A Fazenda 2020: Cartolouco é acusado de gordofobia ao sugerir bariátrica a Jojo

Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

A Fazenda 2020: Cartolouco é acusado de gordofobia ao sugerir bariátrica a Jojo

Entrar num reality show pode trazer benefícios ao participante, mas também pode fazer com que o mesmo vire alvo de polêmicas. Em A Fazenda 2020, Lucas Cartolouco foi acusado de gordofobia por causa de uma conversa sobre Jojo Todynho.

Na cozinha, na presença de outros peões, Cartolouco começou elogiando o corpo atlético de algumas peoas para Juliano Ceglia: “Tem uns corpos muito bonitos aqui, umas minas muito bem cuidadas”. De repente Jojo virou assunto e o jornalista fez a seguinte sugestão: “Você não acha que ela deveria fazer uma bariátrica? Não é muito perigoso?”.

Juliano foi reticente na resposta: “Não sei, mas tá pesado ali”. Insistindo no assunto, Lucas perguntou: “Naturalmente não dá?”. O apresentador, conhecido pelo corpo musculoso, esclareceu as dúvidas: “Dá, mas tem que ter uns remedinhos para ajudar a acelerar o metabolismo. Mas daí tem que ter uma série de exames primeiro. Primeira coisa é ver qual é a situação, avaliar e ver o que fazer. Não tem regra”.

“Ela tem que ir primeiro num endócrino, para ver como é que está, se organiza, vai num nutricionista, faz um plano e vai. Já vi que ela gosta de treinar e entende. Não é difícil”, continuou Juliano. Biel entrou na conversa e disparou: “Chega numa situação que é quase irreversível”.

Os vídeos foram amplamente compartilhados nas redes sociais e as falas foram criticadas duramente. “Queria saber se em algum momento ela disse que queria emagrecer? QUE ÓDIO! Gostam de cuidar dos corpos alheios, principalmente se for o corpo de uma mulher”, pontuou uma internauta, também apontando machismo.

Outra pessoa trouxe um olhar mais conscientizador: “As pessoas deveriam se informar e abrir a mente pra entender que ser gordo, não significa ser doente. poxa gente da uma estudada”. Um terceiro foi mais duro em sua análise: “Queria ver falar isso na frente dela, se não levava um tapão na fuça… Bando de covarde, querendo disfarçar a gordofobia com ‘preocupação’. Ridículos demais”.

Confira:

O post A Fazenda 2020: Cartolouco é acusado de gordofobia ao sugerir bariátrica a Jojo apareceu primeiro em OBuxixo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.