessa terça-feira (08) e, para quem estava acompanhando de pertinho, a madrugada desta quarta (09) já foi cheia de emoções. Stéfani Bays acabou caindo no choro ao desabafar sobre a tensão com Lipe Ribeiro, com quem já tinha uma relação conturbada antes do programa devido à participação dos dois no “De Férias com o Ex Brasil”.

A influencer entrou com o objetivo de começar a relação do zero, mas logo na primeira noite, votou no antigo colega da MTV para ficar na baia e não poder participar da prova do fazendeiro. “Nada pessoal, tá?”, falou ela ao indicar o modelo. “Magina”, ironizou ele, em seguida.

Mais tarde, ela se sentiu culpada e decidiu conversar com o rapaz para acertar as coisas. “Eu falei com o pessoal e eles viram que eu fiquei muito mal depois da votação. Entre votar em pessoas que eu nunca vi na minha vida e entre alguém que, querendo ou não, eu já tive um atrito, eu votei e coloquei você. Mas não no intuito de por você numa roça”, explicou Stéfani.

[anuncio]

No entanto, Lipe admitiu que realmente ficou chateado com o voto. “Mas então, o Cartolouco chegou pra mim e perguntou por que eu fiquei chateado, aí eu percebi. Falei: ‘Cara, não foi pelo voto da Stéfani, foi pela forma que ela falou'”, descreveu. Ele, então, acrescentou: “É uma burrice a gente ficar se atacando, eu te garanto”.

A peoa concordou, apontando que tinha ficado mal pelo ataque. Os dois se abraçaram e pareceram se acertar sobre deixar o passado para trás. Pelo menos foi isso que Stéfani falou quando Marcos Mion perguntou ao vivo se dava para deixar as coisas de fora, realmente lá fora.

“Eu quero começar as coisas do zero, então acho que já tô cancelada porque perdoei Lipe, não ataquei o Biel… Acredito que um pouco de cada. Aqui dentro tá tudo ok, mas talvez lá fora o povo não goste muito”, refletiu ela.

[anuncio]

No entanto, a resposta não agradou muito Lipe, que questionou a fala da influencer quando o programa ao vivo chegou ao fim. A tensão pegou Sté de surpresa e ela passou a madrugada desabafando com as outras participantes, explicando por que os dois já não se davam bem desde a época do “De Férias com o Ex Brasil”.

“É porque ele muito escroto com as meninas. A gente foi brigar no último dia porque a gente se evitou o programa inteiro. Eu sei que ele é machista, ele é abusivo, ele é péssimo. Só que, tipo, eu não queria trazer essa briga pra dentro”, declarou novamente.

[anuncio]

“E a gente conversou e ele me pediu desculpa de alguma forma. Só que quando acabou o (programa) ao vivo, ele falou que não me pediu desculpa. Então eu senti um murro no estômago, entendeu?”, lamentou, caindo no choro. “Pensa que você fez sua parte. Não deixa isso te abalar. Se você acha que você fez sua parte, acabou. Levanta a cabeça e pronto”, consolou Tays Reis.

“Você perdoou no seu coração. Se ele começar a ficar assim, você se afasta”, completou MC Mirella. “Eu falei realmente o que eu penso”, concordou Sté. Ela, então, explicou que estava preocupada com a expectativa do público em cima dela dentro da Fazenda.

“Eu não tô me importando com a minha imagem, eu tô preocupada com a expectativa de quem quis que eu entrasse aqui dentro, entendeu? Tipo, ‘Como assim você desculpou o Lipe? Como assim você não tá pisando nele?’ Meus amigos, minha família tão falando isso”, imaginou ela. “Perdoar alguém que fez algum mal pra gente não é um erro, não. Isso é humildade”, rebateu Tays.

[anuncio]

Algumas horas depois, Stéfani se acalmou e ficou conversando sobre o assunto com Lucas Maciel na casa da árvore. O youtuber a ajudou a entender o que poderia ter incomodado Lipe na colocação dela no ao vivo. “Eu entendi que o que pode ter deixado ele bolado, foi parecer que você quis mostrar que ele veio [atrás], sendo que até foi um pouco disso, mas acho que foi recíproco né”, apontou ele.

Stéfani e Lucas ficaram conversando na casa da árvore (Foto: Reprodução/RecordTV)

“Sim, a gente se desculpou”, garantiu ela. “É que eu acho que o que pode ter parecido ali não é que não foi o perdão, porque foi, só que ele pode ter entendido que você quis mostrar que ele estava errado e pediu desculpas. E aí você foi lá e perdoou”, ponderou Lucas, encerrando o papo.

O post A Fazenda 12: Stéfani chora e desabafa após tensão com Lipe: “Não queria trazer essa briga pra dentro”; Assista apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.