Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

A Fazenda 12: Stéfani e Lucas suspeitam que Biel esteja interpretando um personagem: “Pessoa mais estrategista” — assista!

Parece que não foi só Lipe Ribeiro que se incomodou com a declaração que Stéfani Bays deu na noite dessa terça-feira (08), durante a estreia ao vivo de “A Fazenda 12”. Na madrugada desta quarta (09), Biel defendeu o novo colega de confinamento a JP e Cartolouco e criticou a atitude da influencer.

Enquanto conversava com os peões, o apresentador Marcos Mion havia perguntado à Stéfani se ela achava que dava pra separar as coisas de fora do reality com o que acontecia dentro da casa, referindo-se principalmente à relação conturbada que ela teve com Lipe no “De Férias com o Ex Brasil”.

No entanto, para Biel e Lipe, a resposta da competidora teria piorado a imagem deles para os telespectadores. “Eu quero começar as coisas do zero, então acho que já tô cancelada porque perdoei Lipe, não ataquei o Biel… Acredito que um pouco de cada. Aqui dentro tá tudo ok, mas talvez lá fora o povo não goste muito”, refletiu ela.

[anuncio]

Mais tarde, na baia, Biel comentou com JP que achava a atitude de Sté incoerente, uma vez que ela tinha conversado com Lipe na noite anterior para limpar o ar entre eles. “Acho que se você se sentiu incomodado por ter sido citado por ela, acho que cabe depois chegar e trocar uma ideia porque ela é uma mina muito gente boa, ela é sangue bom”, defendeu JP.

“Então, mas aí ela troca ideia igual ela trocou com o Lipe e depois, numa outra situação, ela me f*de de novo? Vou trocar ideia pra quê? Se eu já vi que ela é assim, vou me preocupar por quê?”, revoltou-se o cantor, enquanto o ex-The Circle continuava tentando amenizar a situação.

[anuncio]

“Pra prezar por uma boa convivência. Você se incomodou por ela ter se referido a você, não? Acho que depois caberia chegar pra ela e falar que não gostou. Aí bola pra frente”, opinou ele. “Eu quero ver ela com o Lipe, eu vou tirar como base o relacionamento dos dois agora”, ponderou Biel.

Ele continuou o desabafo, refletindo sobre a impressão que Stéfani teria deixado no público sobre o ex-colega de reality da MTV. “Não é todo mundo que conhece o Lipe. O Lipe é o cara de ‘De Férias Com o Ex’. Aqui é ‘A Fazenda’, é uma visibilidade muito maior. Muita gente não conhece o cara. Tá conhecendo agora e vai criar um conceito sobre ele baseado no que tá vendo, o que é f*da pra ele, ele tá aqui por isso, inclusive”, começou o cantor.

“Aí ela vai e fala que acha que a internet cancelou ela porque ela tratou o Lipe bem? Aí a galera quer saber o que ele fez, vai procurar e vai criar outro conceito sobre ele. C*gou na chance dele praticamente, ao vivo, no primeiro programa”, criticou Biel. “Por isso que eu não quero conversar com a Stéfani, porque eu senti um bagulho meio…”, completou ele, fazendo uma cara de reprovação para descrever seus sentimentos.

[anuncio]

Enquanto isso, na casa da árvore, Stéfani conversava com Lucas Maciel justamente sobre o jogo do cantor no programa. De acordo com o youtuber, Biel estaria sendo o mais estrategista da casa e conseguiu “dar uma volta” nos outros peões. O assunto teve início quando eles comentaram a reação do artista à declaração da influencer ao vivo.

“O que eu ouvi de fora foi a pessoa (Biel): ‘Ah, tá vendo, começou'”, relembrou Lucas. “Eu vi isso também! Eu escutei, mas na hora eu até pensei que tivesse sido pilha [minha] e que ele poderia estar falando do Mion. Mas aí quando você falou, eu também percebi isso”, apontou ela.

[anuncio]

“No papel dele, ele já tá em desvantagem, então qualquer pessoa que ele conseguir puxar pra ele nesse esquema de ‘estão contra a gente’, pra ele é lucro”, especulou Lucas Selfie. “Quanto mais parecer que tem alguém na mesma posição que ele… pra ele é muito bom ter o Lipe aqui porque aí ele tem alguém pra se colocar junto”, completou o youtuber. “E o Lipe cai na pilha muito fácil”, respondeu Sté.

Apesar de terem percebido isso agora, os dois comentaram que inicialmente o cantor estava sendo muito simpático com todos na casa. “O Biel deu uma quebrada de perna nas pessoas. Todo mundo veio muito pronto pra ficar na defensiva e até agora ele se mostrou muito gente boa com todo mundo, comigo inclusive”, admitiu Lucas.

“Comigo inclusive, exatamente”, concordou Sté. “Ele tem uns argumentos muito bons. Ele pensa antes de falar”, completou ela. “Mas posso falar? Neste sentido está previsível. Ele está sendo exatamente quem eu pensei que ele seria aqui. A pessoa mais estrategista. Admiro. Ele conseguiu dar uma volta em todo mundo”, afirmou o apresentador.

[anuncio]

“Não conseguiu, não. Eu e você estamos discutindo sobre isso”, discordou a influencer. “Mas, pensa, parece [que sim]”, rebateu Lucas. “A gente tava caindo”, acabou admitindo a ex-MTV. “A gente trocou uma ideia disso ontem, né? Tipo, ‘vamos dar uma chance'”, recordou o influenciador. “Aí parece que deu uma faísca e já botou pilha [nele]”, completou ela. Confira:

O post A Fazenda 12: Stéfani e Lucas suspeitam que Biel esteja interpretando um personagem: “Pessoa mais estrategista” — assista! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.