A Fazenda 2020: Sertanejo Mariano é o terceiro peão confirmado pela Record

Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

A Fazenda 2020: Sertanejo Mariano é o terceiro peão confirmado pela Record

Após confirmar Jojo Todynho e Victoria Vallarim, a Record anunciou o terceiro peão de A Fazenda 2020: Mariano, da dupla com Munhoz. O sertanejo apareceu com exclusividade no perfil oficial do programa no TikTok.

O artista estava sendo citado desde as primeiras listas que vazaram com o elenco da nova temporada do reality show. Apesar de desconversar sobre a possibilidade, o cantor chegou a fazer curso e recebeu conselhos de amigos que participaram de programas do tipo.

Mariano estourou em todo o país com a música Camaro Amarelo. Até o início deste ano, ele namorava a apresentadora Carla Prata. Recentemente, a ex-bailarina do Faustão disse para a coluna de Fábio Oliveira que o relacionamento deles terminou por divergências de opinião.

@afazendarecord

Com vocês, Mariano! O sertanejo também está confirmado em ##AFazenda12. Aôôôô, peão!

♬ som original – afazendarecord

“O que era prioridade para mim, não era para ele. Somos muito diferentes, estilos de vida diferentes, hábitos diferentes, horários diferentes, objetivos diferentes e criação diferente”, afirmou a famosa.

O sertanejo também foi um dos primeiros famosos a contrair o coronavírus. No fim de março, ele detalhou a doença por meio de suas redes sociais e garantiu que não possuía “sintomas fortes”. Curado, ele foi a primeira pessoa em Mato Grosso do Sul a doar plasma para pesquisa sobre tratamento da doença.

Há quatro anos, o famoso passou por um grande susto em programa de televisão. Mariano sofreu um acidente durante as gravações do Saltibum, do Caldeirão do Huck, na Globo. Ele sofreu um corte, precisou levar dez pontos e chegou a ficar internado na UTI.

O post A Fazenda 2020: Sertanejo Mariano é o terceiro peão confirmado pela Record apareceu primeiro em OBuxixo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.