Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

A Fazenda 2020: Lucas e Cartolouco polemizam ao relativizar feminismo

Em A Fazenda 2020, assim como em outros realities de confinamento, as conversas entre os participantes são transmitidas 24 horas por dia e algumas delas polemizam bastante. Foi o caso de Lucas Maciel e Lucas Cartolouco, que relativizaram os papéis do homem e da mulher nas interações afetivas e até sexuais.

Cartolouco estava na casa da árvore com outros peões e surgiu com a seguinte confissão sobre suas relações sexuais: “Nunca gostei de ir num motel e pagar a conta sozinho. Os dois fazem sexo, os dois sentem prazer. Por que a gente tem que pagar tudo?”.
Continuando o papo, o jornalista inspirou uma reflexão sobre o assunto e assumiu que esse pensamento já é seu há um bom tempo: “É uma posição que a gente se bota, sabe? Tudo tem que ser uma troca. Tudo tem que representar os dois ali. Sempre pensei assim”.

Maciel tomou a fala, dando a entender que alguns dos peões assumem a postura feminista por puro marketing: “Essas questões aqui são sempre muito pensadas. Não sei se o cara que fala que não vai levar a mulher para não sei o quê, é realmente. Acho que é algo como ‘estou aqui pelas mulheres’”.

Luíza Ambiel, que ficou conhecida pela sua memorável participação na Banheira do Gugu, concordou com o apresentador: “Uma hora [a máscara] cai”. Fernandinho Beatbox estava no ambiente e pouco falava, assim como Lidi Lisboa que cochilava por ali.

Confira:

O post A Fazenda 2020: Lucas e Cartolouco polemizam ao relativizar feminismo apareceu primeiro em OBuxixo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.