Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

A Fazenda 12: Vixe! Raissa expõe ao vivo o que ouviu Biel comentar sobre rapazes e causa climão: “Acordei bem no momento”; assista

A formação da roça nessa terça-feira (29) não só rendeu muito fogo no feno na madrugada, como teve várias trocas de farpa ao vivo! Luiza Ambiel não gostou nada da justificativa de voto de Mariano e afirmou que ele devia parar com o ar de “bonzinho”, enquanto Jojo Todynho mandou a real para Biel, já que não pôde votar nele.

A barra não foi aliviada para Biel mais tarde quando Raissa Barbosa expôs pra todo mundo comentários que ouviu do cantor no meio da noite! Como foi a mais votada da casa, a modelo poderia escolher entre algum dos membros da baia – Juliano, Biel ou Victória – para ir com ela para a berlinda.

“Novamente mais votada. Eu tenho duas opções, como ficou bem claro”, declarou ela, já excluindo a influencer. “A primeira opção é o cara que não honra o que tem entre as pernas, porque na semana passada me pediu desculpas e falou que não votaria em mim. Quando chega aqui, vota em mim”, disparou sobre Juliano. Foi então que ela expôs o funkeiro.

[anuncio]

“A segunda opção é o Biel que, na semana passada teve aquele atrito, eu joguei água na cara dele, depois a gente conversou na festa. Eu falei por que eu joguei água na cara dele, porque eu achei ele um falso. No momento que eu falei que ele era falso, ele nem se deu ao trabalho de se defender e foi por isso que eu não pedi desculpas”, explicou ela, inicialmente.

Raissa falou tudo o que queria sobre Biel e ele não pareceu gostar nada… (Foto: Reprodução/Playplus)

Raissa, então, revelou as coisas que ouviu do cantor no meio da noite. “Ontem, eu estava com torcicolo, tava dormindo na cama. Só que eu acordei no momento que o dito cujo, Biel, tava falando pro Rodrigo que uma certa pessoa iria gozar com o p* de outra pessoa, que no caso seria a Victória, quando ela puxou o menino pra participar da prova junto com ela”, contou, sem citar o nome do peão a quem o cantor teria se referido.

A exposição não parou por ali e a Vice-Miss Bumbum ainda revelou um comentário indiscreto que Biel fez sobre Cartolouco, um de seus maiores parceiros no jogo. “Outra coisa que ele falou foi do amigo maravilhoso, que é o Cartolouco. O Rodrigo perguntou: ‘Cadê o Cartolouco?’. Ele falou: ‘Ah, tá lá na cozinha lambendo… puxando o saco dos outros pra não ser votado'”, disparou.

[anuncio]

Para finalizar, Raissa decidiu que realmente iria puxar Biel para a roça junto com ela. “Eu tava dormindo? Tava. Mas eu acordei bem no momento dessa pequena falação. Então, como eu não tenho medo só porque ele é muito famoso, sei lá, vem pra cá do meu lado, Biel”, pediu. Após o comentário sobre Cartolouco, no entanto, a fazenda ficou tomada pelo “climão” e Biel tentou se defender.

“Eu e o Cartolouco temos uma intimidade, que ele acabou de ser julgado por isso também, mas que é difícil de entender. Inclusive a gente criou isso quando a gente chegou aqui, tá ligado. E por isso a gente já foi motivo de votação, talvez por ser vistos como fortes, por estar unidos, por criar uma lealdade. E isso não se abala, não, Cartolouco, fica tranquilo. Nada me preocupa aqui dentro, só o que é visto de casa, e minha consciência tá tranquila”, justificou o cantor, sem tentar negar o comentário, enquanto o jornalista parecia abalado pela descoberta.

Jojo e Biel

Antes disso, Cartolouco já havia sofrido uma consequência pela amizade com Biel, uma vez que foi voto de Jojo Todynho, justamente porque ela não podia minar o funkeiro, que escolheu ir para a baia para não receber votos da sede. “Então, como a pessoa que eu queria votar tá na baia, vou votar no amigo. Meu voto vai no Cartolouco porque eu não aturo deboche”, disparou ela.

