Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

A Fazenda 12: Victória Villarim, ex de Eduardo Costa, relembra vídeo viral de ostentação com cantor e revela detalhes dos bastidores: “Carro nem era dele” — assista!

Pauta do dia: polêmicas! Na tarde desta segunda-feira (14), alguns peões em “A Fazenda 12” resolveram descobrir em quais babados seus colegas se envolveram. Em meio a isso, Victória Villarim revelou detalhes de um episódio em que seu ex – Eduardo Costa – viralizou ao ostentar um carro importado ao lado dela, mas acabou virando piada na web.

O episódio em questão aconteceu em 2017. No vídeo, que tomou conta das redes sociais na época, o sertanejo aparece em frente à namorada, sentada no capô do carro de luxo. “O que cê tá fazendo?”, pergunta ele. Villarim responde: “Tô sentada aqui, tomando um sol”. “Que carrão que você tem, hein? Quem te deu de presente?”, devolve o artista. “Eu comprei, né, cê sabe”, diz ela, mas o cantor insiste: “Quem te deu de presente?”. Por fim, a moça ri e fala: “Você”. As cenas viraram memes nas redes sociais. Olha só:

[anuncio]

Eduardo protagonizou uma série de manchetes na época, que afirmavam que ele teria dado um carro de R$ 600 mil para a então namorada. Contudo, ela deu uma versão diferente da história. No papo com Raissa Barbosa, , Mariano, Jakelyne Oliveira e Stéfani Bays, Victória alegou que o veículo nem mesmo era do cantor. “O carro nem era meu. Nem estava com ele, o carro, ele nem comprou. Estava emprestado pra ele vender, sendo que era do Marrone. Foi uma confusão”, disse ela.

Num papo na casa da árvore, Victória Villarim deu sua versão sobre o episódio com o carro importado – que virou piada na web. (Foto: Reprodução/R7/PlayPlus)

“Gente, foi um negócio tão sem querer e viralizou. Aquela m*rda. Que ridículo”, pontuou Villarim. A peoa preservou o nome do ex e, inicialmente, os colegas não entenderam sobre qual história ela se referia. Mas Raissa deu uma ajudinha. “Ele brincou, dizendo que tinha dado o carro de presente, né?”, adicionou a modelo. Victória concordou e explicou: “Falei com esse jeitinho meu de falar. Disse: ‘É meu o carro’, zoando”.

[anuncio]

Ela reforçou que o cantor não lhe deu o veículo de presente, e que foi pega de surpresa pela gravação do vídeo viral. “Ele não me deu nada não, gente. Ele tava zoando. Fiquei encostada no carro e ele falou: ‘Deixa eu tirar uma foto?’. Fiquei lá, ele pegou meu celular e começou a me filmar. Daí ele: ‘Eita, mas que carrão! Que lindo, hein? Quem que te deu esse carro?’. Eu fiquei: ‘Sei lá, você?'”, contou ela, sobre os bastidores da cena.

Com a repercussão do vídeo, o carro – que seria do cantor Marrone – deu mesmo o que falar. “Sei lá que que ele falou, sendo que o carro nem era dele. Tava emprestado. Era do Marrone. Ele ia ficar um tempo porque o Marrone ia vender. O povo achando que ele me deu um carro de R$ 500 mil”, comentou. Villarim também não poupou palavras para falar o que sentia quanto a tudo aquilo. “Aquele carro horroroso que levanta as portas pra cima. Eu tinha vergonha de andar naquele carro. Não gostava daquele carro, não”, disparou. Eita!

[anuncio]

Assista ao vídeo aqui:

Victoria ainda falou de mais uma polêmica envolvendo o nome de seu ex, meses atrás. Na ocasião, ela acusou Weliton Costa, irmão de Eduardo, de tê-la ameaçado de morte. “Depois que aconteceu umas coisas, você não tem nem noção. Passei até no Datena, porque eu tava sendo ameaçada de morte pelo meu ex”, comentou. Jakelyne quis saber mais da história: “Estava mesmo [sendo ameaçada]?”. Ao que a influencer assentiu: “Mesmo!”.

O post A Fazenda 12: Victória Villarim, ex de Eduardo Costa, relembra vídeo viral de ostentação com cantor e revela detalhes dos bastidores: “Carro nem era dele” — assista! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.