“Domingo você viu que o pau já torou cedo, né. Porque comigo o ritmo é frenético. Então, se você tem algo pra falar, você abre a boca e fala, não fica de risinho, não”, justificou Jojo. “Fazer deboche aqui é mole. Eu não posso fazer nada. Lá fora, um socão no olho resolve. Se você tem algo para falar pra pessoa, fala”, avisou a carioca.

[anuncio]

“Aqui dentro é muito fácil fazer deboche. Lá fora, quero ver ter peito e disposição. Eu sei que ele tem coração puro, mas está deixando ser marcha de manobra”, completou a artista que, em seguida, confessou que seu voto seria em Biel e criticou a estratégia dele de ter ido para a baia.

“O meu voto seria no Biel, mas como ele correu para a baia, porque ele sabia que ia tomar voto da casa. Não tem peito e disposição para bancar”, revoltou-se Jojo. “Peito para quê, Jojo?”, questionou o funkeiro. A cantora não se segurou e disparou xingamentos ao vivo. “Você é um frouxo! Você é um c*zão!”, declarou.

Luiza Ambiel e Mariano

Para completar as tensões da formação da roça, Luiza Ambiel não gostou nada da justificativa utilizada por Mariano para votar nela. Em sua vez, o sertanejo disse que não teve nenhum problema pessoal com ninguém, mas que não gostou de uma certa divisão que estava surgindo na casa entre homens e mulheres. “Eu percebi algumas vezes de entrar no quarto e o assunto mudar, ou falar mais baixo e isso me incomoda bastante porque eu odeio fofoca, não gosto de leva e traz”, explicou.

“Essa semana meu voto vai em uma pessoa que eu acredito que é uma peça-chave pra essa divisão de grupos, porque até na própria semana passada ela deu um depoimento aqui sobre isso, e também senti um pouco dessa indiferença com as meninas que estavam mais próximas dos homens e eu não gosto disso. Então, mesmo sendo uma pessoa que eu gosto muito, que eu não tenho problema pessoal nenhum, meu voto hoje vai na Luiza”, declarou ele.

[anuncio]

Neste momento, a ex-Banheira do Gugu já demonstrou sua insatisfação e Marcos Mion perguntou se ela gostaria de comentar. Luiza afirmou que o sertanejo estava “completamente equivocado” e disse que, ao contrário do que ele tinha falado, ela se aproximou ainda mais de Lidi e Tays, as peoas que são mais amigas dos homens da casa, na última semana.

“E outra coisa que você não sabe, Mariano, é que eu não fico fazendo a cabeça de ninguém, tanto é que tá gravado. A gente aqui, nenhuma sabe o voto da outra, a gente não combina voto”, afirmou ela. “Eu não tô falando isso”, rebateu o cantor. “Você falou que eu sou uma espécie de líder”, explicou ela sobre o termo “peça-chave”.

Luiza não gostou nada da justificativa de Mariano (Foto: Reprodução/Playplus)

“A única coisa que a gente comenta é: ‘Se vier pra cima da gente, a gente vai se proteger assim’. A gente não cita nome de ninguém, a gente não dá nome de ninguém”, explicou, mandando a real sobre a atitude de Mariano. “Então eu realmente discordo da sua opinião, você tá completamente equivocado. Eu acho que você deveria parar com esse seu ar de ‘bonzinho’, que você me surpreendeu agora, e se antenar pras coisas”, disparou.

[anuncio]

“Eu acho que você devia aceitar um pouco mais as opiniões”, respondeu ele, indignado. “Eu aceito, desde que seja verdade”, pontuou a modelo. O sertanejo, então, criticou que ela sempre reagia negativamente quando alguém falava sobre ela. “Mas você acha que pode falar o que quer e eu tenho que ficar quieta, Mariano?”, questionou ela, continuando o bate-boca.

“Você nunca consegue entender. Você não aceita voto”, reclamou o cantor. “Eu não aceito você fazer isso. Você ficar de risinho pra mim, ficar me tratando bem e vir aqui e fazer isso”, justificou Ambiel. Confira:

Eita! Por fim, ficaram na roça Raissa, Juliano, Biel e Rodrigo. Nesta quarta (30), os três rapazes disputam a Prova do Fazendeiro para definir qual deles ainda poderá se salvar.

O post A Fazenda 12: Vixe! Raissa expõe ao vivo o que ouviu Biel comentar sobre rapazes e causa climão: “Acordei bem no momento”; assista apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.